Reabertura da Torre dos Magos com Caminhada Temporal de Legion em 9.1.5

Hunter só tem set horrivel.
Salve aguns.
Elite da season 2 do BFA.
O de CN e esse da raid atual são bonitos.

1 Curtida

Mas ta escrito no blue post da blizzard que tem que ser 7 personagens diferentes

O verdadeiro pedido de desculpas à comunidade, a verdadeira mudança é:

• REMOÇÃO da assinatura mensal (já bastava ser buy to play, já tem a loja pra arrancar dinheiro também) .

• REMOÇÃO de todo sistema de 2º trabalho obrigatório (tirar sistemas de poder emprestado, sistema de conduítes, shard, e toda invenção de moda que tira a liberdade que antigamente o jogador tinha quando completava tudo oq precisava com seu main e sobrava o resto da semana para oq ele quisesse fazer, upar e equipar alts, fazer roleplay, fazer wpvp… (Só quem jogou antes do Legion sabe oq era isso).

O resto é Balela pra enrolar trouxa. Torre dos magos (q nunca deveria ser tirado mas sim melhorado), customização de cabelinho, opções de aparência (básico de qualquer mmo, dizer que vai ter mais opções de customização de aparencias), enfim, usar cosméticos como desculpinha que vai melhorar o jogo é BALELA.

4 Curtidas

Ta escrito que tem que completar os 7 desafios em diferentes personagens.

Hum…entendi seu ponto.

Mas ai eles não precisariam escrever isso, porque é obvio que o mesmo personagem não conseguiria fazer os 7 desafios.

Entretanto ficou com uma brecha n- interpretação mesmo.

Tenho uma dúvida, por exemplo…
eu que já fiz de WW em 2017, terei que fazer de novo para pegar a montaria?
acho que sim né?
O preach fez todas naquele tempo, pegar insta mount seria meio injusto? complicado

Se faz reclama e se não faz também reclama
Essa é a vida do jogador que não consegue sair do wow

4 Curtidas