Ranking de nivel de poder

o que tem a ver destruir seres antigos com old gods? nada, não há correlação em destruir um ser igual a destruir o outro

Eles pensaram/imaginaram que matar os deuses antigos significaria destruir azeroth

não, ele nunca foi, ele pisou em um portal destruido tentando reforma-lo e a explosão o mandou pro nether

se sargeras pisasse em azeroth era fim de jogo, como comentado pelo Mannoroth e pelo Krasus.

usar logica pra descrever acontecimentos não é fanficar, ainda mais quando a lore corrobora totalmente minha “fanfic”

é claro, obvio, logico que tinha

O avatar como tendo apenas uma fração do poder dele não podia conquistar azeroth, por isso ele tentou de outra maneira.

O que eu to falando é, antes de eu provar a vocês que vocês estavam errados, e que o avatar tinha apenas uma fração de poder, vocês acreditavam que o avatar tinha o poder todo dele, e isso era totalmente absurdo, nem precisava da fonte pra ver que isso era totalmente sem logica e que um avatar com total poder de sargeras não iria precisar dessas besteiras pra tomar o mundo

1 Curtida