Racial dos Humanos (Diplomacia) retirada

poxa que barra

qualé tu tá sem cabelo e nem por isso tão te chamando de calvo

não fala mal de gnomo não q eu viro uma beyblade do ódio

minha elfa tem lindos cabelos longos, mas tá de chapéuzin kkkkkkkkkkkk

E pensar que eu era um orc! Depois virei belf, depois fiz um nighborn, daí virou human e hoje sou nelf.

Mas não consigo jogar de tauren, parece que o jogo ta em câmera lenta.

1 Curtida

C a L v O

1 Curtida

Cau vo :clown_face::sneezing_face:
Oh céus

Foi aqui que chamaram a tropa da pequena IA?

1 Curtida

Obirgado… se você fosse uma mulher você ia ser muito gata.

Velho e careca ao mesmo tempo…Meme pronto :joy: :joy: :joy: :joy:

2 Curtidas

2 Curtidas

Worgen tem literalmente a pior racial do jogo pra qualquer tipo de conteúdo, e são/somos basicamente humanos plus

Mudei de orc pra worgen só porque gosto da temática da raça mesmo e tô tranquilo, não mudou bost@ nenhuma no meu rendimento no conteúdo que gosto

Se você não joga entre os 1% da top ladder do conteúdo que tá praticando, a racial não vai fazer diferença nenhuma

Por exemplo eu, ser orc ou worgen não é o que me impede de não conseguir sair de 2300 kkkkkkkkry (isso foi bem autodepreciativo, aliás)

Um parênteses, worgen e anao são as únicas raças hardcore da Ally :metal:t2:

2 Curtidas

Verdade. Worgen só tem um buff de 1% de crit e uma habilidade praticamente inútil de aumentar a velocidade de movimento de 2mincd.

Enquanto isso, humano tem 2% de todos os atributos secundários. Night Elf tem 2%+ de dodge, 2% de speed passivo, + 5% de speed durante a forma do gato em modo furtivo, e aquela skill que eles somem e corta qualquer cast (útil p krl em pvp). Talvez por isso quase não tem worgen druid por aí.

Acredito que worgen poderia ter no mínimo um buff de 2% de crit e a habilidade lá de aumentar o movimento poderia remover slow e root também.

worgen acho q tbm toma dano reduzido de shadow dmg… é até util em algumas situações