Sou main Humano, jogo esse jogo, praticamente desde o lançamento, e hoje minha paciência acabou de vez… Assinatura cancelada com sucesso.
No lugar da racial útil, algo irrelevante. Parabéns Blizzard, por se esforçar em fazer as pessoas abandonarem o jogo.
3 Curtidas
Posso ficar com seu gold?
1 Curtida
é q só horda pode ter racial útil, mesmo os devs novos sao fanboys.
3 Curtidas
É bait, gente? aksjddjsdjlç
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
Assinado: Michael Kyle
1 Curtida
Que mi mi mi mais tosco.
E se for bait é ruim que só.
Só dá QI de ostra…
não acho que é bait… sem essa racial como agora ele vai pegar top 1 rank agora? impossível cara… hahaha
sdds do mito Every Man for Himself
1 Curtida
Aproveitando o assunto, realmente essa nova racial é terrível.
Hoje em dia a locomoção pelos mapas se tornou muito fácil, ainda mais se você joga com um mago com acesso a vários portais.
5 Curtidas
Saudades da diplomacia, eu preferia ela do que esse trem de menos 5min de pedra de regresso?? Kkkkkkkkkkkkcry
O acampamento dos Vulperas bate e cospe na cara dessa racial dos humanos, triste.
Porém, vida que segue T.T
1 Curtida
Teve que mudanças na racial? Não vi
Realmente, para os magos, a pedra de regresso sempre foi meio inútil.
Acho que não pensaram muito bem nisso.
Mas tirando os magos, outras classes até que vão se beneficiar.
1 Curtida
Transformaram a racial que dava bônus de reputação dos humanos para uma que diminui o cd da pedra de regresso (e adiciona uma carga a mais se não me engano).
Pelo que me lembro de terem dito, fizeram isso por conta das reputações que serão compartilhadas com o bando de guerra. Se for ver, isso tornaria a racial útil pra outras raças dentro do seu bando.
Mas concordo que a Blizzard poderia ter pensado em algo melhor pra substituir.
2 Curtidas
falou a facção que tem shadowmeld e a racial robada dos anões dark iron
pra mago é, pra outras classes não
Até o inicio do The War Within
terem tirado essa racial passiva dos humanos não é um problema… o problema é a inutilidade da nova racial passiva… 2 cargas na pedra de regresso é a coisa mais inutil que existe…
uma alternativa honesta seria ganhar mais gold vendendo os itens pro vendor…
Isso já é a passiva dos goblins =P
Sim, pq as outras raças n tem passivas inúteis, lol.
1 Curtida
acho q a passiva dos goblins é ganhar desconto, quem looteia mais gold é o zandalari troll