Racial dos Humanos (Diplomacia) retirada

é a acho que sim… zandalari troll tem algo de gold também…

mas sei lá se nao é choro reclamar, humano ainda tem racial de 2% de buffs em todos os stats secundarios, tem racial de tirar de stun e com isso pode usar 2 trinkets de dano no pvp, mas é fato q mesmo pra um “racial” de pouca importancia podiam ter inventado alguma coisa melhor q isso. de heartstone com 2 cargas e cooldown menor pois vc tem outras pedras/itens de regresso pra usar e nao faz falta.

1 Curtida

De “Diplomacia” para “Não há lugar como o lar”.

Minha habilidade única agora é andar com duas pedras de regresso na cueca.

2 Curtidas

é uma racial tematica com a raça e util pra muito player, povo chora porque obviamente a racial era roubada antes

Tem muita raça ai com racial pior/mais inutil, humanos tão reclamando de barriga cheia

Ao menos o nome da racial é legal
T.T

KAKAKAKAKAK
20 caract

acho q nao tem nao viu, essa nova é a mais inutil do jogo na minha opiniao. compara com orc onde a mais “inutil” seria o q? tempo reduzido em stun recebido?q em si é bem útil, ou mesmo 1% + de dano de pets (muitas classes nao tem pet,mas pras q tem é sempre beneficio).
e é fato q sempre q tao nerfando ou mudando coisa em racial é quase sempre na alliance, ou qdo os caras vem com aquelas “raças aliadas” pra um e pra outro, nota-se q a da ally é sempre pior… lembro qdo saiu vulpera e gnomo robo… ninguem fez gnomo robo, zandalari troll e kul tiran… de novo maioria ignorou kul tiran. void elf foi a q teve mais sucesso pra ally. pois poucos fizeram nightborn na horda.

Orc literalmente tem uma racial que so funciona com 3 classes das 9 que eles podem escolher, se você não escolher elas a racial é 100% inutil.

Tem worgen que tem aquele lixo do darkflight e outras raças com raciais de coleta que são só ribbon, ter mais uma carga da heartsone é util pra um caraio

1 Curtida

gnomos são a melhor raça do jogo
junta o intelecto superior do gnomo com a força do aço

2 Curtidas

transmog nenhum fica bom nessa coisa, vcs são muito feio

Isso é só inveja, alem de fortes e inteligentes somos bonitos também

3 Curtidas

fiz um gnomo warlock, foi a pior coisa que fiz no wow kkkkkkkkkkk

Não zoa não, tio.
Senão te mando WD-40 nas fuça!!
Somos praticamente uma IA com porcas…

7 Curtidas

Mecheu com um mecheu com todos ne tropinha…

6 Curtidas

São mais bonitinhos que a maioria das raças da horda kkkk

3 Curtidas

Mas quem joga na horda é pq não curte raça bonitinha kkkk, a não ser os BE kkkkk

BE é pra quem quer jogar na horde com raça “bonitinha” e Worguem pra quem quer jogar na Aliança com raça mais “bestial”

3 Curtidas

80% da player base da horda rs

1 Curtida

Vish, essa racial foi triste para os magos mas eu usaria a pedra 2 vezes toda vez só pra dizer que nunca usei a racial

Monohumano perdendo a racial vs monotauren que não tem nada para perder

3 Curtidas