Apenas quero dizer que, a unica raça que faço questão de não liberar são aqueles gnomos de metal.
Não da nem pra eu defender, pensa numa classe/raça mau pensada é evoker/dracthyr, mas ainda vejo mais que gnomecanico
Tenho esse mesmo problema porem com classe.
A unica classe que não tenho na minha conta e druida… e não estou nem zuando.
De tal nível que se tirar os BE acaba o jogo e se colocar os HE vira o MMO com mais jogadores disparado
Não sei por que as pessoas insistem tanto em “elfo superior”, se os elfos que temos são muito mais legais. Alias acho que os void elfs precisam de mais void.
É mais facil a Blizzard remover todas as raças e deixar somente elfos… World of elfcraft
Mono ally você quer dizer né
Umas dúvidas dessas que reparo que até hj ninguém nunca fez um senso do wowzinho numa mega imagem bem bonita
O que mais vejo por aí são belfs, humanos, night elfs e orcs.
Classe bastante druidas, guerreiros, hunters mas no geral até acho equilibrado.
Vc loira tá tão gatinha
Nussss, Necromancia… Que o martelo da luz caia sobre vcs. PAGÃOS.
Desculpa o descontrole, é que estou fazendo um telecurso com o suco de como conquistar as morenas sendo um gordinho.
Zoofilia, cren.
Tauren bom pra mim é assado
A gente vive loucuras com as vacas aqui na roça.
Classic ta ai sem BE e ta vivo e forte.
ja colocaram, lá no TBC
E cê notou que agora é um tauren parrudão né, vai ficar igual aquele meme do jairo
Notei agora que vc falou…
Fui tapeado…
Tá aí eu concordo mas vivo e forte acho um pouco forçado
Só considero High Elf se for recolor dos Blood Elfos com tatuagens azuis, armadura super moderna e frases de efeito
Ainda tem bastante players, ainda mais com o season of discovery somado aos private da vida.
Ai é o seu direito de estar errado.