Raça e classe mais jogadas

Orc Hunter “blargh”, me dá ânsia de vômito só de pensar nesse combo monodedo.

Nada como um mago arcano gnomo, melhor combo kkkkkkkkkkk

O melhor combo e elfo sangrento - cavaleiro da morte.

3 Curtidas

Manutenção de patch novo e dia inteiro off, combo master

2 Curtidas

tmj Conde Orlok.
Eluna te abençoe

3 Curtidas

Ally - humano

Horde - humano loiro de olho verde

Queria mesmo é jogar de humano Shaman, infelizmente humanos tem a maior gama de customização, e é algo que muito me agrada isso, infelizmente as demais raças do jogo não possuem nem metade do que os humanos possuem, em rostos, cabelos e tons de pele.

geralmente você não vê eles mesmo não

vixe, nem vi que era necro

É pq estamos invisível.
BA-DUM-TSS

Rogue é a única classe fora do meta que quando você vê pode ter certeza que a pessoa realmente gosta de rogue.

Quando está no meta e bufado você vê aos montes.

Enquanto isso bati a sua carteira e peguei o seu gold.

1 Curtida

consulte sites como esse pra ter uma idéia sobre quais raças e classes são mais usadas:
https://wowanalytica.com/statistics/region/us
é bem melhor q ir pelas “vozes da cabeça” de alguém.

1 Curtida

As menos jogadas são Draenei e Paladino

Definitivamente não.

Nem precisa de site para saber que do lado da Horda é BE e do lado da Ally é humano. O transmog e visuais de tiers são pensado nestas duas raças também.

Classe mais jogada, Druida.

1 Curtida

Achei que era hunter ou paladino

Quanto as classes vejo pouco Vulpera e Gnome mecanico mas aqueles elfos de suramar acho que nem existem mais

Vulpera ja é o 10 mais jogado kkkk

elfo cracudo ja passou worgen

Vulpera ainda vejo uns por ai mas gnomecanico e bem raro de ver acho que só joga com esse quem realmente gosta muito de trasmog de fraudas

1 Curtida

Menos jogados… chuto que são as raças aliadas.

Classe menos jogada…Evoker sem sombras de dúvidas.

1 Curtida

Hunter é igual rogue… só é popular quando esta op… fora do meta você ainda vê mas não na propoção de druida.

Druida muito dificil não estar no meta… A Blizzard nunca vai fazer isso com os mono druidas e com a sua classe favorita.