Orc Hunter “blargh”, me dá ânsia de vômito só de pensar nesse combo monodedo.
Nada como um mago arcano gnomo, melhor combo kkkkkkkkkkk
O melhor combo e elfo sangrento - cavaleiro da morte.
Manutenção de patch novo e dia inteiro off, combo master
tmj Conde Orlok.
Eluna te abençoe
Ally - humano
Horde - humano loiro de olho verde
Queria mesmo é jogar de humano Shaman, infelizmente humanos tem a maior gama de customização, e é algo que muito me agrada isso, infelizmente as demais raças do jogo não possuem nem metade do que os humanos possuem, em rostos, cabelos e tons de pele.
geralmente você não vê eles mesmo não
vixe, nem vi que era necro
É pq estamos invisível.
BA-DUM-TSS
Rogue é a única classe fora do meta que quando você vê pode ter certeza que a pessoa realmente gosta de rogue.
Quando está no meta e bufado você vê aos montes.
Enquanto isso bati a sua carteira e peguei o seu gold.
consulte sites como esse pra ter uma idéia sobre quais raças e classes são mais usadas:
https://wowanalytica.com/statistics/region/us
é bem melhor q ir pelas “vozes da cabeça” de alguém.
As menos jogadas são Draenei e Paladino
Definitivamente não.
Nem precisa de site para saber que do lado da Horda é BE e do lado da Ally é humano. O transmog e visuais de tiers são pensado nestas duas raças também.
Classe mais jogada, Druida.
Achei que era hunter ou paladino
Quanto as classes vejo pouco Vulpera e Gnome mecanico mas aqueles elfos de suramar acho que nem existem mais
Vulpera ja é o 10 mais jogado kkkk
elfo cracudo ja passou worgen
Vulpera ainda vejo uns por ai mas gnomecanico e bem raro de ver acho que só joga com esse quem realmente gosta muito de trasmog de fraudas
Menos jogados… chuto que são as raças aliadas.
Classe menos jogada…Evoker sem sombras de dúvidas.
Hunter é igual rogue… só é popular quando esta op… fora do meta você ainda vê mas não na propoção de druida.
Druida muito dificil não estar no meta… A Blizzard nunca vai fazer isso com os mono druidas e com a sua classe favorita.