Raça e classe mais jogadas

Fala pessoal, esse é meu primeiro post com uma dúvida aleatória ai

Qual raça e classe você mais vê dentro do jogo? Oque mais vejo de classe são os Hunter, e a raça de longe que eu mais vejo são os elfos em sí, blood, night e void.

2 Curtidas

Eu to lá pro end game, vejo muito Hunter, Rougue e o Bruxo, raça, a única que não vejo aos montes são os Mag’har e os Mecanognomos

1 Curtida

Humano paladino, humano mago, humano rogue, humano warrior, humano dk, humano hunter…

Ae esqueci, humano priest.

6 Curtidas

Pra raças eu vejo muito Blood elf e Humano; Vejo pouco Gnomo amputado e Filho da noite.
Pra classes muito Paladino, Hunter e Druid.

1 Curtida

Na aliança vejo bastante void elf, humano e night elf. Na horda eu encontro muito blood elf e depois o restante, na verdadade pouco vejo nightborne e pandaren.

Tem muito humano do nosso lado e elfo, porque a blizzard adora elfo. Na horda então chove de be quando faço as pedras, mas quando tem dps ranged, vejo muito troll pela racial roubada. Quase nao vejo gnomo mecanico tosco (com razão) nem nightborne pela horda

Classe chove hunter, é a classe modinha do patch e agora ressucitaram bastante lock. Quase nao vejo rogue, é bem raro

verdade, eu vejo mais o tauren de legion do que nightborne

Eu acho tauren bem montado melhor que um nightborne esteticamente falando. Acho uma raça meio inacaba, sei la. Parece que falta algo neles ainda. Não vingou muito pra horda

Ampliaram as customizações da raça, melhorou, mas ainda parece algo diferente dos npc de suramar

1 Curtida

Raças menos jogadas
p/Aliança: Panda, gnomo e mecagnomo
p/Horda: Panda, goblim, nightborne

As raças que mais vejo
pela Aliança: Humanos, Elfos Noturnos e BE da aliança
Pela horda : Orc, BE (diversos) e trolls

Classe meno jogada: Ladino

Esse site aqui tem as estatísticas

https ://wowanalytica.com/statistics/region/us

Top 5 raças mais jogadas atualmente:

1 - Elfo Sangrento
2 - Elfo Noturno
3 - Orc
4 - Humano
5 - Troll

Mechagnomo é a menos jogada.

Top 5 classes mais jogadas atualmente:

1 - Druida
2 - Paladino
3 - Caçador
4 - Mago
5 - Xamã

A menos jogada é Ladino.

Nesse site ai tem os dados completos.

3 Curtidas

acho que tem dados atualizados aqui sobre um monte de estatisticas: ht tps://wowanalytica.com/statistics/region/us

Blood elf é a raça mais jogada do wow, mais especificamente Blood Elf female, acho que se Blood elf pudesse ser Druida aí sim poderiam deletar as outras raças do jogo hahahaha

De classe eu chuto mage como uma das mais jogadas, matando um boss esses dias fiquei contando a quantidade de setas de gelo e bolas de fogo que iam em direção dele e perdi a conta hahaha

1 Curtida

Pergunta est*pida.

BE BE BE BE BE BE BE BE BE BE

Elfo Sangrento Paladino e Elfo Sangrento Caçador

1 Curtida

BE
BE da Ally
Orc
Humano

Classe hunter, paladino

Sempre gostei de hunter desde Warcraft III eu gostava dos night elf arqueiros la, a Sylvannas tbm. E por ser fã do Illidan q era night elf, apesar de estar na horda atualmente, os night elf sao a raça q mais acho legal.

2 Curtidas

BE paladino
NE Druida
Gnomo Mago
Orc Shaman
Tauren Druida
Humano Paladino
Humano DK
BE DK

Vc esteve em Ashran clássica agora no fim de tarde? kk

1 Curtida

Sim