Queria poder fazer os desafios da mage tower again !

é isso aí, queria poder fazer a mage tower da costa partida novamente, mesmo que nao tenha aquelas aparencias como recompensa dando 50g já estava bom. Sinto falta de (um companheiro) desafios relacionados a minha classe. Quem concorda vem de zap

1 Curtida

Eu costumava gostar muito de fazer as quests iniciais do DK hoje estão um pouco chatas pois os moobs estão mais fortes e no geral missões dos renegados me empolgam mais, depois que acaba as quests iniciais da raça o jogo me desanima um pouco.

4 Curtidas

Eu queria poder fazer challenge mode do pandaria E PODER DESTRAVAR O SET.

8 Curtidas

Desafio da Torre dos Magos foi algo bacana demais, provavelmente teremos algo parecido só na próxima expansão.

Blizzard deveria expandir esse sistema para aparências de set e armas. Fazer algo totalmente ligado a expansão mas com nível de dificuldade que acompanhe a evolução do personagem.

Torre dos magos foi uma das coisas mais sensacionais que a Blizz fez nos últimos tempos. Infelizmente não consegui completar até hoje a do Frost mage huahua. Mas eu tentei, juro.

Só servi para fazer a de disc priest
30 minutos para matar aquela bagaça de boss, tudo pq colocaram um desafio de DPS para um heal hibrido :neutral_face:
Mas, foi divertido. :relaxed:

1 Curtida

Das que eu tentei a única que não consegui foi a de Guerreiro Furia. E o bizarro é que eu já tinha feito a luta com o DK, com Mago e Druida. Mas no War não deu =/

Já tô tremendo aqui.

Eu tenho uma raiva dessas ideia torta de ficar tirando itens do jogo, mano…

7 Curtidas

Eu também gostaria, mas sei la sem a premiação ia meio que desanimar
Eu fiz de palatank, de DH dps e de mago arcano
Me lembro de ter tentado bastante de mage frost e não consegui, de hunter mm eu fiz só para testar e quase consegui de primeira (que era o mesmo do mago frost) mas não fui em frente pq queria muito a aparencia do mago

Vai entender, o que já vi de gente que não tinha lvl ou começou a jogar depois da retirada ficando extremamente frustrado por não ter a chance de pegar aquela aparências, tudo pra que? Agradar um grupinho que pegou? Essa jogada de ficar criando e matando conteúdo é um belo tiro no pé que a blizz adora de ficar se dando.

3 Curtidas

Uma coisa que eu fiz umas semanas atrás e que tá divertido até hoje é o cenário da Chromie.
Muito legal, tem que ser bem rápido e dar um pouco de sorte. É desafiador e dá boas recompensas (um título e um transmog maneiro)

Eu sofri naquela de fire mage e elemental por causa daquele escudo tosco que bugava.

As mais easy foram de disc priest, Hunter bm e lock destro, que era a mesma coisa. A de destro eu fiz conversando

Isso foi feito pra agradar os colecionadores do jogo pra eles se sentirem únicos.

2 Curtidas

Eu acho que devia voltar, e de quebra tbm tabardos antigos.
Acho que os mogs legados deveriam ser liberados pra todos, até pq achar pt de RBG tá osso.
E o vendedor de itens PvP.

Nossa eu lembro que os desafios mais difíceis pra mim foram de Rogue Sub e Paladin Tank (não tinha dano parecia).

O que mais achei difícil foi o do Warrior Prot.

Levei umas belas try’s pra conseguir. Na minha opinião é uma das aparências mais bonitas mas fiz só para ter mesmo porque tankar de Warrior em Legion era um saco.

Eu tinha o 4-set de uma raid que deixava o shield slam sem cd por uns 3s depois de ativar alguma coisa.

Tá bem longe de ser um tiro do pé, esses são sempre os conteúdos mais populares das expansões, só ver final de expansão como todo mundo querendo pegar AOTC pela montaria. Todo mundo quer pegar aquilo que vai estar disponível por tempo limitado (nesse ou em qualquer outro jogo).

Ninguém dá a mínima pra coisas que podem ser feitas por qualquer um em qualquer momento, ninguém ficou por aí desfilando com a aparência básica dos artefatos, todo mundo gostava das mais difíceis de obter.

Tenho só 250 montarias e não dou a mínima pra 95% delas, pq qualquer um que tiver tempo - alguns casos sorte - consegue elas.

Quando a Blizzard dá um tempo limite para se fazer conteúdo ela coloca tanto um agito nos players para irem atrás do conteúdo e também dá uma enorme satisfação ao se concluir a tempo, respirar aliviado e soltar um “ufa… consegui” não tem preço.

E a Blizzard sempre deixa esses conteúdos por MUUUITO tempo, quem jogou de fato a expansão tem tempo de fazer tranquilamente, e se alguém não jogou a expansão azar, tem uma nova expansão chegando com novas coisas exclusivas pra ele pegar dali em diante.

Sou extremamente contra dar aparências de itens, montarias, brinquedos ou qualquer outra coisa que já foi retirado do game para players novos, isso desvaloriza muito o esforço de quem ralou pra conseguir o que tem.

Edit: Nuosa que textão

5 Curtidas

Eu entendo quem é a favor disso, realmente vocês tem um ponto.

Mãs… Acho bem escroto do mesmo jeito. Pra mim essa fita do “elitismo” é mais saudável com coisas, por exemplo, como montarias de Glory achievements de Raid.

Até tem como conseguir depois mas, naquele patch, quem tiver vai ter um prestigio maior em usar e sanar seu ego.

Seria mais interessante a Blizzard prender o interesse do jogador em completar o conteúdo com, sei lá, conteúdo de qualidade e não itens exclusivos que serão retirados depois.

PS: A Mage Tower, por exemplo, poderia ser rebalanceada já que era um conteúdo de qualidade permitindo assim novos jogadores fazer também e ganhar as aparências.

2 Curtidas

Blz, movimentou a comunidade naquela época, agora quem tem fica ai andando como um pavão exibido, e todo mundo que não tem olha e broxa com o jogo.
Porque se ainda tivesse possível de pegar quanta gente estaria a toda motivado correndo atrás de equipar pra conseguir pegar elas, mas o que acontece é, nossa que aparência legal, como pega? Ahhh não dá mais pra pegar, bom vlw flw, e nessa o cara acaba desistindo até do jogo, conheço vários que se desmotivaram assim porque começaram a jogar depois da torre desativada, mas né, se os que conseguiram vão continuar pagando pra sempre pra ficar AFK numa capital se exibindo, deve ter sido um bom negócio.