Queria poder fazer os desafios da mage tower again !

Queria muito tambem. So consegui completar o desafio de mage frost, depois de muitas tentativas. Tentei tambem DH dps, mas não consegui. Queria de druid tank, balance e priest disc tambem.

Eu chorei sangue no mage frost também, mesmo a galera dizendo que era fácil. Arcane foi meio chatinho também. E também chorei sangue no de dh dos

Healer eu nem tentei, não tenho dedo pra isso. E nem Hunter surv e rogue sub. De resto eu peguei todas. Druid tank também foi osso demais. Agora pally prot foi uma passeio no parque, tem vários interrupts, bolha, agroo imenso, etc

Não é elitismo sentir orgulho das suas conquistas, não é elitismo querer mostrar que você é um jogador que se dedicou para desenvolver suas habilidade para vencer um desafio.

O Conteúdo só tem “qualidade” no patch que é lançado, as mudanças de habilidades, trinkets, sets, ilvl e mecânicas do jogo fazem com que as classes fiquem completamente diferentes de um patch pro outro, consequentemente esse conteúdo passa a ser completamente diferente do que deveria ser originalmente.

A torre dos magos no 7.2 era uma coisa completamente diferente da torre no 7.3.5, acho até que quem fez ela no 7.2 merecia uma aparência extra só pela dedicação.

A Blizzard já falou sobre isso e eu concordo, é melhor investir tempo criando NOVO conteúdo do que ficar remexendo conteúdo antigo, imagina se ao invés de trabalhar na expansão atual eles ficassem refazendo o Challenge Mode de Pandária, do WOD e a Torre dos Magos a cada patch pra ser “um desafio”. Eles iam gastar um tempão balanceando isso tudo e quem já completou os desafios ia acabar com vários patches cuja maior inovação são novos filtros para a Câmera de S.E.L.F.I.E

Sim, é exatamente essa a essência da torre dos magos amigo, poder mostrar que você é fodão.

Pouca gente, a torre dos magos só precisa ser feita uma vez e acabou, todo mundo que já completou teria 0 motivos pra ir lá novamente, não é como as Dungeons mythic + ou PVP ranqueado que sempre tem um aumento na dificuldade e melhora nas recompensas.

Fala pra eles que toda expansão tem coisas assim, tem inclusive montarias de pvp e aparências especiais a cada season e que se eles quiserem mesmo e se esforçarem bastante eles podem conseguir as que estão disponíveis atualmente.

Essas pessoas vão continuar pagando pra continuar conseguindo os desafios que estarão disponíveis por tempo limitado.

Não esqueçam que WOW é um jogo por assinatura, é muito bom que a Blizzard crie recompensas para os jogadores que são ativos em todas as expansões, esses itens/montarias/aparências são exatamente isso.

4 Curtidas

Eu entendo seu ponto de vista.

Sobre elitismo eu não quis dizer como algo ruim não. Mas é real sim porque são recompensas que só quem esta no nível daquele conteúdo consegue.

E tudo bem, tem que ser assim mesmo… É o que faz os jogadores quererem melhorar. Só discordo de deletarem itens do jogo totalmente.

Pra mim, o elitismo tem que exclusivo daquele patch. O Invencível, por exemplo, usa-lo na época da ICC significava algo totalmente diferente do que significa usa-lo agora.

Sem querer entrar em uma discussão sobre elitismo aqui, mas é fato que WoW é um jogo em que isso é pesado, já conheci nego que passou a Raidar de Tank só porque é mais fácil fazer Log laranja, olha isso SHSUSHU’

Não consegui porque meu War Prot era um alt de tudo, fiz na correria usando o boost de BFA só pra tentar, mas não tinha ilvl nem habilidade com a classe pra conseguir com ilvl baixo. E pra mim era uma das melhores aparências.

Mas pelo menos consegui a de Pala Prot, que eu praticamente zerguei porque tinha um ilvl muito monstro.

@Mage Tower

A Blizzard podia colocar de volta com o ilvl adaptativo pra mudar conforme muda-se no jogo, e com um sistema de pontos em que você trocaria pelas skins. Poderia ser mais demorado, mas seria bom ter a chance de pegar as que faltaram, sem diminuir a dificuldade.

Qual desfio é estar jogando no período certo? A pessoa que não pode jogar nesse tempo é menos habilidosa por isso?

Repito a mesma questão, ter as aparências da torre não é ser fodão, é apenas estar jogando no momento certo, manter a torre com o desafio atualizado sim daria o status de fodão pra quem tiver.

Então me diz como tu destravou as 36 aparências indo apenas uma vez? Ou tu esquece que pra cada spec teria de liberar individualmente e muita gente pode e gostaria de ter varias aparências de varias specs.

Eu estaria mentindo, porque tirando as de PvP e as de desafio de Pandaria, praticamente não tem mais nada em cada expansão desse genero que exija um desafio para ter e depois é removido, e ainda bem.

Não vão não, principalmente se o unico desafio que eles queriam era o que não esta mais no jogo.

Não acho, recompensa por fidelidade é por tempo de jogo, não por estar ativo naquele momento, imagina uma pessoa que jogou desde o classic até o WoD, e ai teve um imprevisto, uma doença, algo que a impediu de jogar o Legion, porem agora ela pode voltar a jogar… bela recompensa ela recebeu pelos anos jogando né, ser impedido sequer de tentar só porque não pode jogar no período de tempo para que algumas pessoas egoístas possam desfilar com suas supostas conquistas.

2 Curtidas

Mas nos anos jogados ela recebeu a recompensa dela, ué…

Pela logica qualquer esporte deveria terminar empatado, afinal todo mundo treinou e jogou o ano inteiro…

4 Curtidas

Tu fez quase todas e teve dificuldade em fazer com DH dps? O char fazia quase sozinho.

Te entendo meu amigo.

Eu que comecei a jogar na época do final do MoP tenho que entender que naquela época eu jogava tão bem. Sei que perdi os sets do challenge mode também do WoD (aquele cajado com um livro) e não vejo isso como uma coisa ruim ou broxante e sim como algo que os players daquela época conseguiram obter e eu sabia que cedo ou tarde, me aperfeiçoando no jogo eu conseguiria concluir os desafios exclusivos de alguma expansão.

Sobre os desafios do Legion, não concordo que “quem não tinha ilvl não conseguia”, mas sim, quem não tinha um char no 110 de tal classe não conseguiria. Porque em Argus era a coisa mais fácil conseguir ilvl com os itens de argunita velada. A maioria dos desafios eu fiz com personagens que eu nem pisei em raid normal.

1 Curtida

Mas que comparação sem sentido cara, todo mundo que jogou Legio pegou, todo mundo foi campeão então porque não era uma competição, era só ir lá e fazer, ou deixar que outros façam como teve um monte de gente fazendo.
Novamente, estar jogando numa período de tempo não é mérito nem faz de ninguém melhor ou merecedor de um presentinho por isso.

Até mesmo quem jogou e pegou algumas aparências, eu duvido que tenha pego todas de todas specs, um dia ele vai acabar mudando de classe e vai ser mais um que vai chupar o dedo sem a aparência, mas esses merecem lol.

Eu acho esses itens legados péssimo para o jogo…

3 Curtidas

uma streamer chamada Arghante conseguiu pegar todas as aparências de todas as specs do jogo e ainda mostrou isso ao vivo no seu canal.

4 Curtidas

Ai nesse caso ela tava trabalhando auhuha.

Só quero aqueles itens bonitos :disappointed_relieved:

Vários amigos de Btag não conseguiram, alguns até me pediram p tentar mas neguei.
Mas no geral quem é colecionador no jogo pegou a aparência com todas as classes e espec do jogo. Só olhar essa galera com 20k+

Questão é que esse tipo de conteúdo só tem apelo por isso, assim como rate de PVP, M+ ou AOTC e CE.
Se o cara não jogou na época tem que aceitar ou chorar. O apelo da parada é esse, ser uma edição exclusiva da parada.

O único apelo que vejo é afastar ainda mais os novos jogadores do wow, ai a blizz tem que ficar fazendo trocentas promos pra ver se atrai alguém, quando entram, se decepcionam e vazam em seguida, baita jogada.

Torre dos magos é um exemplo dos problemas do wow atual

Primeiro, a blizzard retirar as aparências não seria problema se ela tivesse colocado nos aparências em BFA. Não pegou em Legion, ok mas tem novas agora.

Segundo, porque a Blizard não consegue continuar nada de uma exp pra outro. Tudo é jogado fora. Torre foi um sucesso, lança a Navio dos Magos. Até podem lançar no final da exp como por favor não parem de jogar, mas devia está no 1 dia.

Existem diversas coisas no wow que não são feitas planejadas, são feitas por devs no tempo livre, ou são coisas secundárias. Torre dos magos foi um passatempo não foi algo pensado para ser permanente.

1 Curtida

Total apelo e ainda faz quem está jogando focar.

Um exemplo é, acho bacana a montaria Invencível, porém não devo ter nem 50 trys lá pelo simples motivo que estará lá “para sempre” ou seja, vou quando as vezes ou nunca.

Eu particularmente acho que recompensa de conteúdo normal para cima nem deveria ter como pegar mais.
Totalmente injusto o cara pegar isso ou aquilo com a dificuldade real e vir um outro e dar 1 hit no boss e dropar o mesmo item.

E acaba caindo no problema do titan forged, pq me matar farmando HC ou mitico se na WQ ou emissário dropa item melhor?

Eu entendo a frustração, mas como o wow é um jogo que muda de expansão para expansão fica complicado manter esse sistema que você disse de dar continuidade a MT na outra expansão.

1 Curtida

Temos claramente uma visão completamente oposta, ainda bem que o jogo não segue tua visão, estaria mais morto do que já esta, punir pessoas por não conhecerem o jogo a tempo é a coisa mais sem sentido que já vi e sinceramente não vejo como isso motivaria mais do que desmotivaria.
Pode ser que muita gente jogou pra tentar liberar as aparências, porem agora é o contrario, muita gente poderia estar jogando pra pegar mas não esta porque elas não podem mais ser pegas, ganhou em alguns meses, porem perdeu pro resto da existência do jogo, uma troca nada inteligente ao meu ver.