Quem são os novos criadores de conteúdo de WoW no Brasil?

Melhor comentário, na moral, onde dá like 2 vezes? KKKKKKK eu também faço isso, só que sempre pulo 1… 2minutos porque dá c##cer ouvir falar sobre o NOPING, eu compraria qualquer outro, de tanto ouvir falar sobre ele PQP

3 Curtidas

Kkkkkkk acho que todo mundo pula o começo e termina de assistir antes do final, na pergunta “e vc, o que achou?” Kkkkkk

4 Curtidas

Pois é, nada contra, gosto do conteúdo dele, tanto que o acompanho desde pandária, só que o merchan do cara é chato demaaaaais OMG

2 Curtidas

Também penso assim, dos BR’s ele é o único que conheço/assisto porque ele parece ter uma visão mais critica do jogo que, vamos combinar, tá una mierda.

Na gringa já tem os canais tops que acompanho mesmo, Belluar / Preach S2.

5 Curtidas

Po, o canal do Amanjr era massa mesmo, peguei a ashbringer oculta (legion) graças aos guias dele. Pena que sumiu.

3 Curtidas

No Brasil eu posso citar o Foul e estrangeiro o Savix

1 Curtida

“Má e voceix…” kkkkk engraçado esse sotaque carioca.

Savix eu amo. Os videos tipo o dele não existem mais igual antes. São engraçados demais kkkkk

3 Curtidas

Do Brasil eu não sei, eu tenho algumas convicções políticas que me impedem de dar biscoito para pessoas que se isentam, e World of WARcraft não é um universo construído na base da ideia de se isentar.

Estrangeiros eu gosto muito da Hazelnuttygames para guias (inclusive ela tem no canal dela vídeos guias de 3 minutos de cada luta de Ny’alotha, recomendo para quem tem listenning razóavel-avançado).

2 Curtidas

Óóóh vos falo da minha privada imperial depois de assistir o lordmons e me atualizar sobre os bot e miltibox :joy::joy:, Ele até mudou o merchan do noping!
Ontem peguei e assisti os vídeos do lanje, muito bons hein! Gostei mto!

2 Curtidas

Fiz o mesmo campeão… você viu que ele atualizou o lance do noping? primeira vez que assisto sem pular kk

1 Curtida

Uhuuuum, e ja to indo pro meu trono assistir o de hoje :joy::joy:

Eu assisto o Lordmons com frequência

3 Curtidas

Eu gosto do lord, do valkios e do tio loko, apesar de algums videos eles ficarem tretando entre eles, eu nao recomendo eles fazerem isso pois pode ter mais gente como eu que goste dos 3.

2 Curtidas

Eu prestigio varios. Não é bom por todos os ovos em uma única cesta.
É melhor beber de várias fontes. Eu não vejo só o Jornal da Globo.
Valkios, Coja, Lordmons, Yakita Mage, Wildfist, Voz de Azeroth, Bellurar, Hazelnut, Taliesin e Evitel, Dalaran ( apesar de não ser fã de pvp eu gosto dele ), Mr.GM, SignsOfKelani, SoulsoBreezy, Nobbel, Preach, entre outros que vejo por curiosidade.

E todos eles, tem pessoas que não gostam deles por Nº motivos, justos ou não.

Nunca vejo apenas um. Sempre há opções para todos os gostos e sempre há espaço para quem queira atender um nicho.

O caso é que é mais fácil reclamar do que existe do que sair e mostrar como se faz.

Se não há guias sendo feitos aqui, isso também reflete a falta de pessoas que precisem deles e de pessoas sem interesse em fazer isso.
Até porque, os theorycrafts já fizeram isto.
Sempre tem um guia feito no começo da xpac.
Novos guias? Só na proxima.
O máximo que alguém pode fazer é ir no Wowhead/Iceveins e traduzir algum para para o português.

Mas tmb não é como se a comunidade tóxica e dona da verdade aqui merecesse esforço extra.
Hoje vc é o herói. Amanhã, o anticristo.
Hoje vc é bacana. Amanhã, um insuportável de que todos falam mau, mas continuam prestigiando.

Como disse o promotor Harvey Dent: “Ou você morre herói ou vive para se tornar a antítese de alguém”.

7 Curtidas

Tu assiste tio loko? Kkkkk quando o clássico saiu entrei numa guilda que o foco era campar ele exatamente nas stream.

Ele fez um video detonando a guilda hahahaha falou que ia botar a guilda dele encima dagente.

Fiquei com medo ate de exposed do tio kkkkkk ele botar minha foto lá kkkkkk

Mas não gosto dele. Tio loko é aquele tipico jogador das antigas que não entende nada do jogo ate hoje kkkk

7 Curtidas

nao sao bem tutoriais mas eu curto os videos do Foul, sao bem divertidos.

o Valkios e o Blood Fury tbm fazem um bom trabalho

2 Curtidas

Eita, ai pediu para pegar a conquista do MASS report (parte 2)…

1 Curtida

Não e o tio que e mais velho e não entende de nada, e o novinho ai que acha que sabe muito XD. Entrou numa guilda pra fazer oque? Zuar!

Ficar matando ele no pvp.

A guilda dele na horda era ate grande

Demais, mano! Você citou vários que não conhecia, valeu! :slight_smile:

Concordo discordando com a parte que você diz sobre “Se não a guias sendo feitos”. Acho que a galera SEMPRE precisa de guias, novos ou velhos jogadores. Então essa questão da demanda de quem precisa sempre vai existir.

É diferente do número de criadores. Aí eu entendo que realmente são pouquissímas pessoas, até porque você falou, já existe uma base sólida. MAS, uma coisa que eu acredito muito são em formatos diferentes, sabe?

Tem muita gente que só faz guias por fazer, mal edita o vídeo, não roteiriza, não faz nada. Aí fica um clipe da Twitch de 19 minutos, sendo que você só queria aprender UMA mecânica. É foda, né?

Minha pergunta sobre quem são estes novos criadores foi pra realmente descobrir alguém que use um formato diferente. Independente do tamanho do canal e você ajudou bastante com suas indicações. :stuck_out_tongue:

Sobre pessoas que só reclamam, that’s life. Sempre vai ter gente insatisfeita no mundo e tudo bem. O importante é saber filtrar o que é uma reclamação idiota e o que é uma oportunidade de melhora. :slight_smile:

2 Curtidas