Demorou mais foi, quem mais já terminou a campanha?
Agora é focar upar profissão e raidar =D
eu já
Eu ja to upando o meu terrano. Ta bem rapido.
Terminei a campanha ontem, pretendo concluir as missões para liberar os terranos a partir de hoje. E sim , demorei duas semanas para concluir a campanha, me julguem.
Quem sou eu pra julgar, não acabei ainda a campanha e nem liberei os terranos.
Amanhã é dia de cair nas BGs blitz! Até o final do mês termino a campanha
Está melhor que eu que peguei lv80 ontem. Falta dois mapas para fazer as lore😨
Brother, eu olhei as quests, só personagem da ally pra ajudar, umas main quests bem mequetrefe, passei longe delas e dos anão de preda, prefiro a lore das WQ e ficar acendendo braseiro em hallowfall e ficar upando alt
Feliz natal lol…
Eu achei a campanha bem rápida para concluir… tem bem mais missões secundárias
É mais fácil perguntar “Quem aí ainda não terminou de fazer a campanha” porque achei bem porca essa campanha senão preguiçosa, quando cheguei no Pouso Santo fiquei admirando o local e de repente já termina e manda vc para ultima zona. Resumindo muito curta e sinceramente ? essa ultima cena do Anduin retornando a Luz e Hadggar voltando me deu um clima de encerramento da exp kkkk
O que o bloqueio do X não faz com a pessoa, hein…
euzinha e ja to upando uma terrana
Já terminei a campanha principal, e a maioria das sidequests.
Só falta terminal a zona dos Nerubianos. Estou me arrastando por lá, de longe a zona mais chata.
Fiquei de fora desde a segunda parte em shadowlands e voltei no pré patch…
Já terminei a sessão 1 e tô voltando pra concluir shadowlands e dragonflight …
A propósito, alguém já conseguiu solar a raide da Silvana em Shadowlands? Parei no penúltimo boss,que fica resetando direto…
Abração,
Thunder
fiz toda a campanha , e todas as quest de todos os mapas novos, peguei ate o loremaster da expansao, so nao fiz quest especificas de profissao.
to treinado pra ser aoe master mata monstrinho e me achar o tal por jogar minimodo m+ de dg tambem.
Até para upar em Dungeon da tristeza.
imagina fazer m+, tem que ter muita paciência
Faz um tempo que não vou lá mas acredito que já esteja solavel.
Ontem terminei a campanha, finalmente. Tava fazendo todas as quests secundárias primeiro pra ter uma maior noção dos persongens de cada mapa. E cara, eu gostei mais das quests secundárias do que da campanha de leveling kkkkk
Fiquei triste e com tanta raiva por aquele mago de Pouso Santo ter morrido, ele era todo atrapalhado e carismático, e o pior que todo o trabalho que ele teve foi pro saco.
Em relação ao resto da campanha, já imaginava que o Hadggar não tava morto, mas esperava ele reaparecer bem depois, no final da raide, sei lá.
Achei esquisito a rainha antiga tá viva, nem ela eles tiveram coragem de matar, seria melhor ela morrer, matar a filha dela e os três lá ficarem de líderes dos nerubianos.
E quanto a Alleria e o Anduin, vamos ver se eles me descem em algum momento, ainda tô achando eles muito chatos, a Faerin tá muito mais interessante do que eles.
Criei meu terrano na Horda e tô achando muito estranho um anão andando de boa lá em Orgrimmar. Vamos ver se me acostumo e não fico tentando entrar em portais da Aliança por aí.
Eu fiz a campanha toda, e o loremaster só me falta pouso santo pois tem umas quests que só abrem no lvl 80 e por hora estou upando os alts (tenho 6 por enquanto main+5alts)
foco agora vai ser spamar mitica0 e continuar upando profissao e ficando rico