Quem já terminou a campanha?

Eu não terminei ainda.
Além de pouco tempo pra jogar, fiquei até agora indo de um personagem pra outro tentando decidir qual seria meu main (caçador ou mago).

Liberei os terranos ontem, mas ainda estou indeciso sobre o nome e a classe.

Encerramento de história mais óbvio? Impossível :rofl:

Haddgar poderia ter continuado morto… honestamente, nenhum personagem morre de verdade. O medo do choro da comunidade salva vidas. Nenhum ‘‘super mega baita novo perigo’’ é realmente perigoso. Queria que eles colocassem um George R.R. Martin de roteirista p/ ver se a coisa não melhorava kkkk

Terminei bem rápido, gostei da facilidade pra upar. A melhor coisa de tudo nem é isso, é que finalmente alguém pensou ‘‘e se deixarmos o voo liberado desde o primeiro nível’’ - pra essa pessoa, todo o meu amor incondicional.

2 Curtidas

Pois eu acho que este Martin é um autor muito superestimado, nunca achei os livros dele grande coisa. Na minha opinião ficar matando personagens apenas para chocar a audiência/leitor é muito preguiçoso.

1 Curtida

A campanha em si é corrida, me deu uma sensação de que coisas foram cortadas e aceleradas.
Porém, que campanha filé viu, linda linda, fluída, eu comecei no primeiro mapa e só voltei a subir realmente tinha que subir, tudo bem amarradinho, eu sentia o peso da urgência da coisa.
Vou fazer as missões secundárias com o tempo, mas amei muito o que vi

2 Curtidas

O que eu achei interessante é que eu fui procurando fazer as quests paralelas junto com as quests da lore ou seja, conforme eu ia fazendo as quests da campanha, se eu via outras quests em volta eu pegava todas, e quando eu terminei a campanha, conscidentemente eu completei as quests paralelas uma atrás da outra, como se eu terminasse todas juntas.

Se não conquista mostrasse além da data a hora eu ia conseguir mostrar aqui tipo que foi uma atrás da outra literalmente, e por acaso, não tentei forçar pra terminar todas juntas.

Mesmo se você não decidiu com quem jogar… Compensa pegar um e upar até o lv80. Com isso você recebe o buff de alt e fica mais facil de upar.

Melhor que ficar logando cada dia em um e upando um pouco.

1 Curtida

3 Curtidas

Já e tenho quatro chars no lvl 80. Não achei os terranos interessantes. Ferro negro é o ápice da evolução dos anões.

chora ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

1 Curtida

Já terminei a campanha, meu hunter ja virou terrano e agora finalizando as side quests

vc aí kk ‎
‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Não é esse livro que é a mistura de Senhor dos Anéis com 50 tons de cinza?

1 Curtida

tive a mesma impressão

cara, ele todo pimpolho porq ia ver a mulher de novo, q ódio! é mais ódio ainda quando entregamos a quest pra general e ela ‘‘ah, a gente deveria ter ouvido ele e não sei oq’’ vsf

pra mim foi anti-climax, não senti nada

concordo

Alleria pra mim é mais insuportável

bate aqui q eu sempre confundo os portais USAUHSAUSAHS

não fala do meu velhinho não q eu viro uma beyblade do ódio parça

qm me dera saber escrever como ele e conseguir criar todas as tretas q ele consegue, eu ja teria esquecido na metade.

como q é

2 Curtidas

Ja vim aqui fazendo a dança para invocar o exodia no topico…

2 Curtidas

quem é o exodia perto de mim emputecida

2 Curtidas