Quem aqui perdeu core, guilda recentemente?

Pra voltar o tópico do massflag basta ele editar qualquer ponto ou letra.

eu acho que provavelmente deve ter falado algo que o core dele também morreu pelo aumento da mensalidade e depois notou que isso não ficaria legal dizer como CM e/ou esqueceu de trocar a conta para usuario comum

tinha que mostrar para quem recebeu o flag quem mandou, aposto que ia ter gente se divertindo caçando de quem é os alts que fica dando flag

3 Curtidas

Acho que a Lorie foi demitida.

1 Curtida

se depois de todo o caso chequer ela n fosse demitida ia ser zoação com a comunidade

que ótima ideia, isso aq ia virar uma zona de guerra. adoraria

1 Curtida

O caso chequer tem dois anos cara, se ela foi realmente demitida por isso e só agora é o mesmo que nada pois pensa comigo, ele passou anos assediando pessoas e e só caiu porque foi pego fraudando na twitch, ele nem caiu pelas denúncias em si mas a pressão que a twitch fez e a comunidade também e depois dali que foi surgindo as outras coisas só agora a pouco tempo mesmo tendo diversas provas e a maioria sabendo do que ele fazia e mesmo assim demorou todo esse tempo para tomarem uma atitude, alguém acha que isso é justiça e se sente seguro? E outra, no caso dele foi feito por debaixo das cortinas nem foi algo público o que foi bem estranho porque nenhum site jornalístico ou alguém do youtube cobriu isso então assim, se isso ai de fato aconteceu, não muda nada, se tivesse acontecido há 2 anos atrás no auge das denúncias até faria sentido mas demissão por envolvimento com terceiros depois de 2 anos, não cola cara.

4 Curtidas

É não cola mesmo. Lembro dos vídeos do tio loko falando sobre o chequer e a CM, deu 5 temporadas no netflix kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Até hoje tem gente que acha tudo que aconteceu exagero. Era só piadinha, nada de mais, mimimi.

Contar um causo: quando explodiu o escândalo do forum, as pessoas começaram a comentar falar sobre ele, uma pessoa foi nos grupos de facebook fazer uma postagem dizendo que não havia acontecido nada demais. Era tudo um exagero, não via nada de mais em atacar, perseguir, tem que aguentar.

Outros usuários responderam que era um absurdo, que estava passando pano, estava sendo hipócrita… A pessoa apagou a postagem e fez outra reclamando que estava sendo perseguida e atacada…

Quando explodiu o escândalo de assedio na Blizzard, você acha que essa pessoa se revoltou com as pessoas que assediaram? Que acabaram com a vida de algumas mulheres? Não, se revoltou com quem estava falando do caso, que era fofoquinha…

A comunidade levou muito tempo para tomar uma atitude contra o que acontecia, pq na verdade muitos não achavam nada demais. Enquanto não for com eles, ou alguém que gosta, é engraçado. Mas se fizer comigo, é assédio!

3 Curtidas

Imagino que a pessoa em questão aqui seja algúem bem conhecida da comunidade, caso contrário não acho que teria tanta relevancia ao ponto de você ainda não esquecer , correto?

Mais uma vez e fiquei curioso. Essa pessoa é quem?
É bom falar as coisas mais objetivas para termos idéia do que se esta falando.

Sim eu lembro que o Chequer era muito protegido e a Blizzard foi meio que forçada a tomar uma providencia. Tomei muitos bans aqui no forum, porque batia de frente com o Chequer. Sempre o achei mais falso com nota de 3.

1 Curtida

Eu gostava do Chequer até descobrir toda aquela merd@. Fiquei meio decepcionado, mas passar pano é osso, não dá não. Em nenhum caso do tipo.
Triste, pq o cara tinha tudo pra ser alguém dentro da comunidade do wow e preferiu o lado ruim da coisa. Cada um escolhe seu destino…

1 Curtida

Ele tinha qualidade no conteúdo, não vou negar. Atendia tanto a novatos quanto a veteranos, porém um grandissíssímo F…d…a.
Blizzard eerrou feio e errou rude, investindo nesse cara.

1 Curtida

:stuck_out_tongue: (20 caracteres de vishh haha)

Arcanegg tô voltando a jogar ao poucos rumo ao KSM, mas acabei dde upar um warrior arms. Já tem seu KSM?

Peguei tem umas semanas, to querendo pushar as +18 , essa season queria chegar nas +20. Sonhar nunca é de mais kkkk

Só entre nos dois, eu concordo, é muito amor, talvez literalmente, vai saber.

Assédio virtual é complicado, o Brasil infelizmente não leva a sério, ao menos o chequer sofreu um pouco do plantou e deu ruim com as suas aspirações a influencer.

4 Curtidas

Eu perdi, a guild tinha 2 cores. Nenhum resistiu a perda de jogadores desde o começo do ano. Arrumávamos replace, o pessoal saia pq ia dar transf para um server americano. No final do BFA foi legal, fechamos 2 cores com AOTC, pegamos 26 montarias da Jaina, fizemos todas as glórias de BFA, tinha time de RBG, hoje é 3/4 players logados em simultâneo. No começo de SL, os times continuaram, mas a coisa foi ficando tão tensa, que nenhum dos cores PvE conseguiram matar o Denathrius H e o time RBG desmanchou. Tentamos manter a guild rodando, recrutando, fazendo conteúdo. Mas, não teve como competir com o ocorrido.

1 Curtida

Ultima vez que tive core foi no wod, nem lembro mais como é, na verdade não lembro mais como é ter guild.

2 Curtidas

Deu nada, o cara vem de família abastada, só acabou com o dinheiro do pão e só, diz a lenda que ele ta na twitch com outro nome agora, brasileiro tem essa falta impressão de justiça poética na internet, se a cultura do cancelamento nos ensinou alguma coisa é que quem faz babaquice com os outros jamais sofrerá represálias, basta esperar a poeira e voltar como se nada tivesse acontecido ou migrar para outra comunidade de outro jogo online tipo Final Fantasy XIV :rofl: :rofl: :rofl:

Vou dizer uma frase que cai bem nesse assunto que é “quem bate esquece, quem apanha jamais esquece” nesse comentário de que a pessoa tentou passar pano e é influente na comunidade me vem a cabeça o nome de várias pessoas então não fica certo quem é que falou isso mas enfim, não importa, quem defende o errado nem merece atenção.

1 Curtida

Interessante.
È que sou curioso mesmo. :face_with_raised_eyebrow:

A solução para o esvaziamento dos reinos Brasileiros e a unificação, no meu ponto de vista, pode parecer um pouco troll, mas:
Todo mundo criar novos personagens nos servidores americanos mais queridos e populosos e marcar presença nos chats falando “espanhol” em tudo quanto é lugar.
Só criando rage nos jogadores americanos pra algo mudar, pois o Brasileiro mesmo a Blizzard não escuta e a prova disso é a conversa que estamos tendo.
Dois resultados podem surgir disso. A Blizzard remove oficialmente o WoW do Brasil, ou ela atende os anseios dos jogadores Brasileiros, com a unificação dos reinos e oferece transferência gratuita. Mas veja, eles não fariam isso pensando em beneficiar os jogadores Brasileiros. Isso seria mais uma solução para insatisfação dos jogadores americanos, removendo-nos de lá.

3 Curtidas