Meu amigo que sequencia de quests irritantes são essas dos Segredos do aniversário? Mano que troço chato e cansativo… to na quest do 1 o’clock, tem q ir de Kalimdor > Draenor > Shadowlands…
Chatas demais --’
Meu amigo que sequencia de quests irritantes são essas dos Segredos do aniversário? Mano que troço chato e cansativo… to na quest do 1 o’clock, tem q ir de Kalimdor > Draenor > Shadowlands…
Chatas demais --’
Eita, é obrigatório a fazer ?
Sim… também achei que não era obrigatório e um funcionario da Blizzard apareceu aqui em casa com um pedaço de mandeira.
aqui tem o guia completo, estao resolvendo ainda o enigma , ta estagio 3/12 parece ate o momento.
no fim vai ganhar uma motoca verde igual a essa da promoçao do refrigerante nos US((q é vermelha)
nao é obrigatorio, so nao pega a moto se nao fizer.
Eu desisti e vou esperar sair o filme(guia em video).
A blizz começou a fazer os desafios que, na minha opinião eram mais divertidos, agora ta tão complicado que é impossível fazer sozinho e sem usar uns trecos doidos.
No caso, antes era mais intuitivo, eu cheguei na dungeon secreta e nada levava a nada
Eu só consigo fazer vendo algum vídeo guia. Até então tá “fácil” mas saporra não acha nunca.
A idéia é interessante, resgatar uma certa “dificuldade” das missões, e tem algumas histórias legais…
Mas já ficou cansativo, tem muitas.
Vou esperar sair o resumo e gg.
Vou esperar o recolor dessa moto sair em algum lugar
um amigo ta fazendo a 5 ou é 6, tem q ter um mascote especifico, capa, brinquedo… que quest louca !
Atualmente estou 4/12 começando a 5 hoje…
Até o momento, no que eu sei, a 5 vai ser a mais chata pra mim, pois não jogo batalha de mascote e será necessário… enfim, tudo por mais uma montaria
Sobre a idéia dos “segredos de azeroth”, eu realmente acho legal essa ideia de investigação, ter que viajar pra todo lado. Acompanho o pessoal no discord e é bem interessante ver os cara conversando, tudo que encontram… um trabalho bem legal.
Minha dúvida é… se não descobrirem tudo até o final do evento, o que poderia acontecer com a moto? Ficaríamos sem? Iria continuar depois do evento?
Quero avançar pra acompanhar “real time” o pessoal, pra caso precise de grupo, encontrar com facilidade
A mount vai ficar ai pra sempre, igual aos outros segredos, não precisa do aniversario
É, eu acho que quando chega nesses naipes ai saiu um pouco fora do controle de uma quest de encontrar segredos/exploração
Eu fiz algumas hj, e a de achar os caixotes que fico me perguntando COMO Q ESSE POVO ACHOU ISSO AQUI???
kkkkkk
Muito bom, de viajar pra tudo que é canto acho legal, e tem é muito vídeo já no YouTube mostrando tudo mastigado.
a blizzard disse que todo os desafios poderiam ser feitos solo, vamos ver se ela vai manter oque disse né kkkk
Normalmente não faço propaganda de ninguém, mas existe um rapaz no youtube, nome do canal é ConCon, ele tem feito guia pra quase tudo, normalmente seus vídeos não passam de 2 minutos, ele não enrola, só mostra as coisas, nem inglês precisa saber pra entender, teve uma quest que eu só achava vídeos de 10min+ pra explicar algo que era só mostrar no mapa e pronto, e ele faz isso. Tornou minha experiência com essas quests chatas muito melhor.
A motoca, me faltam os segredos, devo fazer no final de semana, me deu preguiça extrema de apertar mil vezes aquele botão.
Qual botão precisa ficar apertando?? Terminei a 6º orb agora e não apertei nada haeuihueia
To seguindo esses dois links
A sexta orb precisa de mais pessoas para concluir, não tem como concluir sozinho.
Cada pessoa precisa ter um brinquedo, montaria, mascote ou transmog.
Pegar a motoca do doritos e mais facil que isso ai.
E vai até quando isso, pq eu bem achando q tinha terminado
poxa, mais eu vi eles falarem que poderia ser feito solo
Você não precisa estar em grupo literalmente… mas cada pessoa ao seu lado precisa usar um item. Procura nos grupos prontos que sempre tem grupo listando… e faça o mais rápido possível, pois logo a maioria já terá feito e vai ser mais difícil encontrar grupo.