Que sequencia tosca de quest é essa? ( Ratts)

tá ficando chato demais, cheguei num pto q tem q fazer batalha de pet (algo q odeio,quase todos meus pets sao lvl 1) e ainda tem q usar pets “secrets” upados pra lvl 25 q nao tenho nenhum…pqp
to pensando ainda se vou adiante só pra pegar aquela moto de Dh toda torta. nao é tudo aquilo pra tanto esforço.

Eu utilizei aquele item que upa direto pro 25… tinha algumas moedas pra comprar.
Também não jogo batalha de mascotes… demorei 2hrs para conseguir vencer o npc lol
Usei os seguintes mascotes, na ordem: odrogtap, espiragos e terky.

Pera tem que usar pet secreto? Já skipei insta, precisa de gente pra fazer, hyper insta heueheuheeuhe.

1 Curtida

parece q tem q ser sim pets de segredos no jogo tbm… muito chato eu tinha 1 so. o terky… vo ter q pegar outros 2 ai to em outro guia paralelo de pets secrets la do site wow secrets.

2 Curtidas

Caraca mano é muito imbecil, não tem como, ai se você não tiver pet ou montaria secreta se ferrou porque algumas ae precisa ter um grupo de 9 pessoas e cada um fazer a etapa junto contigo, quer exemplo? Mente Coletiva, não peguei essa montaria até hoje só porque causa do método estúpido de pegar ela, põe os desafios para serem individuais e que dê pro jogador pegar solo, qual á dificuldade de fazer algo tão simples assim? Já solucionaria a maioria dos problemas envolvendo esses segredos.

1 Curtida

Cheguei na 6° orb e desanimei está difícil demais

Onde posso achar um guia para tentar pegar essa moto verde? Parece que no wowhead não tem nada

Valeu pela dica chefe, estava com o PvP ligado e não tinha ngm, desliguei pra ver e estava lotado. Fiz a 6° orb muito rápido :rofl:

1 Curtida

Ele mandou o canal lá em cima
Do Warcraft Quest… Muito bom