Que nota você daria para Sombralândia?

Segunda pior expansão que joguei, pelo menos não parei de jogar igual ao bfa, mas ainda assim é complicado.

Meu foco sempre é diversão com a minha classe, agora nesse patch com 2 lendários e bônus set eu estou achando mais divertido. Em questão de lore, na época do cata, mop, wod, até no legion eu vivia no fórum de lore debatendo e conversando sobre a lore, era ótimo criar teorias e essas coisas, mas nessa expansão e no bfa, a lore do wow morreu pra mim, agora meu foco é somente gameplay, e a gameplay atualmente pra mim não passa se um 6/10. Sendo que wow pra mim já foi um 10.

1 Curtida

Café em Suramar, como sempre, trouxe essa informação de forma precisa.

Deixei no tempo exato do vídeo.
Semanalmente ele traz todas as novidades e inforamações pertinentes a quem joga o jogo.
Não é atoa que é o canal do WOWBR que mais cresce no mercado. (e sem noping). :joy:

6 Curtidas

Alguém sabe me dizer se essas classes buffadas, bm Hunter, feral, unholy e elemental tão ruins no pve? Porque no PvP tá muito forte e não precisava.

1 Curtida

Sim, estavam muito abaixos das outras.
Geralmente é assim, quando uma classe é mto OP em PVP, é ruim em PVE.
ai para não ficar tão inútil a blizzard vai e da uma buffada

1 Curtida

Lembro do início de SL, o tal do druida equilíbrio derretia tudo na reta dele.

Ladino subterfúgio apagava os alvos no pvp. Dava até nojo de fazer BG. :joy:

1 Curtida

Esse negócio de tier set vai ficar pique corrupções, ontem um druid tank com os 4 tier set dando 13k de overall. Broken d+ kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

BM hunter é fedorento em mythic +, aoe horroroso de ruim.

1 Curtida

Tem que ser doente dms pra falar que Monk tá ruim. Fiz uma pedrinha com um no domingo que bateu 16k
Nos pulls o cara batia insanamente

Tá muito imoral

3 Curtidas

Já viu os buffs que vão entrar hj ? Da uma olhadinha.

2 Curtidas

O negócio vai ficar insano pique corrupções. Tank batendo como um dps loucamente. Mas prefiro 1 milhao de vezes sistema de tier, as corrupçoes dava preguiça só de pensar.

2 Curtidas

Linka aqui pra nois. Tô no trampo, Internet é péssima pra ir procurar :frowning:

2 Curtidas

Aqui parceiro https://pt.wowhead.com/news/upcoming-class-tuning-on-the-weekly-reset-guardian-druid-tier-nerf-326523

Se Monk e dk unholy estavam fortes no PvP, agora vão dominar ainda mais.

Eu tenho um dk unholyzão e sei que realmente tá forte, inclusive é meu segundo main char.

2 Curtidas

Para quem acha que estou mentindo kakakaakakkaka

Esse aqui é o Garithos abençoado pelos poderes de São Carcereiro.

2 Curtidas

Triste vida, na arena ele fica no Pillar e me mata sem dá uma trap

1 Curtida

“Não joguei metade de Shadowlands a metade que gostaria; e gosto de menos da metade de Shadowlands a metade do que ela realmente merece”.

Étel Bolseiro

9 Curtidas

Shadowlands tem nota 7,5

Se tivesse uma Lore decente eu daria 8,5

World of Warcraft continua sendo o melhor MMORPG.

5 Curtidas

vou dar uma nota real, dei minha nota mas não avaliei nada.

Mapas: 9/10
Dungeons: 10/10
Raids: 9/10
Lore: 0/10
Sistemas de lendário: 0/10 (prefiro o rng do legion do que gastar 100k comprando)
Sistemas de guear: 10/10 e finalizou muito bem com o tier set e com o vault semanal melhorado
Pactos: 8/10 - Sei que muitos odeiam poder emprestado e eu tb sei que isso é ruim no geral, mas eu curti a temática dos pactos e a história em si. Kyrian deixou meu arcane muito mais roubado então eu gostei heuheuheu

Enfim é isso, me chamem de fãboy aí :slight_smile:

6 Curtidas

Opa cara.

Fã boy.

Fica com espírito cara.

5 Curtidas

Achei legal suas notas, dungeons e raids em shadowlands é um conteúdo que com certeza esta entre os melhores de todo o WoW, muito bonitas, mecânicas divertidas e desafiadoras,

Lore é uma das piores junto com BFA

Mapas eu daria um 7/10, claro minha opinião,

nas outras notas que voce deu eu concordo 100%

Podemos dar uma média de 7 para shadowlands, passa de ano mais com ressalvas, um elogio para a equipe de devs que escutou os jogadores e com as atualizações e patchs arrumou o drop de itens e a maneira de se equipar dentro do jogo, facilitando o conteúdo para todos.

6 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nois man :rofl:

5 Curtidas