Que nota você daria para Sombralândia?

Detestei SoD por causa do domination, no quesito PvE, foi único detalhe que me tiltou, além dos conduits aleatórios, não ligo de grind pra pegar todos 252 na época, mas aleatório já é sacanagem, coitado dos druida.
O que mais desapontou foi a promessa de que “todas classes vão ter utilidade, sendo necessário um de cada (ou eu tô surtando)”, Se for por utilidade em Raid apenas eu estaria no banco, mas isso pesa muito. Alô, rogue é gente!

1 Curtida

Na minha opinião a classe do rogue sempre precisou de um buff base de utilidade pra raid como os monges WW tem de mobilidade de 10%.

O paladino tem as suas auras de volta e muitos CDs defensivos.
O shaman tem o totem de proc de ataque extra, lust/hero, reincarnation, shield de terra por talento entre outros ccs.
O monk pelo menos tem o buff que citei.
O cat é uma Brastemp que faz de tudo um pouco.
O warrior tem o buff de poder de ataque.

Ai sobra DK e Rogue que fica chupando dedo.

DH eu nem comento pq nem deveria existir no jogo.

1 Curtida

Dk tem ress, uma baita ajuda.

1 Curtida

Nota 2 pelo esforço em voltar com Tier Sets. Mas é uma expansão fraca, onde a única parte boa são as M+, mas esqueceram totalmente dos player casual onde sobraram apenas World Quests SOFRÍVEIS. Conseguiu ser muito pior que BFA que tinha conteúdo pra casual.
LFR voltou a ser relevante só agora por conta dos tiersets.
Wod teve seus defeitos, mas casuais ainda fazem LFR para farmar anel lendário, mesmo as antigas eram relevantes.
Legion TODO conteúdo para casual era bacana, farm de lendários e muito conteúdo ajudava demais.
Shadowlands de longe foi a PIOR experiência em World of Warcraft que já tive.

8 Curtidas