Que nota você daria para Sombralândia?

Será o conselho do suco kkkkkkkkk

4 Curtidas

Se eu trocar de personagem quero ver limitarem meus s2. :grin:

4 Curtidas

Meu amigo espera chegar o 9.2.5 para ver o quão grande esse grupo vai ficar, vai entrar Étel,Dennis,Flidays, o Keinry pq o cara parece ser muito gente boa, vendo aqui eu acho que tu é o Myjorn, em resumo Zooval que nos aguarde no 9.2.5

5 Curtidas

Acertou miseravi! :joy::joy::joy:
Chantagiei o Suco pra entrar no raide, descobri a identidade dele e não é o Chequer e nem o tio loko apesar de terem algo incomum. :joy::joy::joy:

4 Curtidas

Não joga de absolutamente nada, não faz m+ nem raida, só fica no fórum lacrando de montão.
https://worldofwarcraft.com/en-us/character/us/goldrinn/asanni/achievements/feats-of-strength/raids
Nada em dungeons tb, só verificar.

4 Curtidas

E antes que alguém venha falar algo do meu warlock que tá parado até todos os catch ups ficarem disponiveis e eu puder pegar tier nele, tá aqui meu “main”.

Abr@$$0s, Asani, para de lacrar e vai jogar.

4 Curtidas

suspeitei des do principiu kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Falar que monk tá ruim.
Eu conheço um individuo que tá dando 21-24k de average de windwalker, absolutamente surreal.

1 Curtida

Eu sem tier tô dando 15k izi

e quando pego algum priest p me dar PI, chego aos 17k

a cerveja dos necros foi nerfada, pq proca muito, imagina se n tivessem nerfado

O Armory não mostra as dungeons que você completou com outros personagens e nem as raids.

A única coisa que presta o armory é pra consultar progressão de conquista a nível de conta pq de personagem tem que ser feito individualmente e se você não souber com quais os personagens fica difícil de fazer qualquer avaliação.

1 Curtida

mas é justamente de conquistas da conta que o vulgrin ta falando.
KSM, AOTC, CE, ficam registrados nas conquistas da conta.

2 Curtidas

Nesse caso sim mas as progressões de tempo de pedra e raids feitas só é mostrada individualmente no armory então se a pessoa não tem as conquistas mas fez parte do conteúdo endgame e posta no fórum com um personagem que não as tem fica difícil de julgar.

2 Curtidas

Sim.
Mas existem 2 categorias antes de mestre das pedras chaves (KSM), o explorador e o conquistador que exigem bem menos pontos. Se a pessoa nem isso tem em sua conta, então se entende que progressão ela não tem.

2 Curtidas

Enquanto alguns farmam haters outros farmam :sparkling_heart:

#somostodossucodefrutta

E vi uma galera falando sobre Thorgast aqui. Não estou conseguindo farmar lendário para meus alts. Não aguento mais ir lá.

4 Curtidas

Coloca mais um na conta.

1 Curtida

amore não precisa mais farmar isso em thorgast.
Tem um npc de zereth mortis que vende uma bolsa com borralhos e cinzas suficientes para fazer um lendario e é vinculado a conta.
3k de fluxo cosmico vc compra. e fluxo ta bem izi de farmar

2 Curtidas

Parece que aumentou muito a quantidade de cinzas da alma.

Até os materiais para fazer os lendários estão vindo muito mais.

2 Curtidas

2 Curtidas

Pior que é difícil achar um gerador de conteúdo faz esse tipo de vídeo informação… de onde encontrar npc com as novas moedas tal.

2 Curtidas