Será o conselho do suco kkkkkkkkk
Se eu trocar de personagem quero ver limitarem meus s2.
Meu amigo espera chegar o 9.2.5 para ver o quão grande esse grupo vai ficar, vai entrar Étel,Dennis,Flidays, o Keinry pq o cara parece ser muito gente boa, vendo aqui eu acho que tu é o Myjorn, em resumo Zooval que nos aguarde no 9.2.5
Acertou miseravi!
Chantagiei o Suco pra entrar no raide, descobri a identidade dele e não é o Chequer e nem o tio loko apesar de terem algo incomum.
Não joga de absolutamente nada, não faz m+ nem raida, só fica no fórum lacrando de montão.
https://worldofwarcraft.com/en-us/character/us/goldrinn/asanni/achievements/feats-of-strength/raids
Nada em dungeons tb, só verificar.
E antes que alguém venha falar algo do meu warlock que tá parado até todos os catch ups ficarem disponiveis e eu puder pegar tier nele, tá aqui meu “main”.
Abr@$$0s, Asani, para de lacrar e vai jogar.
suspeitei des do principiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falar que monk tá ruim.
Eu conheço um individuo que tá dando 21-24k de average de windwalker, absolutamente surreal.
Eu sem tier tô dando 15k izi
e quando pego algum priest p me dar PI, chego aos 17k
a cerveja dos necros foi nerfada, pq proca muito, imagina se n tivessem nerfado
O Armory não mostra as dungeons que você completou com outros personagens e nem as raids.
A única coisa que presta o armory é pra consultar progressão de conquista a nível de conta pq de personagem tem que ser feito individualmente e se você não souber com quais os personagens fica difícil de fazer qualquer avaliação.
mas é justamente de conquistas da conta que o vulgrin ta falando.
KSM, AOTC, CE, ficam registrados nas conquistas da conta.
Nesse caso sim mas as progressões de tempo de pedra e raids feitas só é mostrada individualmente no armory então se a pessoa não tem as conquistas mas fez parte do conteúdo endgame e posta no fórum com um personagem que não as tem fica difícil de julgar.
Sim.
Mas existem 2 categorias antes de mestre das pedras chaves (KSM), o explorador e o conquistador que exigem bem menos pontos. Se a pessoa nem isso tem em sua conta, então se entende que progressão ela não tem.
Enquanto alguns farmam haters outros farmam
#somostodossucodefrutta
E vi uma galera falando sobre Thorgast aqui. Não estou conseguindo farmar lendário para meus alts. Não aguento mais ir lá.
Coloca mais um na conta.
amore não precisa mais farmar isso em thorgast.
Tem um npc de zereth mortis que vende uma bolsa com borralhos e cinzas suficientes para fazer um lendario e é vinculado a conta.
3k de fluxo cosmico vc compra. e fluxo ta bem izi de farmar
Parece que aumentou muito a quantidade de cinzas da alma.
Até os materiais para fazer os lendários estão vindo muito mais.
Pior que é difícil achar um gerador de conteúdo faz esse tipo de vídeo informação… de onde encontrar npc com as novas moedas tal.