Detalhe que o “ponto alto” da expac pra ela foi literalmente wokeness forçada no game, se importa mais com esse tipo de porcaria que com o gameplay do jogo.
Eu dou um 5, teve muito sistema lixo, não gostei de nenhuma raid, m+ salvou pra variar.
patch 9.2 tá legal tho.
5 Curtidas
ele tem que pagar a mensalidade pra vim tretar no forum poxa
5 Curtidas
Ouvi dizer que Lordmons e seus aceclas já estão economizando para comprar a pré-venda no dia 19.
4 Curtidas
Mano o Chá ta escravendo a pelo menos uma hora
4 Curtidas
vai vim um textão caprichado
4 Curtidas
A última pessoa que ficou tanto tempo escrevendo foi o Elfinho lá, mas esse pelo menos eu sei que não vai vir chingar nois tudo
5 Curtidas
Muitas das coisas que me incomodam em SL são coisas além da expansão.
- Sylvanas e Tirande, e as raças das duas divas.
- Anduin, personagem chato, “um rei nobre luta por causas nobres”. Vontade de entrar dentro do PC e fazer ele engolir seus dentes. Pra ajudar tem o namorado dele o Baine, que é tão chato quanto o Anduin, mas pelo menos o Baine é irrelevante, daí não fico vendo o quão difícil e problemática é a vida de príncipe dele.
- Poder emprestado e lendários, gostaria que a Única relevância de lendário fosse um item especial e pronto. Tipo assim (luvas de Medivh), pronto todo mundo pode correr atrás da conquista e conseguir o item.
- Profissão, cara profissão é um saco, achei que essa exp seria melhorado mais não, continua um lixo. Eu olho o sistema de craft de GW2, jogo falido, que da um banho no craft do WoW.
- Reputação, coisa chata é ter te ficar farmando reputação com uma facção e quando vc atinge a reputação e pode comprar aquele item 185 que poderia ter ajudado a pegar ilvl pra suas mm+ ou raides vc já não precisa mais dele e essa parada de reputação do Legionainda piorou que pra conseguir montarias agora além de se exaltar tem que farmar infinito até ter sorte de cair a mount no bau.
O que não gostei em shadowlands foi o mal aproveitamento da tanathor, que poderia ter um mar de cosméticos a conseguir em vez de um punhado de ombreiras e o mal aproveitamento da gorja era um desafio muito massa no 9.0, muito sufocante, mas sem objetivo e ainda obrigatório.
A Lore principal falhou também, fraquíssima.
SL 7.0
Estado do WoW 4.0
2 Curtidas
CHOREGHAST?
aquilo não precisava ser aproveitado, tinha que ser jogado no LIXO.
espero que nunca mais façam algo estilo visions of nzoth/vomitoghast.
3 Curtidas
Se botassem recompensas mais fodelasticas, talvez fosse algo que valesse a pena.
1 Curtida
Só mount e cosméticos deveriam vir desse tipo de conteúdo.
A gente foi forçado a fazer essa porcaria simplismente pra poder jogar conteúdo endgame.
3 Curtidas
vc joga de monge?? 20 caracteres de dúvida
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jogo ta ruim mais vou continuar pagando!
2 Curtidas
grande dia esse em mano kkkkkkkkkkkkkkkkk
3 Curtidas
Oq será que aconteceu com ele?
1 Curtida
As vezes no dia tava doido de dorgas e agora ele ficou sóbrio ehuheue
2 Curtidas
Antes de passar por uma hordificaçao, a pt do Suco estava em 4. Agora já somos 7.
4 Curtidas
E o grupo do suco só aumenta kkkkkkkk
3 Curtidas
a raid do suco a cada dia que passa cresce mais, em breve tomaremos o trono da horda.
3 Curtidas