Que nota você daria para Sombralândia?

não esquece pandaria, tinha uma trilha sonora impecavel, shadowlands não se destacou em muitas musicas, mais não achei que perdeu qualidade.

4 Curtidas

Vou dar 6/10 pra essa expansão

E só vou dar 6 por ter atualizado algumas raças, criado exiles reach que já estava na hora. De resto foi bem ruim, e estou pegando leve porque quando lembro da gorja da vontade de dar nota 1 só por esse mapa existir

Não levo em conta as animações, cinematics e dublagem porque essas ai sempre são 10/10 pra mim

4 Curtidas

Eu não discordo quando analisamos o histórico mas essa trilha de Shadowlands pra mim foi uma das piores já criadas. Elas até são coerentes no que elas tentam transmitir mas não são nem um pouco marcantes e dava pra ter sido bem melhores trabalhadas principalmente a dos vampirões.

4 Curtidas

Aqui no meu é a mesma coisa. Playlist de BfA, Pandaria e do Classic são as mais dominantes no Spotify:

4 Curtidas

A melhor cinematic de Shadowlands foi a que a Blizzard nao fez…

8 Curtidas

Só reforça o meu pensamento de que se o jogo fosse feito pelos jogadores ele estaria muito melhor.

5 Curtidas

não estaria não, cada jogador quer uma coisa diferente, e raramente as pessoas estão satisfeitas, no mop, legion , wod, e até no LK tinham pessoas que não gostavam da exp, pra fazer uma boa exp tem que saber ouvir os player com bom gosto e saber refinar as ideias.

7 Curtidas

nossa, quase as mesmas favoritas minhas. Pra tu ver q as musicas são realmente memoraveis

3 Curtidas

Ou alguém lá joga uma moeda, se cair cara ouve a parte que só reclame, se cair coroa ouve o povo que joga o jogo e fala oq tem que fazer para passar o pente fino

4 Curtidas

Com relação às músicas eu até que gostei das de Shadowlands e tenho várias em minha playlist.

Gostei muito das músicas de Oribos, de Ardena, de Revendreth, de Maldraxxus e da Gorja.

3 Curtidas

Feita por fã ou tá ingame essa??

1 Curtida

Isso aí é um falso paladino.

É um bruxo usando uma Luz charlatã e maligna.

1 Curtida

Só voltei no tópico para dizer que WoD consegue ser bem pior que BfA e Shadowlands, mesmo com todos os problemas dessas ultimas expansões.

1 Curtida

Discordo! WoD teve seu problemas mas era divertido, embora o que mais se via era potencial desperdiçado. Se tivesse World Quests e um sistema de recompensa melhor seria perfeita!
Pra mim foi a última boa expansão para PVP, era tudo bem raíz mesmo. Legion também foi boa mas aquela parada no inicio de farmar honra pra poder pegar talentos de pvp e depois resetar e perder os talentos foi um baita tiro no pé.

4 Curtidas

Essa foi feita por fa mesmo ><

4 Curtidas

estava bom demais para o nível das cinemáticas que foi em SL…

4 Curtidas

Lore lixo, pior do que voltar no tempo, é refazer/mudar conceitos já estabelecidos.
SL demorou muito pra lançar conteúdo (de um patch para outro). excesso de grand nada alt friendly. pelo menos até o 9.1.5. oque salvou foi as m+, que tem mecânicas bem legais.

4/10

3 Curtidas

No geral dou nota 5.
Teve umas quests de secundários que foi legal, tipo o casal gay lá em Ardena.
Mas o fato de me sentir desconectada da lore(desde o primeiro dia,quando botei os pés em Shadowlands a sensação já era forte) não ajudou na imersão. Na real,falando disso, faltou imersão pra caramba.
Caguei para as raides ou dgs. Nenhuma delas me cativou o suficiente.
As classes que jogo continuam ruins e um tédio.
Todo o gameplay do jogo me faz querer arrancar os olhos.
Música? Nem liguei, boto minha lista do Spotify e bora.
Enfim,esse jogo foi só ladeira abaixo.

5 Curtidas

Estamos a 145 meses desde que a Assani falou que não daria mas dinheiro para empresa.

6 Curtidas

Tipo tem pontos bons e pontos ruins… De modo geral eu daria um 5… Porquê eu gostei das novas opções de customizações e do quão rápido eles tentaram trazer a galera de volta com coisas assim. Espero que na próxima exp seja parecida com legion, cheia de fan service pra agradar mesmo. Mas em questão de lore eu daria um belo 1.

1 Curtida