Que nota você daria para Sombralândia?

Então, eu também acho BfA pior que Shadowlands, mas Shadowlands vem logo em seguida como a segunda pior.

2 Curtidas

Fato. Ambas as duas piores. WoD descansa em paz

Shadowlands é o 7x1 pro Barbosa na copa de 50, que por anos foi WoD

3 Curtidas

Tem sim, chama-se The Forest

Jogo ruim pra cacete e olha que joguei com a galera daqui. Eu e mais 5 hahaha

4 Curtidas

WOD esta se sentido igual a seleção Brasileira que perdeu a copa do mundo no maracana em 1950 para o Uruguai.

Vem a seleção de 2014 (BFA) e pede de 7x1 da Alemanha… assim consiguindo superar.

5 Curtidas

WoD foi uma excelente expansão, sem meme, se compararmos a Legion, BFA e Shadowlands.

A queda do WoW começou em Legion e poucos perceberam.

3 Curtidas

Legion eu gostei… principalmente do class hall.

Também gostei do Cataclysm

Agora em questão de lore sim, concordo com você.

4 Curtidas

Você fala demais amigo, me aborreceu
((Introduza o meme do Pistoleiro Papacu atirando no povo))

4 Curtidas

Eu achei boa WoD a lore era convincente, mas no meio do caminho parece que se perderam e deram um fim abrupto, eu ate hj acho que a ideia dos “fortes” poderia ser reutilizada mas de modo melhor pensado, quem sabe como sendo as casas que mas com uma temática + racial e menos facção.
Legion eu curti a ideia dos salões de classes porque deu um ar de individualidade e importância para as classes, já a lore teve seus altos e baixos.
Bfa e SL prefiro não comentar prometeram bem mais doa que cumpriram e se perderam em oportunidades perdidas de ser melhor.

4 Curtidas

WoD e Legion só foram boas por causa do gold.

Assinado: Panda Banqueira

7 Curtidas

Shadowbosta, conteúdo lixo grind lixo o que eu ganhei nessa expansão foi as montarias de 6 meses de tempo de jogo, porém não mais!
Outra coisa A SYLVANAS É UMA ASSASINA DESENVOLVEDORES LIXOS.

4 Curtidas

Continua pagando essa mensalidade que é sucesso

5 Curtidas

Sou fã da Undead careca, quero tretas :popcorn: :popcorn: :popcorn:

8 Curtidas

Lore > 4/10

Trilha sonora > 5/10

Ambientação > 7/10

Design > 7/10

Cinemáticas e endgame > 6/10

NOTA 5,8

4 Curtidas

que maldade dar 5 pra trilha sonora e 6 pras cinematics, são tipo o ponto mais forte do wow a decadas kkkkk

3 Curtidas

A trilha sonora não me cativou, é morna, não tem pontos altos como foi a de BfA q é bem memorável. Já ouviu a música de Zereth? a última zona de SL q era pra ser um sepulcro msm da criação, é uma zona com uma ambientação genérica, feia, e uma musica mono q mais parece toque de celular dos anos 00.

E as cinemáticas não avaliei apenas a qualidade visual, mas o que foi entregue nelas. Pra ser sincero deu ate vontade de abaixar mais a nota agora.

4 Curtidas

As músicas de shadowlands são terrivelmente ruins. Nao lembro de cabeça nenhuma que me agrade. A música da gorja me vem a cabeça instantaneamente, porém de forma negativa

Agora as músicas de bfa, das zonas inicias são infinitamente superiores

6 Curtidas

mais a cinematica seria visual não? a lore é outra parada… e eu pessoalmente gostei de zereth mortis uma zona bem facil de se andar

3 Curtidas

Cinematic acho que você foi generoso. Eu daria 0 por todo o contexto. Nenhuma foi boa. Nenhuma mesmo. A que eu mais esperava, a do arthas, sequer aparece o boneco.

A melhor cinematic é a do garrosh, sendo que 1 dia depois um random da internet MELHOROU a cinematic oficial de uma empresa bilionária

Eu sei que bfa teve grande parte de cgi, mas até lá as cinematics animaram mais. Claro, tirando as do 8.3.

2 Curtidas

Zereth ser boa de andar pra mim entra dentro de uma categoria q faltou “gameplay”. É tipo a ilha de Azshara, muito linda, mas HORRIVEL DE GAMEPLAY. Aquilo não é nem um pouco funcional.

É isso, a qualidade das cines vem melhorando, e de fato, um dos pontos fortes da empresa sempre foram as qualidades visuais e sonoras, dublagem e etc. Mas o que foi entregue de conteúdo das cines de SL é um trem tão zuado e morno, que imaginem se SL (ou talvez so as cines) não existisse… FARIA DIFERENÇA?

3 Curtidas

a grande maioria das musicas de BfA estão aqui favoritadas do meu Spotify, como várias outras de várias exp. Legion e SL são as que menos tem aqui, mto ruins.

Que ver outras exp q tem musicas cativantes e MUITO boas? WotLK, Classic, Cata, ate msm WoD tem m[usicas MUITO boas.

2 Curtidas