Então, eu também acho BfA pior que Shadowlands, mas Shadowlands vem logo em seguida como a segunda pior.
Fato. Ambas as duas piores. WoD descansa em paz
Shadowlands é o 7x1 pro Barbosa na copa de 50, que por anos foi WoD
Tem sim, chama-se The Forest
Jogo ruim pra cacete e olha que joguei com a galera daqui. Eu e mais 5 hahaha
WOD esta se sentido igual a seleção Brasileira que perdeu a copa do mundo no maracana em 1950 para o Uruguai.
Vem a seleção de 2014 (BFA) e pede de 7x1 da Alemanha… assim consiguindo superar.
WoD foi uma excelente expansão, sem meme, se compararmos a Legion, BFA e Shadowlands.
A queda do WoW começou em Legion e poucos perceberam.
Legion eu gostei… principalmente do class hall.
Também gostei do Cataclysm
Agora em questão de lore sim, concordo com você.
Você fala demais amigo, me aborreceu
((Introduza o meme do Pistoleiro Papacu atirando no povo))
Eu achei boa WoD a lore era convincente, mas no meio do caminho parece que se perderam e deram um fim abrupto, eu ate hj acho que a ideia dos “fortes” poderia ser reutilizada mas de modo melhor pensado, quem sabe como sendo as casas que mas com uma temática + racial e menos facção.
Legion eu curti a ideia dos salões de classes porque deu um ar de individualidade e importância para as classes, já a lore teve seus altos e baixos.
Bfa e SL prefiro não comentar prometeram bem mais doa que cumpriram e se perderam em oportunidades perdidas de ser melhor.
Shadowbosta, conteúdo lixo grind lixo o que eu ganhei nessa expansão foi as montarias de 6 meses de tempo de jogo, porém não mais!
Outra coisa A SYLVANAS É UMA ASSASINA DESENVOLVEDORES LIXOS.
Continua pagando essa mensalidade que é sucesso
Sou fã da Undead careca, quero tretas
Lore > 4/10
Trilha sonora > 5/10
Ambientação > 7/10
Design > 7/10
Cinemáticas e endgame > 6/10
NOTA 5,8
que maldade dar 5 pra trilha sonora e 6 pras cinematics, são tipo o ponto mais forte do wow a decadas kkkkk
A trilha sonora não me cativou, é morna, não tem pontos altos como foi a de BfA q é bem memorável. Já ouviu a música de Zereth? a última zona de SL q era pra ser um sepulcro msm da criação, é uma zona com uma ambientação genérica, feia, e uma musica mono q mais parece toque de celular dos anos 00.
E as cinemáticas não avaliei apenas a qualidade visual, mas o que foi entregue nelas. Pra ser sincero deu ate vontade de abaixar mais a nota agora.
As músicas de shadowlands são terrivelmente ruins. Nao lembro de cabeça nenhuma que me agrade. A música da gorja me vem a cabeça instantaneamente, porém de forma negativa
Agora as músicas de bfa, das zonas inicias são infinitamente superiores
mais a cinematica seria visual não? a lore é outra parada… e eu pessoalmente gostei de zereth mortis uma zona bem facil de se andar
Cinematic acho que você foi generoso. Eu daria 0 por todo o contexto. Nenhuma foi boa. Nenhuma mesmo. A que eu mais esperava, a do arthas, sequer aparece o boneco.
A melhor cinematic é a do garrosh, sendo que 1 dia depois um random da internet MELHOROU a cinematic oficial de uma empresa bilionária
Eu sei que bfa teve grande parte de cgi, mas até lá as cinematics animaram mais. Claro, tirando as do 8.3.
Zereth ser boa de andar pra mim entra dentro de uma categoria q faltou “gameplay”. É tipo a ilha de Azshara, muito linda, mas HORRIVEL DE GAMEPLAY. Aquilo não é nem um pouco funcional.
É isso, a qualidade das cines vem melhorando, e de fato, um dos pontos fortes da empresa sempre foram as qualidades visuais e sonoras, dublagem e etc. Mas o que foi entregue de conteúdo das cines de SL é um trem tão zuado e morno, que imaginem se SL (ou talvez so as cines) não existisse… FARIA DIFERENÇA?
a grande maioria das musicas de BfA estão aqui favoritadas do meu Spotify, como várias outras de várias exp. Legion e SL são as que menos tem aqui, mto ruins.
Que ver outras exp q tem musicas cativantes e MUITO boas? WotLK, Classic, Cata, ate msm WoD tem m[usicas MUITO boas.