Que nota você daria para Sombralândia?

A história principal de Shadowlands não foi boa e não foi bem contada. Somente as histórias secundárias, os personagens secundários e as histórias dos mapas é que me agradaram.

A jogabilidade de Shadowlands também não foi boa, com as especializações bem ruins de se jogar e com danos muito altos em intervalos curtos de tempo. A expansão também adicionou várias habilidades antigas às classes completamente inúteis, que mais confundem os jogadores do que divertem.

O excesso de “poderes emprestados” também só contribuiu para deixar a jogabilidade ainda pior, com as habilidades dos pactos, os vínculos de alma, os conduítes, os lendários, as armaduras específicas do Sacrário da Dominação e agora as armaduras de classe.

A forma como a jogabilidade funciona atualmente me passa a impressão que sou um mago incompetente e mal consigo realizar minhas tarefas, devendo ir às pressas até Ventobravo para pegar alguma coisa que me torne um bom mago. Pelo visto meus instrutores de classe não me ensinaram corretamente.

Enfim, considerando que gosto do jogo e somente por isso não daria nota menor do que 1, e considerando que ainda desgosto de BfA bem mais do que da expansão atual, minha nota para Shadowlands é 4.

4/10.

9 Curtidas

mano… seu personagem ta muito feio… parecendo tio do churrasco ahahah

4 Curtidas

Garithøs, ta parecendo o One-punch man

Eu ia portar uma imagem mas infelizmente por algum motivo ainda não posso

5 Curtidas

Alguns nascem para continuar o legado do vergonhos do gatilhos.

Outros nascem para para serem paladinos de verdade. Essa é a vida de um Sunwalker.

Enfim… prioridades

6 Curtidas

A um bom tempo eu deixei a lore do jogo pra lá e quando o endgame não me interessa eu vou atrás de outras coisas, como xmog, pets, mounts. Então dou um 7/10 porque eu consegui me divertir e voltei a ter o jogo como hobbie, sem estresse com raids, m+…

Odeio raid e m+? Não, provavelmente quando eu trocar meu PC eu vou voltar, mas tranquilamente.

Ou o famoso tio do pavê de festa de ano novo (é pavê ou pá comê).
Fora da linha de undeads, kultirenos e tios carecas, também temos a famosa tia das uvas passas (coloca em tudo)

https://tenor.com/es/ver/lol-laughing-basketball-michael-jordan-gif-4512997

6 Curtidas

Fica a dica de referência:

4 Curtidas

Fiz o Mog do Saitama versão gorda kakakakakakakakakakakaka

5 Curtidas

E agora é o Super-homen do churras?

4 Curtidas

Tava bacana pó mudo porque ?? Agora passou a kriptoniano SuperG

4 Curtidas

meia boca, eu daria 7 pra BFA mas shadowlands foi uma versão piorada então 5.

2 Curtidas

Mudei para flash reverso calma que já atualiza

6 Curtidas

Ta bonito. Vai pegar todas la em Stormwind.

3 Curtidas

Vou colocar batman, perai.

2 Curtidas

Comprovando Garithos é o ser mais forte do wow, ele é praticamente a liga da justiça inteira

3 Curtidas

Transmog do batman ficou melhor.

3 Curtidas

Rapaz, deu uma nota maior que a minha, estour perpecto. Voce é mais otimista que eu sobre o jogo a longo prazo

É um problema dar uma nota, porque num contexto geral, achei shadowlands ligeiramente melhor que bfa. Os sistemas de bfa foram os piores ja inventados na história do jogo. Dgs horríveis, teve narjatar, teve corrupção, armadura de azerita, bugs bizonhos, decepção das ilhas e warfronts, mas ao mesmo tempo teve uma boa trilha sonora, ótimos mapas, uma das raids mais criativas do jogo, belas cinematics… mas num contexto geral não tenho como deixar bfa acima de shadowlands…

Tem o lance que em bfa eu jogava sozinho praticamente e em sl joguei um amigo algumas boas pedras até ele voltar pra horda e eu desanimar do jogo. Talvez seja por isso que coloco sl acima

4 Curtidas

A grande verdade é que não existe expansão ruim para quem tem amigos no fim do dia

7 Curtidas

Sim, mas analisando mesmo que ele não tivesse jogado comigo, ainda sim acho shadowlands acima de bfa no contexto geral

Se me pedir pra escolher qual jogar de novo do zero eu talvez escolhesse shadowlands chorando sangue, mas passar o que passei em bfa… never again

4 Curtidas

Na verdade, não existe jogo ruim para quem tem amigos para jogar xD

5 Curtidas

Depende, se o jogo é só para um jogador ele tem que ser ruim nível jogos que o Sr Sr Wilson trás no canal dele

2 Curtidas