Qual maior erro ou noobice vc cometeu ingame

Quem nunca passou vergonha, fez meleca ou cometeu erro de noob ingame?

Que tal compartilhar com os amiguinhos e rir? Claro depois da raiva né…

Eu em Pandária, além de ficar presa num zepelim (não me pergunte como), eu já mirei o Thok e wipei toda uma raide…

4 Curtidas

Em Wod eu ficava agrando os mobs com uma skill que aumentava minha geração de agro,No caso eu era paladino dps.
pra esconder o capatece eu retirava ele.
Não tinha ideia o que era transmog

3 Curtidas

Eu fui nadando de ventobravo até o oceano achando que chegaria em Kalimdor :v

4 Curtidas

Eu fui andando do ponto q os belfs nascem até Luaprata no lvl 1 e na epoca os mobs naum igualava o lvl… huahuahuahua, morri mt até uma pessoa na época chegar e falar q eu tinha q completar as quests e pegar exp e armadura

Isso em 2011 pqp, q saudades <3

2 Curtidas

Eu também gostava de roubar agro dos tanks nas raids

Eu achava que era tipo de um off tank

2 Curtidas

Outra coisa, eu jogava com a pandinha no WoD, priest disc curava até o talo.

Mas tinha expressões q eu num entedia. Ai no Malho Imponente, chegamos no Frondisporo e ai o RL (na epoca eu raidava) chegou e falou: healers, topem a vida do cogumelo…

E eu na pandinha: Xá comigo!

E ai num sei, nois wipou e o rl chegou e falou: Selenee minha filha pq vc num topou a vida do cogumelo?

E eu: topei uai, cheguei lá e encarei ele…

AI uma amiga me wispou: amiga, topar é vc curar o npc até ele chegar em 100%… ele não pode morrer e tal…

E eu lógico: aaaaaaa, tá… gente vamo de novo

3 Curtidas

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

1 Curtida

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

Toxidade ou falta do que fazer?

Tem que ser muito idiota pra vir causa nesse horário.
Ou vagabundo mesmo

1 Curtida

Eu nem sei direito o que aconteceu aqui, mas tamo ae pra isso :sunglasses:

Eu até tenho uma idéia com base em algumas partes não editadas.

Posso dizer que esse tópico não precisa ser apagado, é só editar onde as coisas “desandaram” e seguir em frente.

Como diz o ditado pandaren: “esqueça as ofensas, jamais esqueça as gentilezas”

@topic: nobice morrr clássica, o personagem não andar e perceber que estou com o chat aberto e o “wwwwwwwwwwwww” só crescendo… rsrs

5 Curtidas

Ou bater sem sequer no enter e ficar castando e nada de bater, ai vê no chat “112233122331154”

1 Curtida

Fui chamado a esse tópico e ao menos que realmente tenham sido editados, não vi comentário algum ofensivo.

Eu não apoio qualquer tipo de preconceito ou ofensa; a guilda Ordem de Elwynn também não. E tanto no ambiente da guilda quanto nos demais que temos que organizar, não houve nenhum desrespeito ou prática de ofensa. E garanto que se houver não haverá qualquer tipo de apoio ou incentivo.

Seria suicídio, na verdade, se eu praticasse ou apoiasse tais práticas, já que faço parte de um dos grupos em evidência.

No mais, continuem com o tópico e finjam que nunca estive por aqui rs.

1 Curtida

Às vezes meu célebro buga e eu cago a rotação toda

No legion, se me lembro bem, entrei numa m+ com parte da gear quebrada

Outra coisa que fiz quando era mais “cone” no wow. Era ir até as masmorras a pé achando que seria mais fácil que entrar pelo LfD (looking for dungeon).

Eu jogava de dps na época (Fila de 30m no lol lvl).

1 Curtida

Clássico, ainda faço até hoje huahua.

Quando eu jogava no MoP e era starter edition, eu tinha um sonho imenso de conhecer Pandária e ficar por lá, porque eu sabia que era bonito. E então, fui pro porto de Ventobravo, e nadei da ponta esquerda até a direção de Pandária.
Resultado: morri de fadiga porque na época eu não sabia o que era isso. Fico feliz de comprar o jogo no meio da expansão e ter aproveitado o continente lindo.

5 Curtidas