KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quando eu tava upando meu primeiro char (2017 se n me engano) fui tentar fazer isso tbm, mas acho que fui tentar ir naquele redemoinho. Logo que apareceu FADIGA eu já entrei em desespero e comecei voltar achando que alguma coisa muito ruim ia acontecer
PS.: Eu não conhecia nada do jogo. Vocês não tem noção do medo que eu fiquei de aparecer um Kraken do tamanho de Azeroth pra me matar KKKKKKKKK
q imunda, mano? já viu Luaprata? dá pra lamber o chão de tão limpinho se bobear
Tenho algo pra confidenciar só que não foi no WoW mas é fácil de compreender.
Quando eu fiz a minha primeira compra numa casa de leilões no Perfect World eu não sabia onde pegava os itens e tals. Ai eu fui pesquisar no fórum onde que era e lembro ter lido que era na caixa de entrada. Pois bem, abri o meu hotmail e fiquei lá esperando os itens chegar só que não chegava!
Ai tava demorando muito e fui perguntar na guilda se tava tudo Serto neh até que uma boa alma me disse que dentro do jogo havia uma caixa de correspondencia que por algum motivo eu associei a caixa de entrada dos emails.
Eu jogo há anos e até hoje eu descubro coisa óbvia no jogo que eu não sabia.
No começo não entendia bem o sistema do jogo e balanceamento, fiquei uns 5 dias fazendo quest lol level, matando tudo com 1 hit, e achando que ja estava “OP” sem ganha EXP nenhum.
Quando eu comecei a jogar, eu dava need em todos os itens que caiam, pq achava que o simbolo do dado era o que sorteava o item pro grupo, fui chutado de vários grupos sem saber o pq, até que eu entendi como funcionava
Eu era tão ruim de farmar gold que já vendi peças do meu set de PVP no meio da raid pra pagar o reparo no meu set PVE. Eu tive muita vergonha de pedir gold emprestado pra alguém.
E claro, já cometi um dos erros clássicos do jogador de RP iniciante.
Criei um personagem extremamente fodalhão e sem falhas.
Meu personagem era um líder militar de rank altissimo e carreira impecável, hahaha. Queria mandar e desmandar adoidado. Com o tempo aprendi a ser mais humilde na hora de escrever o background.
Mas até hoje é fácil de encontrar esses players de RP sem muita humildade. Acho muito engraçado quando vejo alguém se descrevendo como filho bastardo do Arthas, primo do Illidan, um caçador de recompensas ou gladiador lendário e famoso, etc.