Qual é o seu personagem favorito em WoW?

Olá, jogadores de WoW! Eu gostaria de saber: Qual é o seu personagem favorito em World of Warcraft e por quê? É um personagem icônico como Thrall ou Sylvanas, ou talvez um personagem menos conhecido, mas com uma história fascinante? O que torna esse personagem especial para você? Compartilhe suas opiniões e deixe-me saber o que você pensa!

4 Curtidas

Varian, até me emocionei quando ele se sacrificou

6 Curtidas

Entre os meus preferidos estão:

Yrel - Em Warlords of Draenor ela foi tão adorável, corajosa e legal! E se ela acha que tem converter geral para a Luz à força, ela tá certa!

Haddgar - Desde que ele foi reformulado, com o visual de cabelo curto, ele passou a ter uma personalidade divertida, ele ainda é um mago poderoso e nobre, mas com aquele ar de tiozão do churrasco! (o visual do meu personagem é meio que tentando imitar o dele)!

Garrosh - Que nunca fez nada de errado! O único crime de guerra dele foi amar demais a Horda!

1 Curtida

Sylvanas até estragarem ela.

2 Curtidas

Crona. O único gnomo que eu não empalaria em costa negra.

(Sim sim, ela é um dragão que a forma humana é um gnomo e blá blá blá blá)

1 Curtida

A maior, a revolucionária, a que não deita pra macho, a antissocial, rejeitada pelos homens que possuem apenas 200 montarias quando uma mulher protagonizou tudo. A Rainha. A gótica, líder da esquerda de Azeroth.

https://www.youtube.com/watch?v=wsOHvP1XnRg

Arthas - O rei lich que protagonizou a maior historia ja contada da Lore de Warcraft.

Uther - O arauto da Luz é uma forte referência de um herói que acredita em ações nobres para solucionar problemas. (Shadowlands não conta, é spinoff) todo paladino de verdade precisa peregrinar ao menos uma vez no seu túmulo e receber sua bênção.

Amendoin - sim, ele mesmo (julgem-me) estamos vendo todo o crescimento e aos poucos amadurecimento do personagem no seu futuro retorno (se a blizzard nao cag4r) veremos um personagem complexo e provavelmente maduro.

Sylvannas - (Até o Lich king) vemos nela um personagem melancólico, enigmático, revotado, teve uma ascensão e queda dignas… até a blizzard, novamente destruir tudo.

Tassarian - um dos muitos Cavaleiros da morte escravos de lich rei, um homem simples, marcado por tragédias, foi obrigado a matar a propria familia, se voltou contra o lich rei e buscou sua vingança.

Illidan - Por favor, esse dispensa apresentações, é o anti heroi mais top da lore

4 Curtidas

Arthas, porque sou um DK… Nem preciso elaborar mais.
Garrosh; sempre viu a vileza da sylvanas, e era um matador de soyboy.

4 Curtidas

Genn Greymanne - Único Rei da Segunda Guerra Vivo.

Aszhara - dispensa comentários

Ner’zhul - só foi o primeiro cavaleiro da morte e tb foi ele que abriu o portal negro na primeira invasão orquica

Jaina - maga mais poderosa depois de Aszhara e todos os contatinhos dela foram mortos ( Arthas e Kael’thas os principais)

Gul’Dan - um grande F.D.P que fez Ner’zhul de marionete e trouxe a vileza para Azeroth ( não deixaria ele de fora pq sou Bruxa)

Tyrande - a unica lider da Aliança que teve coragem de bater de frente com Anduin para recuperar a Costa Negra em BfA ( Greymanne tb ajudou pois Darnassus e Gilneas são aliados ( mais que com Ventobravo))

2 Curtidas

Garrosh - nem preciso explicar né;

3 Curtidas

Jaina- pela historia de sofrimento(arthas,theramore,kultiras,garrosh,sylvanas…) e superação dela, pelo seu poder, podendo para varrer ogrimmar com uma tsunami(que thrall pediu para ela não fazer)e msm assim abdicando do seu ódio pela paz em muitas das atrocidades das ultimas lideranças da horda.

2 Curtidas

O melhor chefe guerreiro que a Horda já teve… Garrosh

6 Curtidas

O unico orc que presta na historia.
Gul’dan.

2 Curtidas

Garrosh fez as outras raças da horda de bucha de canhão em Pandaria, chamou a Sylvannas de Vadia , Destruiu Theramore…

é um grande P.N.C isso sim XD

3 Curtidas

Arthas Menethil e toda sua construção
Chen Stormstout e suas aventuras, onde uma delas foi a fundação da Horda
Varian e Anduin - what a king must do

4 Curtidas

Yrel porque ela nunca errou.

Os orcs destruiram Draenor alternativa, jogaram na conta da Luz para lacrar e acham que estão certos.

Não basta a merda que eles fizeram em Azeroth invadindo nosso mundo e destruindo tudo pelo caminho como foi na primeira, segunda guerra e início do WoD, agora temos que passar a mão na cabeça deles e falar que a Luz é tirana?

A própria líder dos Maghar ficou do lado da Sylvanas (Sim a mesma Syl que tacou praga em cidades inteiras, matou milhares de inocentes e queimou Teldrassil) durante a quarta guerra e é a Luz que tá errada?

Yrel tá mais do que certa, quem destruiu Draenor alternativa foram os próprios orcs e o mínimo que essas bestas selvagens deveriam fazer era se converter a Luz e se juntar aos luminíferos.

A Luz estava fazendo justamente ao contrário, salvando e purificando Draenor alternativa.

Por isso que eu falo, Azeroth precisa ser concertada, os valores estão invertidos, está tendo idolatria ao mal, ao monstrinho que mata inocentes “porque só quer um lugar neste mundo”, ao void “incompreendido”, aos usuários de magias vis e mortos vivos “vítimas” que só querem invadir sua cidade para se alimentar do seu cérebro.

O bem é o bem e o mal é o mal, não existe relativização, aquele que relativiza o bem compactua com o mal.

O caminho certo está aí para ser seguido, todos temos nossas escolhas, mas o que escolhemos diz muito sobre se seremos do bem ou do mal.

#EstouComYrel
#PelosLuminíferos
#PelaLuz

2 Curtidas

Para mim o melhor personagem é o Alex.

Uma panda chamada Selene.

4 Curtidas

Kargath Bladefist

20 caracteres

2 Curtidas

“Just as our Blessed Queen foresaw…”

A Imperatriz Azshara, a maior e mais poderosa Maga que esse mundo inteiro já viu.

E a Rainha Elisande e seu notório domínio sobre a cronomancia — o domínio da Magia temporal requer uma perícia absoluta de nível elite.

E tem alguns outros também…

2 Curtidas