Qual é o seu personagem favorito em WoW?

Acho que Kalecgos, apaixonei por ele depois de ler Alvorada dos aspectos, faz tanto tempo q nem lembro tanto da historia mas o amor ficou

sou tão triste pelo que fizeram com ela, personagem iconica merecia mt mais!

3 Curtidas

Ele é um anjo dragônico, a Revoada Azul inclusive me fascina bastante, eu amei ele nesse livro também, muito marcante!

3 Curtidas

Eu curto mt a Alextrasza

2 Curtidas

Para mim é o Arthas. Ele esta marcado em mim, pois acompanhaei sua historia, e sempre adorei jogar com ele desde o Warcraft 3. Anos depos quando existia dota 1 eu só jogava de Omniknight (que era o arthas no jogo). Ai quando o wow foi lançado eu fui correndo criar um paladino, pois queria ser o Arthas. Ai veio o WoLTK e chance de eu virar um DK como o Arthas fez; nao pensei duas vezes. E aqui estou ate hoje jogando de DK :smiley:

• Yrel pois amo os draeneis
  • Varian pois era um rei guerreiro com cérebro bem diferente do garrosh aquele orc genérico :stuck_out_tongue:
  • Anduin lothar pois a história dele era legal pra caramba
  • Nosso abiguinho hadggar (nunca sei como escreve) eu gosto da história dele e acho ele o mago mais op dentre todos
  • Muradin pq anões são legais e ele é meio sem noção rsrs

Tão genérico que chamou Sylvannas Correventos de vadia, destruiu Theramore fazendo Kul’Tiras sair da aliança acusando Jaina De traição contra o próprio povo , fez as outras raças da Horda de bucha de canhão nos eventos de Pandaria, quebrou a linha temporal de Draenor, nunca deixou o orgulho de lado em Reventread…

Genérico sim, um orc aleatório :stuck_out_tongue:

Descobri mais uns queridos:

Rei Anduin Lane Wrynn, por sua bondade.
General do Exército da Luz, Turalyon, atual Lorde Regente de Stormwind, por sua capacidade de enxergar seus erros e corrigi-los, com o coração.
Arquimago Khadggar e sua brilhante perícia em Magia, estimo o Mago humano do sexo masculino mais poderoso dos nossos tempos.
Jaina Proudmore, a atual maga humana mais poderosa do mundo.
Kalecgos, dentre todas as raças, o atual mago mais poderoso do mundo.
Arcebispo Alonsus Faol, por sua gentileza, bondade e caridade. O Renegado que mais respeito e estimo de longe.

2 Curtidas

Alonsus Faol , Arcebispo de Lordareon. Criador da ordem do punho de Prata , feita para combater o Flagelo.

Sagrou Paladinos da Ordem do Punho de Prata entre eles : Uther , Alexandre Morgraine, Turalyon

Morto por Arthas Menethil e re-erguido por Sylvannas Correventos.

Encontra-se atualmente na Capela Esperança da Luz como npc neutro como treinador de Sacerdotes , não é ligado a Horda e nem a Aliança.

1 Curtida

Calma que ele vai seguir um caminho em breve…

1 Curtida

Kalecgos não é um mago, a conexão dele com a magia é a mesma que a do Ragnaros com o fogo. O Ragnaros não é xamã da mesma forma que o Kalecgos não é mago

Magos se conectam com a magia a partir de estudos e práticas

Ele possui uma afinidade natural com a magia por ser o Aspecto da Magia, assim como Ragnaros é o Senhor do Fogo e Al’Akir é o Senhor do Vento, nenhum deles precisou de esforço, já “nasceram sabendo”

1 Curtida

Lamento desapontá-lo mas canonicamente ele é definitivamente citado como Mago pelo Rei Anduin no livro Before the Storm.

Kalecgos ocupa um alto posto hierárquico num Conselho de Magos de uma Cidadela construída por Magos.

Em Alvorada dos Aspectos também é possível ter trechos que ele mesmo observa-se como um Mago.

1 Curtida

Difícil ele aceitar sagrar mortos vivos paladinos kkkkkkk

E TB acho difícil ele aceitar receber ordens de um Menethil depois do que Arthas fez a ele e ao reino de Lordareon.

Mas depois de Draineis forjado a luz DKs e Bruxos, nada me surpreende kkkkk

1 Curtida

Pode citar em qualquer lugar mas vai continuar não sendo um mago

Mago é quem pratica e detém conhecimentos da magia, o Kalecgos é a própria magia, ele é uma fonte de poder por si só

É exatamente o mesmo exemplo do Ragnaros

O Ragnaros em si não é a fonte de fogo do mundo, mas sua conexão natural com o fogo o faz algo além dos xamãs

Repetindo, Kalecgos pode ser visto como um mago na forma de humanoide porque a palavra “mago” é algo que o humaniza, porém, ele não é mago, ele possui uma conexão natural com a Fonte da Eternidade, ele não precisou estudar nem praticar sua magia, ele simplesmente já nasceu sabendo TUDO que ela pode oferecer

O Medivh, Khadgar e Jaina poderiam estudar por toda uma eternidade que ainda assim não teriam conhecimento pleno do que o Kalecgos possui da manipulação da magia

Existem várias entidades assim ao longo do World of Warcraft e algumas falas de personagens que não possuem Google para pesquisar o conceito de mago não vai mudar o fato que Kalecgos não é mago

2 Curtidas

Leeroy Jenkins - Representa o melhor do wow.