Qual é a essência do WoW?

O templo de Jade é uma DG.

É claro que é isolado. Só tem 4 templos e horda usava o unico que tinha na selva de Krasarang. Mas se um vez pode usa de novo.

Quem uso foi um cara que queria domina o mundo.

Não é esse que eu to falando

não existem so 4 templos em toda a pandaria cara

Alem do mais, se isso fosse mesmo coisa da horda, eles teriam feito isso em outros continentes/lugares e cidades

ocupar edificações é o normal de horda e aliança.

um cara que era aliança, e não era so ele que tinha escravos.

Os 2 estao errados de todo jeito.

Nao falei sobre o Brunyas, nem vc, mas fiquei surpresa por vcs estarem junto com os outros dois machistas q fizeram comentarios e criaram tópicos baits pra atrair a panelinha q vcs julgam existir… Não sabia q vcs dois estavam no meio e estou até impressionada por isso

1 Curtida

Eu pensava que isso era uma construção titânica. Já que é assim a horda uso 2 templos. O primeira uso magia demoníaca.

Campos de concentração são prisões. Eles não podem ficar parados.

Fazer o que se todos querem esse orc maravigold… tb quero um x1 com vc :yum: mas um bem diferente

Esquece o grupinho do Vulgrizinho… esse orc grita no discord pedindo ajuda a mulherada da alliança corre atrás pra atender o desejo dele

Que nem a panelinha onde dizem q eu sou a rainha… queria ser rainha de alguma coisa, menos das contas pra pagar

Eu tb quero o cadaver dele, cadavér vivo (isso existe?), imundo, peitorais salientes, bíceps fortes, coxas grossas, em cima de mim…

Uai, quem atende pedido de macho é o q?

Mas olha, vi um print seu, q vc mandou… e meldels… vc montado num cavalo, a barba por fazer… a armadura… meldels 100or… eita posso ser ousada não senão o povo vai pro discord me xingar

mas olha q foto desse humano maravigold… me deu até calores

~https://cdn.discordapp.com/attachments/481269471059771393/603411412387233804/Noticus_6.jpg

Selene, eu nem ia comentar no tópico, mas já que você citou “a guilda inteira” e eu ainda faço parte dela, isso me inclui

Não faço diferenciação entre homem ou mulher e nem tenho panelinha de guilda. Etel me chamou e eu aceitei porque eu considero um dos caras mais equilibrados daqui e respeito a opinião dele, mas você tá fazendo a mesma coisa que repudia. Deixa o cara no canto dele. E não tô vindo aqui defender ele por procuração, é só porque você citou todo mundo e eu ainda faço parte daquele todo enquanto não mudo de server

Eu não quero discutir, tudo pra você cai no fato de você ser mulher. Eu vi sua briga com o panda outro dia e achei errado o que ele fez, mas não tomei partido, embora tenha achado a atitude dele errada. Boa sua treta com o orc lá e também nao me meti. Pouco me importa suas tretas, mas tá ficando chato já você ficar no mesmo disco. Conseguiu tretar com um dos caras mais tranquilos do fórum a toa, só porque não respeita a opinião do cara. Ainda me manda essa de que a horda é mais unida, é melhor porque respeita mulheres, bla bla bla

Você não é minoria. Minoria são pessoas com deficiência, é o filho da minha amiga que não tem amparo. Acredito que você seja uma pessoa normal. E por ser alguém normal, deve ser tratada como uma pessoa normal.

E eu discordo pra caralho do Etel em relação aos high elves. Não concordo em tê-los aqui, antes que você levante a bandeira que eu defendo he. Isso não me impede de estar na mesma guilda dele. Ele curtiu o patch 8.2 com narjatar e eu odeio. E ai ? Vou arrumar briguinha com ele por isso ?

Por fim, pode falar também que não me respeita e blá blá blá. Mas só queria te dar esse toque, na boa mesmo. Você pode ignorar como pode também acolher e repensar. Diz sempre que é de boa, mas tá sempre tretando. E tretar com um cara que só fala de lore é foda. E torno a dizer, das pessoas que tão comentando aqui, só o Etel eu tenho na btag. Ele sempre foi gente boa comigo, assim como o Psyonix. Os considero os dois caras mais sensatos do fórum, ainda que existam outros, mas não vou lembrar agora de cabeça

10 Curtidas

O Étel é um bom cristão e nunca ofendeu ninguém.

1 Curtida

Étel, bem vindo ao clube. Eu, Koriakín, VulGreen e Psyonix ficamos felizes com sua chegada.

Hahahaha

Não é tão difícil entender isso…

1 Curtida

E mais uma vez a discórdia visita esse fórum.

Na moral, até eu já estou ficando cansado de tantas tretas por aqui :slightly_frowning_face:

4 Curtidas

Gostaria de esclarecer algumas coisas que acho importantes. É a primeira e única vez que falarei sobre isso aqui no fórum do WoW, pois não é o lugar para isso e é contra as regras.

Não incentivo e nem apoio qualquer tipo de preconceito ou ofensa, e em todo o meu tempo participando aqui do fórum nunca me sujeitei a algo do tipo, nem fiquei do lado de quem comentava algo nesse sentido.

Quando um jogador ofende o outro, seja com relação a sexualidade, ao gênero, etnia ou por qualquer outro motivo, a ferramenta a se utilizar é a denúncia do comentário.

Não leva a nada brigar ou “bater boca” com alguém e não se confronta comentários ofensivos com outros comentários ofensivos. Há um meio aqui no fórum para lidar com esse tipo de situação que funciona muito bem e o melhor caminho para não se dar visibilidade a esse tipo de tópico ou comentário é ignorar. Denuncie e ignore.

Outra coisa, não sou omisso com relação a ofensividades ou práticas de desrespeito. Apenas tenho a certeza que brigas no fórum do WoW não nos levarão a lugar nenhum, a não ser arrumar confusão desnecessária e tumultuar o ambiente reservado para nossa comunidade, que tanto gosto de participar e fazer parte.

E também só por ser gay não quer dizer que tenho que concordar com todos os tipos de movimentos e tenho que entrar em todos os tipos de discussões e brigas. Aqui no fórum não é lugar para isso. Discordo fortemente de quem necessita levantar alguma bandeira para defender algum ponto de vista e só por ter que fazer isso já acredito que o argumento começa errado e sem fundamento.

Já faço minha parte todos os dias quando necessito defender alguém por ofensa a sua imagem ou por alguma prática de preconceito contra si. Já faço minha parte quando comento e tento trazer à luz da razão pessoas que na internet ou pessoalmente possuem opiniões equivocadas e por vezes ignorantes (no sentido de não conhecer) a respeito de sexualidade, gênero e etnia. Já faço a minha parte quando até mesmo preciso me impor em estabelecimentos comerciais ou outros lugares por conta de práticas preconceituosas de funcionários ou de seus frequentadores.

Onde vejo que minha opinião trará alguma diferença eu quase sempre participo e não me calo, mas também tendo a convicção de que em algumas situações o silêncio será bem mais vantajoso.

O fórum do WoW não é lugar para isso. E quando há comentários nesse sentido o que deve ser feito é a denúncia, não começar brigas e discussões desnecessárias.

Além disso, não “puxo o saco” de ninguém, apenas precisam entender que eventualmente algumas pessoas vão concordar em algumas opiniões, o que não quer dizer que a partir daquele momento serão amiguíssimas por toda a eternidade. Tampouco tenho inimigos aqui no fórum ou na vida real por conta de opiniões contrárias as minhas. Quando se conversa com outras pessoas é natural existirem pontos de vista diversos e eu aceito isso muito bem.

Sempre evito comentários aqui no fórum relacionados às pessoas (Ad Hominem) justamente porque esse tipo de comentário quase sempre acaba resultando em brigas e discussões. Estamos nesse ambiente para falar de World of Warcraft, não para falar de mim, de você ou de todos nós.

Enfim, é isso. Peço perdão por desviar o tema do tópico e ter que falar sobre mim. Como disse, é a primeira e última vez que faço isso.

10 Curtidas

Engraçado que me chamam de troll mas eu nunca causei tretas. Inclusive mal acompanhei essas últimas que aconteceram - com dois tópicos sendo trancados e ocultados.

1 Curtida

Tretas no fórum sempre existiu.
E já tô veio o bastante pra dizer que acho que presenciei todas.
Lembro das tretas de muitos grupos, do antigo Maiores pérolas do WoW, wowgril, as do Chequer e etc etc…

Chegou ao ponto que tá sobrando tretas até pro meu lado, e na moral, cansa ver tanto ciclos de ódio, como diria a Syl :slightly_frowning_face:

1 Curtida

O que me deixa triste é quando tópicos com assuntos interessantes são trancados por serem desvirtuados em razão de confusões.

Não gosto que as pessoas sejam banidas porque sempre fui muito respeitoso ao ouvir opiniões alheias, mesmo quando contrárias às minhas. E quando alguém é banido, essa pessoa não pode mais opinar. Porém, infelizmente algumas pessoas passam muito dos limites.

Ultimamente não comento tanto pois geralmente sou insultado, oprimido e perseguido.

Eu já fui muito mais presente nos fóruns. E a cada ano minha presença vai minguando…
Bora ver pra que rumos algumas coisas vão tomar…

1 Curtida

Pois é né, eu só tenho Etel na Battle net mas até hoje não tenho você add lá, nem na steam que é onde ando jogando mais ultimamente, ta na hora de mudar isso hein kkkkk.

Fato curioso que poucos sabem, umas semanas atrás o dono do tal pérolas do wow tava cometando a treta do chequer e cia ai e como sempre tirou o dele da reta dizendo que o pessoal se importa demais com o que rola na internet, claro né, disse o cara que se vangloriava em ficar difamando os outros printando os comentários daqui do fórum, quando é com os outros é frescura né mas quando acusaram ele aqui ele se incomodou o que contradiz diretamente com o que ele falou no fim, é mais um que não faz falta e nunca fez hoje em dia diz que desativou a página mas a contribuição dele pra arruinar e difamar a comunidade brasileira jamais será esquecida e está na conta dele como nos demais que buscam sempre tretar.

3 Curtidas

E você faz muita falta na área de história.

2 Curtidas

Eu posso dizer que vi de muito perto muita coisa que aconteceu. Vi muitas perseguições até mesmo contra o Guitarrinha, que até onde sei, é um cara de boas na comunidade.
Mas tbm posso dizer que hj o dono dos Maiores pérolas é alguém bem diferente hoje em dia.
Se ele me lê aqui, saiba até que sinto orgulho das mudanças dele. Ele gostava de uma treta, mas acredito eu que hoje não mais.

A questão que percebo é que os ciclos de treta nós fóruns sempre se renovam.
Sei lá, será que não podemos apenas jogar de boas?

2 Curtidas

O Guitarrinha era deboas só queria servidor de RP pra todo mundo que curte RP e eu ver um gerador de conteúdo ignorando ele propositalmente como vi fiquei perplexo, acho que todo mundo sabe de quem eu me refiro, nem vou me dar o trabalho de falar o nome porque senão já vamos alimentar a rodinha de treta e o objetivo não e esse, quanto ao pérolas, não conheço ele só a página e os comentários dele, se ele mudou ou não não cabe a mim dizer mas negar o legado tóxico que ele ajudou a criar acho impossível porque ele contribuiu pra isso e teve ajuda tanto que quem ajudou ele com isso foram os primeiros a acusar ele quando se deu a treta com o chequer e ele ainda reclamou disso as tais “amizades” que ele tinha mas é aquilo né, você colhe o que planta né.

1 Curtida

o problema era o spam dele, e toda oportunidade que tinha enfiar “servidor rp BR é algo de vida ou morte” o povo pegou raiva com razão

5 Curtidas