Qual é a essência do WoW?

As coisas nesse fórum são assim: a gente fica 10min sem acompanhar e quando volta já não entende mais nada.

1 Curtida

Uai mas vcs são amigos do Vulgrim e do Print… pq eles estavam espalhando prints por ai?

Vcs fazem parte do grupinho do discord q ficam com comentários sexistas?

1 Curtida

Rindo pq gankaram, que baita felicidade…

Eles são como os Comunistas do Curdistão. Pegam território que não é deles e começa a dizendo que é deles.

Se não fala coisa com coisa
O que tem haver com curdos?

Todos são como os comunistas 🤦

Gente perai… o Vulgrim e o Print no outro dia estavam se vangloriando por farmar o Stingz… mas na verdade foi o Brunyas e o Noticus…

Esse povo faz parte do grupo do discord q fica fazendo comentário sexista e ofensivo?

Mas é gente?

1 Curtida

Você disse que usam templos deles como proprios templos, eles não fizeram isso, em pandaria a aliança também usou templo dos pandaren como base, logo nas primeiras missões onde a horda perde a belonave.

um exemplo isolado não mostra isso, você ta projetando.

em pandaria a aliança escraviza pandarens pra trabalhar pra eles, logo concluímos que a aliança é um facção de escravistas

2 Curtidas

Pelo visto alguém tava tentando inflar o pouco ego que tem.
Que coisa hein

1 Curtida

A Aliança não escravizou os pandarens nas missões iniciais. Eles voluntariamente nos ajudaram e ao final reclamaram por estarem exaustos, não por estarem cativos.

Se eu disse isso me desculpa, eu me enganei.
Que tempo? Até onde eu sei tem 4 templos e nem um foi usado pela aliança como base ao contrario da Horda.

Um exemplo claro que mostra o sectarismo da horda. Se tivesse mais eles iriam usar.

Provavelmente não é a escravidão como conhecemos, mas uma parecida com a dos egípcios.

bom saber q a galera da guilda do Étel tá no meio disso

E depois ele fala q é neutro…

Olha ai Étel o pessoal da sua guilda fazendo comentários sexistas em grupinho do discord e farmando gente q tem opiniao contrária a deles

1 Curtida

O Noticuz não fez comentários ofensivos.

Não aqui, mas no discord sim, e andou farmando junto com o vulgrim e o print a galera q defendia as minorias aqui…

Neutralidade zero heim

Tá tomando lado?
Achei que vc ficasse fora de confusões…

1 Curtida

Problema dele com quem ele anda e conversa. Controlamos o que rola na guilda, não no jogo.

Entendi… q bom pra sua guilda… vai ser ótimo isso em alguns grupos

1 Curtida

claro,do seu lado eles so tão cansados, e se voluntariaram, é a propaganda que a aliança vende.

no começo da floresta de jade tem um lá, onde os shas acordaram primeiro

Não tem mais deles porque é um caso isolado, que não mostra nada e nem define a facção.

eles escravizaram orcs pra usar como gladiadores, claramente escravistas

2 exemplos

1 Curtida

Thrall é o exemplo vivo

Sim, vc tem razão…

1 Curtida