Qual é a essência do WoW?

Pressupondo que eu esteja, o que na verdade não condiz com a realidade.

Se é sua realidade ou não, não me importa mais… perdi todo o respeito q eu tinha por vc

eu fui humilde o suficiente de apagar tudo e assumir q errei… quer continuar a se achar? problema seu

Era o templo da Garça. Lugar sagrado dos pandas.

Mas é um exemplo consistente.

Só na BlizzCon agora. Devem anunciar a nova exp e o novo patch

EIta, q panelinha e essa?

Eu decidi apagar tudo o q postei pra num ter problema… e espera de guild vc é?

Será q tem panelinha por ai tb?

Chegou o humano paladino aleatório falando nada com nada .

2 Curtidas

O Noticus é de boa, bem eu achava… mas não quer confusão, assim como a gente não quer… eu acho

Uma sociedade de 9 é melhor que que um exercito inteiro de orcs. (Varg Vikenes)

Se não estou enganado é um dos caras que atravessou toda azeroth com grupinho pra me matar em durotar, foi sensacional saber que minha cabeça vale tanto esforço e tempo. lol

3 Curtidas

Será?

Aquele dia foi dificil heim <3

1 Curtida

Ta vendo? Ainda dizem que a essência do wow não é horda x aliança.

E com isso voltamos ao assunto principal do tópico.

1 Curtida

Mas não tem nenhuma relação com as praticas que você disse, então não tem nada a ver

1 unico exemplo isolado não é consistente.

Na próxima me grita, dois podem jogar esse jogo

Queria entender como um tópico desses deu briga denovo?

1 Curtida

Pelo mesmo motivo de todos os outros, a dificuldade em aceitar opinião contrária. É o grande problema da sociedade atualmente, aliás.

Tanto a horda quanto a aliança em toda expansão comete crime de guerra, na verdade a gente faz isso a mando de alguém, no bfa foi a própria chefe guerreira, talvez por isso as pessoas ficaram espantadas, eu já destruí tantas cidades, coloquei fogo em inocentes em nome da horda e em nome da aliança.

Claro que tem. Os comunistas do Curdistão usam igrejas Assirias e Aramaicas(Não me lembro bem como se escreve) como base. A horda fez o mesmo em pandaria. Uso o templo da Garça como base contra a Aliança.

Um exemplo que mostra o sectarismo da horda. Ou precisamos que um cara mate mais de um para saber se ele é perigoso?

Noticus te respeito muito, vc sabe disso… e te adoro muito… e sim, a galera da horda respeita mais mulhers q homens… Vulgrim e o Printwarlock não contam, pq eles farmaram o Stingz em alts da aliança

E a horda aceita mulheres fortes… quer exemplos? Geya, Draka, Gorka… até a tiriça da Sylvanas…

Não tou em panelinha nenhuma e o Étel foi até chorar pra amigo em comum no whatsapp sobre mim… ouvi mais do q eu devia hj por me defender… então pf, menos tá

Eu apaguei tudo o q escrevi por respeito… e não sou tóxica como vcs adoram espalhar por ai… tenho empatia pelos outros, ao contrário de mta gente por ai

1 Curtida

Só ignora.

Sabe aquele garotinho que vive apanhando no recreio só pra andar com quem ele acha “legal” sendo que são esses que batem nele? foi esse o motivo explicado em metáfora.

2 Curtidas

Era só o que me faltava agora.