Qual é a essência do WoW?

Aliança é onde tá o povo privilegiado… eles estão acostumado com isso… então nem adianta argumentar…

Quer ver sofrimento? Vem pra horda, onde o povo teve q ver o mundo sendo dilacerado graças aos draeneis q levaram a legião… teve q ir atrás de outro mundo, ganhar na primeira instancia mas perder e ser escravizado depois e ridicularizado… pra assim se libertar e lutar… e aceitar aqueles (como os belfs) q foram renegados pela facção azul e seus preconceitos

2 Curtidas

Detalhe as igrejas que os comunistas do Curdistão usam não são igrejas curdas. Igual a horda faz, usa templos de outras raças.

Q q é curdistao gente?

O que isso tem haver?

O q a horda tem a ver com comunista do Curdistão… q q é isso? Nunca ouvi falar…

Pessoa fumou o q?

2 Curtidas

É porque se algumas de suas ideias bater com uma outra pessoa, automaticamente você vira amigo dela. O que na realidade não é verdade.

Da mesma forma, só porque alguém escolhe não ficar brigando no fórum, não quer dizer que ele concorde com o que está sendo falado.

É como sempre digo, a melhor escolha pra afundar um tópico é deixá-lo no esquecimento. Aliás, é assim que evitamos as baits.

Exatamente… a gente deve permanecer neutro e deixar continuar as injustiças, contra as minorias… pq neutro é ficar em cima do muro e deixar tudo continuar de boa

Avisando, as pessoas neutras no final ficam só…

1 Curtida

Não tem nada a ver com neutralidade, tem a ver com confusão. Essa última é a única coisa que vai arrumar aqui no fórum falando sobre isso.

Confusão em um fórum de jogo?

Expor e defender uma opinião não é arrumar confusão.

quando que a horda usou templos de outras raças? LOL

3 Curtidas

Não adianta me acusar de neutralidade só porque não quis arrumar briga.

Pode me acusar do que quiser, tem esse direito. Só não te garanto que esteja certa ao final.

O problema foram vocês arrumar uma briga e agora querer que eu entre nela.

Não. Sou o cara que tenta evitar brigas desnecessárias em um fórum de jogo. Mesmo que nesse momento não tenha dado certo.

Em pandaria. Uso o templo da Garça.

Apaguei tudo gente… nao é lugar de lavar roupa suja… desculpe pelo cenário e serviu pra eu ver a opinião de alguem

Fico feliz que tenha sido útil. Estou à disposição.

Tem nada ver isso, no maximo eles adotaram a edificação como qualquer outra, eles não pegam templos pr orar religião deles lá

e no minimo teria que ter mais exemplos disso, pra eles serem considerados o que você disse.

Me esquece tá… não fico do lado de gente em cima do muro… isso quero deixar claro aqui