Qual é a essência do WoW?

Eu não sou ruim e nem bom. Digamos que sou o sal que tempera a terra.

Tem sim. É que não te tenho mais na battle.net.

Jaina também era, quando cair uma bomba de mana no seu coração tu muda.

1 Curtida

Vamos ter que criar uma pra nós ajudar mesmo.
Vamos pensar em um nome criativo :thinking:

1 Curtida

Vamo sim… Nemesis e Tol Barad rulez…

1 Curtida

Esse é o diferencial, a Jaina de agora me agrada bem mais.

Estou tentando ser legal e não te tratei com desrespeito em momento algum.

Além do mais, não sou obrigado a levantar bandeiras que não concorde.

Sim, levantar bandeira contra homem q ataca mulher e define o horário q ela deve postar, ou o q ela deve fazer, ou q posição dela deve tomar não é bandeira sua…

Vocês decidem comentar atacando uns aos outros. E eu decido evitar comentários desse tipo.

Não defendi e nem apoiei ninguém. Prefiro evitar comentários direcionados às pessoas.

Sobre a comunidade RP, já comentei sobre isso no tópico pertinente.

Estar em cima do muro é não ter opinião. Eu tenho minha opinião, só evito arrumar confusão desnecessária.

Étel apaguei tudo em respeito a comunidade, não em respeito a você. Continue em cima do muro e no final gente assim fica só tá?

Um aviso…

SE FOSSE DE HIGI ELFI…

jokes aside, por essas e outras n tenho guild nesse char, faz 2 anos q eu sou o unico q entra LUL

2 Curtidas

Olha agora entendo o motivo… e fico sem guild

1 Curtida

Não estou em cima do muro, tenho minhas opiniões formadas muito bem. Como disse, apenas evito confusões desnecessárias.

É por isso q amo a horda… homens q respeitam opinião de mulheres e de outras comunidades…

Apaguei editei e q se lasque… HORDA MANDA

1 Curtida

Horda é realmente mais unida, deveria ter visto isso bem antes.

1 Curtida

Horda são como os comunistas sectários do Curdistão. Invadem templos e usam em guerras em que os fies não querem participar.

1 Curtida

Nem é questão de ser mais unida… a gente anda muito do lado dos renegados da sociedade (e não os da sylvanas)… por isso q aqui as coisas são diferente…

A horda aprendeu a ouvir desaforo, a sofrer preconceito… por isso tem mta mulher tb…

1 Curtida

Como se a aliança fosse santa né.

Para aquele povo do discord o Etel é da nossa panela, alias panela que nem conheço, porque só falo com vocês aqui. O Etel em um tópico já disse algumas coisas que não vou repetir pois não quero mudar o rumo do foco, mas ele tem opinião semelhante a algumas daquelas pessoas, mas vamos respeita-lo mesmo não concordando, vamos mostrar que somos diferentes do vulgrim e companhia que mesmo o Etel tento uma opinião um pouco parecida com eles o trataram como o doido do virgem RP. ( Só repetindo, sem querer ofender, eu mesmo tenho vontade de fazer rp)