Qual é a essência do WoW?

Não vamos esquecer de anões ta? A gente tem mapas e dgs inteiras só pra bater em vocês lol

2 Curtidas

todo mundo ja virou saco de pancada no wow

os draeneis são os campeões na minha opinião

A lore do legion é um mistério, queria fingir que não existiu.
Destruir mundos até meu artefato do legion seguro a lore conseguia.

1 Curtida

O reino vasto dela se tornou uma ilha em Azeroth…

perdi qqer chance de levar em consideração o q qqer dev pensa a respeito da lore do jogo

2 Curtidas

Acho que todo mundo concorda com isso, existe uma estrada gigante com ossos deles e eles apanharam em 3 mundos diferentes, um recorde pessoal da raça, diria eu,

Mas essa é a questão, Cau. Com Azshara e N’Zoth trabalhando juntos, acredito que ela se sujeitar ia até mesmo a morrer se tivesse a certeza de que N’Zoth se libertaria e ela seria revivida.

Uma das habilidades mais notáveis de Azshara é exatamente a manipulação, e isso ela demonstrou muito bem ao longo da história, fechando com chave de ouro nessa expansão.

Além disso, duvido muito que ela voltará numa versão corrompida por N’Zoth. Na minha opinião ela voltará normal mesmo. A Blizzard já fez isso antes com Gul’dan. No máximo a próxima luta dela, quando chegar perto do final, ela assume uma forma buffada pelo deus antigo.

1 Curtida

E já que estamos falando de Azshara, gostaria de enaltecer a cinemática do patch 8.2. Cheguei a arrepiar escutando Azshara falando, principalmente no final onde ela engrossa a voz e diz “tudo… Está sob o meu domínio”.

Parece bastante com a cinemática do patch do Rei Trovão, que também foi espetacular.

Alguém acompanhando a luta dela no mitico ? sabe se existe alguma coisa ou fala interessante que não tem nas outras dificuldades? blizzard faz isso as vezes e quero tanto que tenha algo pra melhorar a lore meu santo sargeras.

Se bem que se tiver o lordmons vem correndo aqui postar.

1 Curtida

Eu quis dizer 8.2, acabei me confundindo.

2 Curtidas

A ta vou apagar <3 quem nunca né

1 Curtida

Mas na minha cabeça já estávamos no 8.2.5.

queria saber o que vem pela frente agora, nazjatar ja foi pelo ralo.
Teremos uma nova ilha?

1 Curtida

Postando com esse personagem pra pessoas entenderam porque sempre vou arrumar briga pela Azshara.

1 Curtida

Apaguei pq ne

7 pães de queijo

Imagina né

Ele é ruim assim ? to precisando de guild na ally também

Meu gordinho gostoso tá necessitado de guild tbm

Tb tou esperando convite pra uma guild a umas 5 semanas mas acho q vou ter q ir atrás de outros lugares, sei lá né

Aqui parece q eu tenho guild mas se entrar no meu perfil tou sem

Mas eu entendo… eu nunca fui uma pessoa q valesse a pena ter em uma guild… ok ne

1 Curtida

patch 8.3 Siege of thunderbluff

Então vai ter batalha lá mesmo.
:thinking:

Como disse antes, você é sempre bem-vinda à nossa guilda.

Há tantas coisas sobre os deuses antigos para se explorar. Não estranhe se com esse tema vir mais de 4 expansões.