Qual é a essência do WoW?

Pior que Azshara é uma das personagens que mais causaram impacto no mundo de Azeroth pois foi ela junto de seus servos que abriram caminho para a maior força do universo que foi a Legião Flamejante e cara, isso não é pouca coisa não porém mesmo assim fizeram o que fizeram com ela nesse patch, no mínimo ela tinha que ter só uma expansão só dela explorando mais esses 10 milanos de império naga e as maquinações dela durante esse todo tempo culminando no surgimento dela agora mas isso numa xpac não num patch só por favor, valorizem a lore dos personagens que você tem Blizzard.

3 Curtidas

De nagas eu gosto. Gosto de enfrentar elas. São inimigos comuns desde o war3. É igual enfrentar o flagelo. É interessante.

É besteira, mas faz parte da imaginação de jogar, mas toda vez que upava numa praia eu pensava: tem uma rainha que governa saporra toda.
Toda vez que enfrentava uma magia, eu lembrava de Azshara.

Mas tá mto claro que a Blizz tá rushando o próprio conteúdo dela.
A decepção é pq o encontro com ela foi aguardado por quantos tempo? 10 anos?
10 anos… Não é pouca coisa.

7 Curtidas

Erro seu. E é Jaina.

Eu acredito que Azshara se sujeitou a tudo isso exatamente porque ela sabia que não seria derrotada. Como se ela deixasse ser morta porque sabia que não seria o fim para ela sabe.

A expressão em seu rosto, quando N’Zoth a levanta, para mim é apenas a expressão de alguém voltando após um desmaio ou morte, ao contrário do que muitos especulam de que seria uma expressão de medo ou pavor.

Sabe o q me deixa chateada? É esse rush deles, em esfregar conteúdo corrido sem dar chance de aproveitar… ta tudo bem q eles falam q a gente chora por quest, mas custa lançar uma cadeia de quests contando a história ingame a cada semana?

Lembro q a gente fez isso em Legion e achei bacana… sei lá…

WoW tem tanta história bacana, com mais enredo do q LOTR ou GoT pra falar a verdade… e feita com mais amor, durante quase 3 décadas

2 Curtidas

eu achava que as nagas estariam até o final da expansão mas foi tão pouco nazjatar que e, 2 semanas acabamos tudo.
Azshara ja ta derrotada, ja vimos a conematica.
Mecagon não tem tanta história mas é o que segurou o povo.
Sei lá gente, essa é a pior expansão que eu ja joguei.
Quase parei de jogar de vez.

2 Curtidas

A Blizz já errou feio quando em Legion ela não deu as caras. Pra quem queria casar com Sargebas…

Ela apareceu em Legion numa única missão. Num modelo já existente de naga. Foi legal, pq colocou medo. Pq tínhamos que fugir dela. Mas só isso.
Daí entra o outro erro que a Blizz sempre faz, e já comentei aqui várias vezes: a Blizzard deixa pra criar o modelo do personagem só na última hora.
Mds, isso parece ser uma preguiça do time de desenvolvimento que pqp. Claramente eles estão sem planejamento de que rumo a história vai tomar no patch seguinte…

1 Curtida

Enzo ta duas horas digitando, minha nossa, to com medo.

2 Curtidas

Pior q eu tenho um relacionamento de ódio e amor por ele… ele fala mta besteira, mas tem vez q esse menino é inspirado por algo divino e fala umas verdades q 100or

2 Curtidas

O Lich King não fez nada. Ele saio correndo na hora da praga.

Ela fez sim. Liberto o Deus Antigo. O império dos Elfos ta em mais de 15 mapas diferentes se tu quiser ver. Nazjatar foi uma das cidades do império elfo, mas que foi para o mar.

Culpa minha que tinham um hype grande e nunca foi isso?
E o que mais tinha para se mostrar sobre as nagas?

Pior que só virá groselha! xD

Goblin malégno… curto, meldels <3

todo anão rabugento é fofo né kkkk

2 Curtidas

Sim eles são, mas vc ganha de todos eles… melhor orc fofo do mundo :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Odeio enfrentar nagas, são chatos, e sempre usam habilidade aquosas, uma das mais chatas do jogo.

Eu gosto do flagelo, acho bem interessante de se enfrentar, além da lore.

3 Curtidas

Nagas só não foram mais saco de pancadas que os trolls.

1 Curtida

[Citation needed]

como qualquer outro boss que enfrentou a gente

Cara, a gente surrou titãs Azshara não é nada, é so uma maga poderosa, a comunidade que criou uma fanfic dela e acreditou naquilo.

1 Curtida

Tipo o Argus?

Não sei, eu achei exagero trazerem a Azshara mas ok… num duvido nada o pessoal ressuscitar o Arthas numa expansão futura

2 Curtidas

E o Agrammar, alem dos ecos dos outros

2 Curtidas

Não cara. Azshara é o orgulho em pessoa. Não é do seu feitio isso…
Ela foi derrotada msm, como um Boss qualquer.

O Agrammar não tava enfraquecido? Até onde sei os titans podem destruir mundos se eles tetarem em algum mundo.