Qual é a essência do WoW?

Tinha gente aqui dizendo que o império elfo foi tão quanto a avanço da legião. Realmente eu não sei o que eles queria do que já foi mostrado sobre a raça.

Não há confirmação, o que há é uma suposição feita por Mannoroth.

1 Curtida

O terceiro demônio com maior controle sobre a legião disse isso e o cajado do mage arcane foi além… Mas se precisamos que a blizzard lance uma nota sobre isso, então nunca saberemos, e metade da lore é sobre alguém que falou algo, então metade do lore do wow é somente suposição lol.

(Não vou considerar o que as nagas falam sobre ela porque aquelas ali são fanáticas, não pode levar em consideração. diferente do mannoroth, um dos personagens mais arrogantes e cheios de si de toda a lore, se achava o próprio sargeras quando tava perto de demônios e criaturas menores)

1 Curtida

Sim, mas quando eu digo que se a comunidade cuidasse da lore, estaria melhor, digo que a comunidade anda sabendo mais que os próprios desenvolvedores, tem mais paixão pela coisa e muitas vezes são mais coerentes

1 Curtida

Eu acho q a comunidade criaria algo bem bacana, pq ultimamente parece q a gente tem mais amor pelo jogo do q um dev

Tudo feito as pressas, sem um pingo de consideração

2 Curtidas

Vi rumores sobre isso tbm. Eu jogaria…

3 Curtidas

Quando Mannoroth percebe que não seria páreo contra Azshara ele logo pensa em quem é mais forte do que ele. Mas em momento algum diz que Azshara tem o mesmo poder que Kil’Jaeden, o que ele fala é que talvez só Kil’Jaeden pudesse vencê-la.

Sobre o cajado do mago arcano, Aluneth, quando ele diz que Azshara e seu povo chegou a rivalizar em poder com os próprios titãs, ele diz no passado, quando Azshara manipulava os poderes da Nascente da Eternidade.

O nível de poder de Azshara é grande, mas o que temos são apenas especulações. Nada concreto.

No entanto, na minha opinião, frente a tudo o que Kil’Jaeden já foi capaz de fazer, além das menções que existem na história quanto ao seu poder, ele era bem mais poderoso do que Azshara.

Não tenho dúvidas quanto a isso.
Até msm numa espécie de “conversas com a comunidade”
Dev: e aí galera, reunimos com a equipe aqui e trouxemos essas coisas aqui. E aí, o que vcs acham dessas coisas?
Comunidade: olha, isso aqui é uma porcaria. Já isso daqui parece bom…

2 Curtidas

blizzard é orgulhosa demais atualmente, quando diablo foi criticado e a resposta do diretor responsável pelo mobile foi " ue, vocês não tem celular?" eu perdi um pouco da esperança.

2 Curtidas

Por mais que eu não goste muito do gênero moba e da comunidade lol eu daria uma chance se a riot tivesse um mmo baseado no universo do jogo mas quando penso na comunidade que a riot games tem eu já fico com certo receio.

1 Curtida

Discordo. Azshara foi totalmente nerfada no seu próprio, e finalmente, patch.
Como vc bem sabe, ela é uma das criaturas mais poderosas de toda a história do Warcraft, e quando ela finalmente dá as caras, não causou tanto impacto assim. Ela é a rainha. Não haverá outra.

Se a cinemática dela tivesse terminado com ela de pé, rindo de nossa cara por ter conseguido nos atrasar tempo o suficiente para o coração carregar e libertar N’zoth, aí sim concordaria com vc. Mas não, Azshara estava caída, derrotada, pronta pra ser executada.
Azshara irá voltar, ctz. Mas tbm tenho muita convicção que não será a mesma Azshara que conhecíamos esses anos todos.

6 Curtidas

Olha nem sei o q eu falaria pra uma pessoa dessas se ela me falasse isso…

Bem, amo joguinhos de celular… mas é aqueles joguinhos q vc joga enquanto ta esperando o dentista te chamar, tá esperando o feijão cozinhar ou tá cagando…

Um jogo decente ou é no pc ou num console…

4 Curtidas

se fosse joina caída aos nossos pés na raid ele iria dizer que jaina foi menosprezada mesmo com ela congelando o mar, alias jaina congelando mar demonstrou mais poder que azshara na raid, único grande poder que ela mostrar é um hitkill que se correr não pega lol

2 Curtidas

Jogo de celular pra mim é angry birds, xadrez e damas.
O resto é só caça níquel

2 Curtidas

Gente confessa… joguinho de celular é pra vc jogar enquanto tá cagando…

Jura q eles querem levar o Diablo pra esse patamar?

5 Curtidas

Nunca gostei de jogar em celular.
Jamais será uma experiencia igual a do pc ou o console.

4 Curtidas

Olha, batalha de pet até renderia um bom joguinho de celular… é rápido, efetivo e indolor…

Mas parece q eles só querem lançar algo se for pro diablo, eu heim

2 Curtidas

A blizzard não sabe contar as próprias histórias dela. Isso porque o time atual é uma completa merda.

Olha a diferença. No wrath gate quando saiu a cinematic, a galera sentiu de verdade o que era o lich king quando ele executou um linha de frente da horda como se fosse merda e fatalmente ia matar o Bolvar. O Boss fim trazia estrago, morte e você sentia que ele era fodao.

Azshara que é um dos bichos mais fodas do jogo morreu e não fez nada. Narjatar é um completo pedaço de bosta, mapa pequeno pra um império que já foi foda

Argus então foi beirando ao ridículo. Fomos ao planeta da maior ameaça que já enfrentamos e… nada. Ninguém sentiu pavor e ninguém de importante morreu (illidan não tá morto, só tá na geladeira até a blizzard tirar ele pra agradar a fanbase)

Mas é claro que Enzo, player de Legion, não sabe o real tamanho de personagens como a Azshara

9 Curtidas

Nunca gostei de nagas, acho muito meh
Mas isso foi ridículo isso, em 3 semanas acabamos com elas como se fossem nada.

Também não gosto de mangas em si, mas queria ver a história da azshara. Resultado: mechagon ofuscou um dos melhores personagens do jogo