Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

Olha… to começando a achar que é mais expressiva mesmo, do jeito que se incomodam tanto com o stormrage aqui no forum, o nemesis deve ter falido mesmo em. Chamando os outros de Drainei pra “zuar” com a cara dos outros, sério ?

Eu nunca presumi isso, eu nunca disse isso, olha o tamanho do seu delírio cara… que isso cara…

1 Curtida

Galera cada um tem seu lado, o ponto que eu mais concordo é que de fato o wow hj vc joga solo sem precisar falar nada, vc sabendo executar sua parte ja era. Tópicos como esse se repetem sempre, acho que no final sempre vai ser aquele “fui pra la pq eu quis e fod#-se lol”

Sobre a Shattered, acho que a regra(por mais quw seja meme) é mais um se manca, vc saiu do seu espaço pro espaço dos caras, vc que tem que se adaptar. Quando fui pro stormrage passei uma semana na guilda, n curti, fui para uma gring# e acabei gostando mais.

1 Curtida

Cara, o que isso tem haver ? Eu não estava nem quero discutir isso, isso é regra do cara, se não gostou vai pra outra guilda ou cria uma nova guilda você.

Que ponto ? que ??? Não quero rebater nada não cara ! Eu to falando a melhor opção pra quem quiser jogar num server de maioria BR e falar ptbr no chat geral, é realmente melhor ficar no nemesis, não quero convencer ninguém que esse server é único e perfeito, e nem quero convencer ninguém que essa guilda é a única e a mais perfeita, não quero isso.

1 Curtida

Na verdade, presumiu sim. Se você fez sem querer ou por querer, não é do meu feitio determinar, mas quando você diz fiquem no Nêmesis enquanto estamos discutindo a regra da sua guilda de Draeneis, denota simplesmente que você considera que precisamos dos Draeneis para jogar no Tempesfúria. Se essa não foi a sua intenção, sinto muito, mas é o que transpareceu.

Eu comentei apenas sobre a regra do GM Profeta Velen ou, corrigindo-me porque o Velen é um xuxuzinho roxo, seria GM Yrel de Draenor?

No meu primeiro post, deixei explícito que achava super válido jogarem no Tempesfúria e eu mesmo pretendo jogar lá, mas apenas para farmar Gold e pagar mensalidade, mas isso não significa que eu vá abaixar a cabeça pra um Draenei

Estou chamando de Draenei porque você ficou ofendido com uma PIADA, uma comparação não ofensiva com uma raça chamada de Exilados. Na lore, eles fugiram para sobreviver e em busca de condições de vida melhores.

Qualquer semelhança com vocês é mera coincidência.

Até concordo contigo nisso de se adaptar, Fireway. Eu mesmo jogando, falei no general chat da cidade com um BR de uma guilda aleatória e a gente trocou uma ideia ali mesmo. O fato é, você não deve ser proibido de trocar ideia com um conterrâneo brasileiro de uma guilda diferente em pt-br por estar num servidor nativo americano. Não digo que o cara deve vender item, procurar grupo e brigar falando em português. O fato é você ser PROIBIDO e MONITORADO.

2 Curtidas

Exatamente ! É o server mais lotado do mundo, tem até outras guilda BR lá, tem até guilda de Portugal cara.

1 Curtida

O meu ponto foi da regra e você mesmo respondeu a minha citação sobre a regra, meu Draeneizinho de tamanho diminuto. Se não quisesse discutir, não teria dado quote na minha argumentação tentando justificar. Perdeu-se no personagem?

Eu não tenho mais nada pra te falar cara… Você ta me trollando…
O ideal seria servers localizados com ping BR , e que juntassem Nemesis, Gallywix e Goldrinn… mas isso não vai acontecer.
E tem mil e uma guildas no stormrage, não esperem que uma pessoa mude as regras da guilda dele pra agradar vocês, isso não vai acontecer.

1 Curtida

É sobre isso, sabe? Foi apenas esse o questionamento que eu fiz, sobre a regra.

Agora sobre jogar no Stormrage:
SIM, JOGUEM! É GOSTOSO, tipo o Murilo Benício, e divertido. Mas não se sujeitem a negar quem vocês são (a menos que queiram, é apenas uma dica), porque isso jamais vai ser escondido.

Edit: e, caso eles sejam xenofóbicos contigo, irritem bastante os americanos, especialmente do Tichondrius. Mas bastante mesmo. Soltem aquele jajaja dos nossos amigos hispânicos que eles inflam.

O cara da Shattered disse isso? É muita síndrome de vira-lata. Dessa guild eu nem chego mais perto. Falar ou não em pt-br no chat geral é problema de cada um. A pessoa vai ser xingada ou ignorada mas é problema dela, mas o cara vir querer por regra em chat geral? Pelamor né…

1 Curtida

Sim, tem muita gente fina na guilda dos Draeneis. Mas eu aposto que é aquele típico ambiente ditatorial e horrível. Uma guilda não precisa ser ditatorial dessa forma para ter regra e ordem, mas algumas pessoas acreditam que precisa, infelizmente.

Dei quote pensando no “jogar no stormrage” , me confundi (eu acho), não quero debater essa regra não, ta lá e não depende de mim.

Olha o jeito que você fala cara… o que você quer com isso ? pra que isso ? Em algum momento te zuei ou falei algo de forma pejorativa a você ?

Pra que isso ? Para de tentar trollar as pessoas em forum de joguinho online cara, isso é feio, fala que quer ‘debater’ e sai chamando as pessoas de formas pejorativas e falando isso, falando que me perdi no personagem ? Só tentei discutir numa boa aqui, não menti nem me perdi em nada.

1 Curtida

Esse ambiente na guild não tem. Pelo menos nunca tinha visto, e Discord não frequento pq não tenho saco, mas só de saber sobre esse tipo de atitude, é um lugar que não quero estar.

1 Curtida

Aposta cara ? Você aposta ? Nem sequer sabe do que ta falando cara, isso é pura fantasia da sua cabeça.Se na sua cabeça tu criou essa imagem da guilda, então vai pra outra, ou cria você sua própria guilda sem esse “ambiente ditatorial” , mostra ao mundo o que é uma boa guilda, eu até entraria nela se fosse uma boa guilda.

1 Curtida

Meu doce, eu nem sequer utilizei alguma palavra prejorativa, minha gnomida te tamanho diminuto. É uma brincadeira sem te ofender propriamente dito.

Mas ser chamado de Draenei é prejorativo agora? Eu ri. Vem cá, se joga na Aliança mesmo ou é Horda infiltrado?

Eu tenho vontade de criar uma, mas em um ambiente que seja necessário uma guilda. O Retail não é. E o Classic demanda mais tempo do que eu posso oferecer, talvez no TBC para poder jogar de Xamã na Aliança, mas garanto que posso criar um ambiente amigável, sociável, obviamente com regras, mas nenhuma regra estúpida como essa do seu GM Yrel.

Somente quem tem muito complexo de inferioridade se sujeita a estar em um ambiente assim, ao menos não é tão ditatorial quanto aparenta. Graças a Luz.

Você sabe que ta usando “Drainei” de forma pejorativa cara, você inclusive explicou o porque disso, e quando falei que nem ia mais dialogar se me chamasse assim, aí que você começou mesmo usar o termo, de maneira pejorativa, sem parar cara… não de uma de bobo, você sabe o que tá fazendo, não sei se é só pra tentar me irritar/trollar, ou porque motivo.
Mas para cara, nunca te chamei de raça ou classe nenhuma por causa do lugar a onde você joga. Ou pelo que tu fala…

Pra que essa criancice ? Eu te levei a sério o tempo todo cara…

2 Curtidas

Não é prejorativo, é apenas debochado. Sabe a diferença entre uma ofensa e um deboche?

Ser debochado é diferente de ser criança. Eu gosto do deboche, eu utilizo o deboche diariamente por uma questão: é divertido. Se eu quisesse te ofender, estaria te chamando de inúmeros nomes feios, aos quais são deselegantes, eu estou debochando de você e rindo de como você ficou ofendido quando eu fiz uma comparações extremamente verídica com vocês da Shattered.

Aqui, meu anjo, é até uma comparação positiva.