Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

Cria no Retail mesmo cara, não é “necessário” uma guiilda, mas serve bem !
Muita gente gosta de entrar no jogo e ter um Gchat pra conversar, ter um discord pra trocar informações, não é tão necessário mas ainda serve bem as pessoas.

Só cria cara, se o “ditador” consegue você também consegue !

1 Curtida

Não cara, você não ta usando o termo pela semelhança na lore ou por nada, é só única e exclusivamente por eu ter me ofendido cara… você sabe disso…
Eu posso estar… “errado” ? em me sentir ofendido ? pela sua … piada ?
Não sei, acho que seu ponto aqui é só tentar me deixar ofendido a todo custo, to tranquilo disso cara, não quero mais falar com você não.
Isso me lembra um dos porques de eu ter dado Adeus ao forum.
Tudo de bom pra você Heidr, nos vemos em Azeroth.

2 Curtidas

Eu criaria, mas não tem necessidade alguma. Eu gosto de criar coisas que tenham sentido e significado, afinal: para conversar, não é necessário uma guilda. Existe um chat geral e, apesar das pessoas não gostarem, o chat de comércio (como eu amo dialogar nesses dois ambientes).

Para mim, é a imagem que ele transparece, se não é assim, eu simplesmente peço perdão. Eu possivelmente seria o GM HUE BR, porque desde que eu não visse algum crime ou algo que prejudicasse a guilda (ninjadas, racismo, p. infantil, etc.), eu permitiria e até incentivaria a zoar e digitar jajajajaja para os estadunidenses.

Edit: ninjadas com QUALQUER pessoa, desde que seja realmente uma ninjada.
EDIT²: corrigi a frase.

Eu nunca neguei que eu usei como deboche, mas eu tirei a comparação da lore sim — e depois vi que ela foi até positiva, apesar de eu ter usado ela para debochar de você. Eu não nego que usei para debochar, justamente porque eu me divirto vendo gente inflando de irritação por motivos bestas — em geral, eu sou bem canalha.

Mas tenho honra (ou não), então se eu te ofendi (você pode se ofender por eu te chamar de docinho, por exemplo): só o meu…

É óbvio que isso não é minha intenção, é óbvio que ninguém precisa de ninguém pra jogar no server que quer, eu não preciso explicar isso.

2 Curtidas

Mais leve pedido de desculpas para você, Hyoüshin. Espero, com toda certeza, que possamos nos ver em Azeroth ou em qualquer um dos Planos de Vida.

1 Curtida

Se eu te ofendi sobre isso, então eu peço desculpas de forma sincera e honesta.

1 Curtida

Eu não preciso necessariamente interagir com todo mundo do servidor amigão.

Não é esse o ponto, para de usar espantalho.

Beleza, pra mim faz e é isso que to dizendo desde o inicio.

Mas tu ainda acha que quem não joga igual você ta jogando errado.

Passa logo os dados do teu cartão pra eu botar a minha mensal com renovação automática nele.

4 Curtidas

Resumindo: baixam a cabeça para grin.go

1 Curtida

Jogando no storm sinceramente preferi ir para um guild gringa, passei por duas brs e posso afirmar que era só panela até no core os “lideres” largaram para fazer raid mítica com guild gringa

1 Curtida

então qual é a diferença de sair de um reino br pra ir ai? tu não vai raidar com gring.o mesmo…

racho de rir desses garotos que ficam fazendo propaganda do storm aqui, mas vem mendigar player pra guilda panela deles

1 Curtida

Ainda bem que sou do azralon e nao tenho esse problema kkkkk horda vive

“horda vive” mlk vc joga de belf

1 Curtida

Eu disse a diferença em alguns posts acima, vai lá e da uma conferida.

5 Curtidas