Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

É que nem um sueco ir para a áfrica do sul com o objetivo de encontrar uma loira pra casar

3 Curtidas

De verdade, eu não entendo o incomodo que a Horda tem com quem está escolhendo jogar numa outra aba pagando a mesma mensalidade com o mesmo ping.

6 Curtidas

Não é incomodo, cada um faz como quiser, mas logo os reinos br estarão vazios e não vamos mais ter tradução nem nada, aí quero ver

Nenhum problema, só gostamos de julgar :grin:

3 Curtidas

Pois é. A horda inteira esqueceu que antes jogavam no NA em servidores chamados Warsong, Gurubashi, Ursin entre tantos outros e ainda por cima jogavam com americanos em guildas brasileiras.

O pessoal já esqueceu das suas origens.

5 Curtidas

Ué…a horda do Azralon fazia isso no passado quando não tinha uma aba chamada Brasil onde todos pagavam o mesma valor de mensalidade e jogava com um ping alto.

O meu personagem no reino BR ta aqui no Goldrinn:

https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/goldrinn/tirion

Agora, podemos ter o direito de escolher aonde jogar com o mesmo ms pagando o mesmo valor de quem joga nos reinos brasileiros, certo?

5 Curtidas

Se ficarem vazios em parte vai ser culpa da própria comunidade BR, afinal muitos aqui adoram mandar “Não tá gostando do jogo quita” ou “Não curte reino BR, vai pra reino americano então”.

Algumas pessoas mesmo nesse tópico adoram mandar isso, recentemente rolaram tópicos reclamando de multibox e alguns responderam com: “Reclamar de reino BR com multibox, ou ir pro Stormrage? Hm…”

Agora o pessoal só tá seguindo o que esse povo falava e ainda fala.

3 Curtidas

Podemos usar como um exemplo recente o que aconteceu no Classic onde a própria comunidade brasileira “decidia” quem podia ou não jogar entre eles ao sair excluindo os próprios geradores de conteúdo de fazerem parte. Ai o que os caras fizeram? Migraram pro NA.

A tal dita “horda organizada” conseguiu transformar o Thalnos num servidor de baixa população.

O único reino brasileiro que se encontra vazio no Classic não motivou ninguém a ir pq por algum motivo as pessoas levaram em consideração que o ping era o mesmo, o valor da mensalidade era o mesmo, que o timing foi fora do lançamento e todos sabiam que nós não somos tão “fieis” assim ao jogo quanto o publico americano é.

O Goldrinn era o servidor referência pra qualquer conteúdo PvE e olha no que se transformou.

7 Curtidas

A gente criou a guilda mais pelo tabardo, talvez juntar uma galera que goste da Silver Hand, Scarlet Crusade e tudo que circunda a glória/desgraça de Lordaeron, se tudo estiver de pé até SL, talvez role um wpvp/arena/rbg.

Único requisito é gostar de Lordaeron e não gostar do Anduin mas esse segundo é opcional.
:slightly_smiling_face:

3 Curtidas

Ué mas vocês curtem a Cruzada Escarlate e aceitam raças que são inhumans? :thinking:

Algo de errado não está certo xD

2 Curtidas

Xheeva aqui:

Pelos bosque verdes de Lordaeron! :evergreen_tree: :evergreen_tree: :evergreen_tree:

Este é o dever do paladino: proteger os fracos, trazer justiça aos injustos e exterminar o mal nos confins mais sombrios do mundo.

Nós somos guerreiros sagrados equipados com armaduras de placas para enfrentar os inimigos mais perigosos e somos adeptos da bênção da Luz que nos permite curar feridas e em alguns casos, até ressuscitar os mortos.

Com a força da Luz nossos inimigos irão se desfazer.

Você, @Noticus , jura defender a honra e os códigos da Ordem da Mão de Prata?

Lembre-se, os seguidores da Santa Luz não adoram quaisquer deuses!

2 Curtidas

os cara botar a guilda chamada brazilian outsiders é pedir pra ser zuado

4 Curtidas

Depende se a guilda pegar o realm first como a This is Brazil ai vão ser respeitados. :grinning:

2 Curtidas

Não acho a shattered no buscador ><’’’

1 Curtida

Pra mim, Action House!

1 Curtida

Só venha, ignore os anti, ninguém além de você paga sua mensalidade, foque a longo prazo, a tendência de servidor br é só diminuir. Abraço!

3 Curtidas

Só digitar /who Shattered Memories ou o nome de qualquer outra guilda que você queria entrar. Dependendo da quantidade de jogadores online naquele momento ou vai aparecer uma janela com vários nomes ou vai exibir no seu quanto o nome em amarelo dos jogadores que estão online dependendo da quantidade que tem logado.

2 Curtidas

agora que eu vi q todos aqui sao do stormrage perdi

2 Curtidas

Tudo poser, “ah eu jogo no stormrage, como lá é maravilhoso, tem muita gente, mas não falo inglês então fico apenas pugando, mas lá é maravilhoso”.

3 Curtidas

Eu tenho uma sugestão que acabaria com esse “incomodo” por parte dos jogadores da Aliança mas preciso recuperar o meu trush 3 que perdi por inatividade de um mês no fórum pra postar.

3 Curtidas