Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Exatamente, mas raça neutra a blizzard não curte muito. Os elfos de suramar mesmo era pra ser raça neutra mas como não tinham outra pra colocar pra horda resolveram criar aquela bobagem da tyrande pistola agindo de forma agressiva com a thalyssra

2 Curtidas

Murlocs
Nagas
Nathrezim

Eu vi um ontem na capital, na vdd tem um monte…

Tortollanos, Nagas, Morsanos, Botanis, Macacos e Quilboar. Essas deveriam ser as raças jogaveis. Tudo na horda obviamente.

Olha para os pandarens. Eles não tem mais estória depois de pandaren justamente por causa da da neutralidade.

A real é que Nagas seria perfeito, sem a influencia de N’zoth então…

Na verdade acho que já tem raça demais, negócio é começar a tirar algumas com impactos relevantes pra lore do jogo… Por exemplo os Night Elfs poderiam ser extintos, Draeneis também, Gnomos também, deixa a Aliança só com os cachorros humanos e anões.

E pra equilibrar do lado da Horda podem extinguir os elfos, acho que fica balanceado assim. Ai os pandas podem ficar tristes com isso e passarem todos a ser Aliança também, e levarem os vulpera junto pra formarem um conjunto musical furry.

Gostaria de tivessem feito umas coisinhas de forma diferente:

Em vez de Elfos Caóticos poderiam ter colocado os Altos elfos , eles poderiam simplesmente seguir o caminho da Alleria nas artes das sombras seria a mesma coisa e iria resolver essa questão de vez.

Assim como os Forjados a Luz poderiam ser simplesmente Eredar. Que era o nome original da raça. Pelo que entendi esses do exercito da luz não fugiram com o Velen então não chegaram a se denominar Draeneis, seria a mesma aparência e faria mais sentido.

não tem como, esses elfos são da horda.

mas se for pra ser assim, quero humanos jogáveis na horda já que a mesma recruta um grupo de humanos em tiragard sound

vou sempre defender Nagas, gnolls e murlocs para as duas facções (como os pandarens), Ogros na horda e Vraikal na aliança.

1 Curtida

Acho que uma vaca lambeu o cabelo do Étel e ele deixou desse jeito.

5 Curtidas

Me diz que raça poderia ir para a Aliança, só vejo essas raças como minimamente possivel.

As duas raças se salvaram graças a Horda, e duvido que elas se uniriam a Aliança ainda mais com os Draeneis.

Elfos e troll já se odiaram, elfos tbm odiavam mortos vivos, para falar a verdade os elfos não gostam de ninguem kkkkk e olha só como estamos hoje, fora os Pandarens e Zandalari que tbm se odiavam, e goblins que odiavam troll no passado tbm, e eu nunca disse que as duas raças viriam participar juntas da facção, talvez uma ou a outra, ou talvez as duas vai saber.

Vc sabe que a um grupo de Nagas que já foi amigo dos Sin’dorei, inclusive esse msm grupo nós ajuda contra Azshara e contra a Legião, e hoje eles estão com o Kayn Solfuria lider dos DH da Horda.

Esta parecendo aquele nino castelo ratimbum e aquele pessoal da familia do futuro kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Não deixo que taurena nenhuma passe a língua no meu cabelo.

esse cabelinho feio ai, foi no barbeiro e ele colocou um pinico para fazer o corte

1 Curtida

Esses também teriam chance de ir pra ally.

Também teriam chance de ir pra Ally

Das outras raças tem os Arakkoas, Vraikalens, Sethraks, Ethereos, Jinyu ( Se bem que são meio Ankoanos, se fosse pra falar deles acho que enfiaria tudo numa só) Tuskars ( Só pq vc enfiou Saberon e Taunka ali, eu acho elas nada ver, mas vai que … )

Faz zero sentindo, ainda mais depois que Cália foi para Horda.

Mesma coisa, eles fazem parte de Zandalar, até fazem parte do Conselho de Talangi, nada a ver com a Aliança.

Nunca interagiram com a Aliança.

Eles desprezam todas as raças que não são Vraikalens, incluido seus decendentes.

Não vejo nenhum sentido neles unindo forças a Aliança, até pq a Horda ajudou eles a salvar seu povo contra o lider tirano deles, e a loa deles tem um pé com os trolls em Zandalar, coisa que a Aliança despreza.

Esse eu acho possivel

Mas á Aliança ajudou eles a protegerem seus territórios, seus filhotes e suas criaturas sagradas, e nunca fizeram nenhum mal para eles.

Oshe claro que interagiram, com a Horda tbm

VocÊ sabe que isso ja é um pensamento ultrapassado. Os Vraikalens do Fiorde Uivante ja foram quase todos extintos. Os Vraikalens de Tromheim ja viram provas mais do que suficientes das outras raças. O próprio Odyn reconhece isso uma vez que nos Provamos no Salão da Bravura e foi liberto da Maldição da Helya. Tbm salvamos a Rainha da Valkyria Eiyr. Esse preconceito com as outras raças acabou ja tem tempo.

Aliança também fez isso, ajuda da Aliança foi essencial para salvar a vida do lider deles, Vorrik. Eu sei que a horda tbm tem uma relação estreita com os Sethraks, mas ja que eles ja tem os Vulperas em suas fileiras, isso poderia ser trabalhado.

Qualquer um ali basta um pouco de desenvolvimento e pronto, pode entrar na facção. Embora maioria dessas raças eu ache improvável que sejam adicionadas ao game.

1 Curtida

Sim, mais eles são muito mais proximos da Horda do que da Aliança por isso não faz sentido.

Sim mais falo no sentindo de nunca demostraram interesse nenhum em serem amigos.

Nem tanto assim, eles nem liguam para seus parentes ou para as facções, e tbm nunca mostraram nenhum interesse nelas.

Sim mais quem fez as provas foi o campeão dos salões de classe, a Horda e Aliança só ficaram brigando que nem cão e gato no terreiro do Odin.

Msm assim não tem pq eles se comprometerem com qualquer facção, ainda mais pq as duas facções ajudaram Odin, e ele está cag@ndo para gente kkkkkk.

Sim talvez, mais é meio estranho ter uma raça nativa de Zandalar que serve a os loas, fazendo parte de uma facção que despreza tais divindades a qual eles veneram.

Antes de investirem em raça jogável ou classe, esses incompetentes tem que arrumar o jogo deles, pq ta sempre a mesma **** com bug pra lá e pra cá