Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Se vier muito provavelmente seria kirians e faunos para Aliança e vampiros e necrolordes pra horda. Contudo Duvido muito que a Blizz coloque eles, ela teve de fazer uma dobra temporal pra por os Orcs Maghar na horda, como seria criaturas extraplanares com funções supra mortais fazendo parte de facções? Acho muito improvável, apesar disso, confesso que gostaria de ser surpreendido, se esses kirians viessem para Ally acho q a turma do choro dos elfos sossegava pelos próximos 10 anos.

2 Curtidas

Eu também gostaria. Mas para quem já viu as campanhas sabe que é impossível. As raças tem aliança entre si em Shadownlands

1 Curtida

Eu amaria ser usado por ElfAs Superioras todos os dias. :drooling_face:

HE na aliança porque não aguento mais essa discussão maldita. (HE deveria ter ido pra ally na BC junto com BE pra horda, flw, vlw)

San’layn pra horda por motivos que sou edgelord.

cara quer dividir o elfo no meio e da uma metade para cada facção

Elfo com um olho azul e outro verde. Pronto, assim acaba isso

Na Aliança

Degradados, Ankoano e Furbolgs

Na Horda

Ogros, San’layn, Renegado Forjado a Luz, Goblin do Mar, Botani, Saurok, Saberon, Taunka, Tortolanos, Val’kyr e Nagas.

Meio engraçado que a Horda tem muito mais opção que a Aliança.

Graças a Luz eu sou um homem comprometido com a humana correta.

vraikalens na ally e ogros na horda
anão de ferro na ally e sethrak na horda

4 Curtidas

Ué, tu que fez a lista e colocou mais raça na horda e isso que é engraçado? wtf

2 Curtidas

Botani e Saberons na Horda… claro, isso vai ser um reunião tão pacífica rsrs.

3 Curtidas

NENHUMA. Já ta bom.

Pelo amor de Deus, cara, ja deu só com vulpera.

essas raças de shadowlands vao ser neutras, iguais ao pandarens

1 Curtida

Ogros …

Na Ally, poderíamos ter os vraikalens que são ostensivamente pedidos pela comunidade e tem diversas representações desde WotLK até Legion. Acho que degradados também seriam legais (poderia usar o esqueleto dos renegados, so que com mais carne rs)

Na Horda, penso que poderíamos ter ogros (pedidos desde sempre?) e mogus (Rajani) usando o esqueleto dos draeneis (creio que seja o mesmo, inclusive).

esse entende de Lore kkkk Botani e Saberon são rivais entre eles e a horda O-D-E-I-A as Nagas ( assim como a Ally)

2 Curtidas

Horda: Ogros

Ally: o Povo lá de Tormehein

Não vou especular facção mas aqui vai

Ogros
Arakkoa
Murlok
Etereos

WoW tem raças pra zorra, mas essas ai citadas seria legal se fossem jogaveis

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkk nibguem merece.

Etereos dá pra ser uma raça neutra como os Pandarens, devido aos vários tipos de consórcios que existem!

1 Curtida