Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Sobre as facções eu acharia melhor ter mantido facções como no war3, nelfs e aliados com os sentinelas e renegados e aliados com o flagelo.

1 Curtida

Para a Aliança poderiam vir os vraikals de Trommheim, os Valarjares, por conta de sua proximidade com a raça humana.

1 Curtida

Ogros, Vraikals, aqueles elfos vampiros, Eredar (Os vermelhos) e os Naterezin ( a raça do Mal’ganis )

1 Curtida

Os eredar são muito foda xD. Muito melhor que aqueles lixos dos forjados.

respeite as cabra da universal

1 Curtida

Contanto que nao seja elfo, pode ser qualquer uma. Aceito ate murloc.

2 Curtidas

:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

E digo mais gnomo robô é um lixo também.

1 Curtida

Murlocs… por favor blizzard, eu nunca te pedi nada!

3 Curtidas

Quero gnolls e javatuscos pra ontem

2 Curtidas

Tudo que eu quero tambem.
Perderam a melhor oportunidade com Legion. Os valajares tinham todos os motivos pra se juntar a Aliança, afinal, a lider da Horda naquele momento, tentou escravizar a rainha Valkir deles e ainda mais fazendo um pacto com a inimiga numero um deles, Helya.

• Raças:

Aliança: Elfos Superiores = assim acaba a novela de vez
Horda: Ogros

• Classes

Shaman Tank
Bardo? Como uma nova modalidade de healer e assistente? Quem sabe?

E nunca, nunca e NUNCA essas coisas de Necromancer, Tinker.

não tem como, eles estão na horda.

necromante existe desde o warcraft, a propia blizz queria colocar DK e necromante no classic mas deixou pra um futuro proximo

HE tem que virar é raça neutra e juntar essas mizerias da aliança e da horda numa só, mais elfos não, chega de elfos.

Eu queria Hozen! Mas não aquele Hozen estúpido que a Blizzard criou pra usar como referência ao Brasileiro (vide “Hue Hue o Odioso”), um Hozen evoluído e racional, capaz de aprender as habilidades dos monges. Assim eu poderia criar um Hozen monge rei do kung-fu.

1 Curtida

Deixar de colocar uma raça realmente nova pra colocar mais recolor de elfos que ja existem? CHEGA! Se não quiser a versão gótica deles, vai la pra Horda jogar com os originais, afinal eles estão lá.

Parem com essa ladainha sem noção. Parem de envergonhar mais ainda a Aliança. So ficam alimentando as chacotas dos players da Horda.

2 Curtidas

quero ogro na horda e ankoano na ally.

1 Curtida

Eu quero Tuskarr, só pq é gordo, bigodudo e fortão.

2 Curtidas

EEEEPAAA!!!

Forjados é a melhor raça do joguinho, que crime acabou de cometer >.<

1 Curtida

Depois que os forjados entraram para a Aliança nunca mais tivemos problema com iluminação em Vila D’Ouro.

Javatuscos!
20 carac