Punição para players que quitam de M+

mas cara, como é que você quer fazer chave alta com player com score baixo? É tipo querer ir arena 2k de rating com player de 500 de rating

Eu não quero. Odeio mythic+, e quando eu fazia, tentava ao máximo colocar só conhecido no grupo.

Se quer depender de pug, tem que lidar também com gente quitando, por mais irritante que seja. O grupo é seu, a responsabilidade de quem entra nele é exclusivamente sua.

4 Curtidas

Não faz nenhum sentido invitar quem tem o IO baixo, lol
1- Quem tem IO baixo, não tem muita EXP de jogo
2- Não tem gear suficiente pra ir chave +10
3- Como um cara com IO baixo e 370 de ilvl vai fazer algo que requer 400+?

Experiência de jogo não se limita só a score de sites de terceiros. Tem muita gente boa até demais no jogo que parou de jogar faz tempo, ou não faz mythic+.

Gear não vem só de dungeon. Btw, uma das piores coisas de Legion e BfA é dungeon dar para todos gear equivalente a de raid mythic.

Nem tô jogando mais.

1 Curtida

WTF cara, como assim “O grupo é seu, a responsabilidade de quem entra nele é exclusivamente sua.”
Então você ta dizendo que a responsabilidade sobre as ações dos outros players é minha? Então qual é o sentido desse jogo ser um MMORPG?
Se fosse de total responsabilidade minha as ações dos outros, eu tava jogando Dragon Age, lol

1 Curtida

Só fazer com guild/amigos. Problema resolvido.

1 Curtida

Exatamente o que eu disse.

Você, como líder da pt, é que precisa filtrar quem entra no grupo. Dando ênfase novamente no fato de que, se quer jogar com random, então aceite a chance de pegar player que dê ragequit.

Em tese, sim. Pelo menos do grupo de players que você, por livre e espontânea vontade, decidiu convidar para uma pt.

Sobre como diferenciar quem quita de quem toma dc.
Pergunto, ao tomar dc (eu tomo muito gente, minha net é uma bosta) a gente consegue voltar, não?

E se a energia cair? E se o PC queimar? E se a casa estiver pegando? E se a internet for cortada na hora? E se pela enésima vez…

São tantos “se”, que dá pra virar a noite aqui listando. E é por isso que só um debuff resolve, não precisa criar blacklist (a feature de ignore tá ai pra isso btw) e nem estragar o loot de quem quitou.

1 Curtida

Entendi, mas responde eu, tem como voltar certo? Pq tipo, a minha cai de sem-vergonhice, em 10 segundos eu já to de volta saca?

Obs: eu não faço m+, relaxem, não vou estragar o jogo de vcs, é só curiosidade XD

Tem sim.

E falando nisso, lembrei de um bug que, ao menos em Legion, me incomodou muito: tomar DC no meio de uma mythic+ e relogar ou em Dalaran, ou na inn da minha HS. Alguém sabe se consertaram essa parada?

Esse eu desconheço, mas o bug que me deixou MUITO FULO e me fez quitar de wow por alguns meses, foi no começo de BFA, qd eu morria dentro da raide e tomava dc, não conseguia voltar mais, aliás, foi por isso que parei de fazer raide.

Acho que não jogamos o mesmo wow.

Bom, eu não tenho culpa se você não filtra e nem coordena seus grupos de mythic+.

1 Curtida

Seria interessante um historico , um resumo das ultimas M+ que a criatura fez.
EX: Uma aba extra no left click mostraria as ultimas M+ que o cara startou, apareceria em roxo a mitica que fez com o desempenho +3, azul +2, verde +1, branco fora do tempo e vermelho inacabada.
EDIT: Uma nova função de “report as deserter”, players reportados com isso apareceriam como nome em vermelho como citado acima.

Mas eu acho melhor fazer um perma blacklist pra consultar quem são os jaguara .

O ponto é bem especifico “PLAYERS QUE QUITAM DA MITICA +”, isso implica que, eles são cientes do que estão fazendo. Em nenhum momento o post foi focado para “SE TOMAR DC” “SE MINHA VÓ CAIR DA ESCADA”.
Acho que isso tem q ficar claro, para que não misturemos os pontos de discussão e assim desvie-se o assunto.
O ponto é : Tem um problema e ele precisa ser resolvido.
Porque assim eu, como vários outros players, não gostam de ficar pegando down grade de M+.
E “Só jogar com amigos e pronto”, todo mundo sabe que ninguém consegue logar sempre nos mesmos horários, só pra ir fazer as M+.

Já existe, chama-se ignore, basta você digitar o nome do player lá.

Cara, vou te fazer uma pergunta que fizeram no começo da thread e você não respondeu até agora: como o sistema diferenciaria quem tomou dc, de quem quitou por livre e espontânea vontade? E, no caso de quem quitou, como o sistema saberia quem fez ou não por sacanagem?

Eles automatizaram até o sistema de punição no chat por não ter gente pra monitorar e revisar as denúncias (que muitas vezes são desnecessárias). Tu acha mesmo que teria um sistema específico pra revisar e punir gente quitando de dg?

Não, não há problema algum, muito menos necessidade de uma solução.

Então marque um horário e jogue com seus amigos, ou lide as possibilidades infinitas dos pugs.

Cara eu coordenei grupo de raid/pessoas por um bom tempo, a diferença é que eu não tenho telepatia para “FILTRAR” a bondade/toxicidade dos players que aparecem. Eu ja joguei com vários players 1,5k+ IO, uns muito amigaveis, outros não.
É muito falacioso da sua parte ficar usando isso como argumento, como se eu pudesse controlar a maneira como uma pessoa vai se comportar durante a dungeon.

E em que momento eu disse que você tem controle sobre as ações de alguém? Interpretação mandou lembranças.

Eu disse que é sua responsabilidade se alguém quitar (ou não) do grupo, afinal é o SEU grupo e você que colocou a pessoa ali dentro, não um sistema automatizado do jogo.

Quem quita uma +10 quase no final por um motivo fútil (o que acontece comigo diversas vezes) nem gente é. Literalmente. Deve ser considerado só um primata com características humanas e com habilidades cognitivas. Mas gente não é.

E não é utópico, é algo viável e possivel. Retirar o baú de quem quita seria uma boa.
O código pra diferenciar quem quita e quem toma DC não é tão complicado, principalmente para os recursos que a Blizzard tem.
E não fazer Pug é numa questão mais delicada pra quem gosta de ser casual e não tem horário compatível com guilda.

Olhar o IO da pessoa também é importante.
Dica: não coloquem qualquer Zé Mané só pra encher o grupo rápido.

1 Curtida