Punição para players que quitam de M+

O cara vai ter que upar ela novamente de qualquer jeito se ela quebrar. O cara que kitou só nao quer perder tempo em algo que já esta quebrado… Tá dificil de entender assim?

Vou desenhar para vc entender então.
Um belo hunter que puguei em uma ferro-velho baixa +8 simplesmente levou um frontal dos trogues nos primeiros pull e simplesmente kitou… entede que poderia contuar? Entende que esse jogador não recebe punição. Entedeu a diferença de o grupo decidir se ele deveria ser punido?

Isso é trolagem e da pra vc reportar por trolagem. Eu mesmo já fiz isso e recebi msg da blizz referente ao ban. Já existe como reportar essas coisas hj em dia não sei se vc esta sabendo…

1 Curtida

Não é que não faz chave alta, mas sim não faz o conteúdo suficiente para saber que essas sugestões de punição tem milhões de falhas e deixaria o jogo até pior.
Colocar o timer que só deixa quitar da pedra depois de 30 minutos ou X wipes: Ok, o jogador ia ficar dando auto ataque por 30 minutos ou ia ficar wipando o grupo para poder sair e etc etc fora outras coisas mais toxicas que podem acontecer. Não vai conseguir obrigar o jogador.

Infelizmente não temos como ter controle disso, quando a gente joga com pug é uma surpresa atras da outra, boa ou ruim.
E acho que levam muito isso como regra quando na verdade é uma exceção. Sim, muitas pedras vão ser quebradas e as pessoas vão sair do grupo e ok, mas consigo contar nos dedos as vs que vi alguém entrar em uma pedra só para trollar e sair.

3 Curtidas

Até shadowlands eu também não ligava pra m+ e em uldir inclusive raidei um pouquinho de raid mítica (em legion fiquei basicamente heroic full time), mas hoje também nao enxergo wow sem o sistema mais popular e acertado dos últimos anos.

Poder ter itens decentes, tier sets objetivos, progressão nos valors é muito, mas muito mais saudável do que ficar marcando hora no salão de beleza e aguentar uma favela em discord ou showzinho de algum doente que se acha pro player que provavelmente terá 12 anos. Raid é um sistema fadado ao fracasso

Pra mítica se tornar algo 100% viável e saudável, deveriam adicionar moedas colecionáveis igual dessas raids fatídicas onde você acumularia de acordo com a dificuldade e poderia trocar por itens que dropam de todas as dgs de forma objetiva pra mitigar esse rng porco, em especial trinkets e armas. Engraçado que eu falei dessa ideia um pouco antes da s4 sair e os caras fizeram algo semelhante. So falta adicionar na mítica pra ficar perfeito.

Eu nao tankei as dgs da s4, peguei meu ksm e ralei do jogo, achei todas um verdadeiro lixo e já to saturado de nesse ponto ficar pugando, mas DF é 100% m+. Sem cogitacao alguma de sequer pisar em raid.

Sem m+ wow já teria definhado há anos. Eu tinha saco pra raidar no lk, cata, quando tinha tempo, era jovem dinâmico.

Sobre report em mitica+ fato quentinho saindo do forno.
Acabei de ir uma oficina 22. Matamos o primeiro boss, proximo pac de add por algum motivo o tank morreu, mas o pac morreu junto. O heal foi ressar ele e o tank nao aceitou. Não tomou dc pq nao mostrou disconet nem nada. Quando wispei o cara que era br do nada magicamente desconectou… geral reportou o cara. Simples.

2 Curtidas

E você não vai parar de fazer chaves por isso, nem ninguém do grupo, reportaram e seguiram a vida para mais pedras, povo não entende que é só fazer isso.

2 Curtidas

Reporte que não vai dar em nada… até pq não tem nada sobre isso nas regras.

O sistema atual tbm tem uma serie de problemas, ele incentiva o povo a quitar pra não ficar com histórico ruim no raid io, coisa que é muito prejudicial pra pedras muitas altas que o povo faz pente fino no histórico do cara.

E principalmente nada impede o cara de entrar nas pedras e ficar quitando pra trollar intencionalmente o dia todo, ahh mas é só reportar, não tem nada sobre isso nos termos de conduta, quer dizer, talvez tenham colocado nessas ultimas atualizações mas acho improvável, e se não tem, não vai ter punição com reporte.

Eu prefiro ser essa metamoforse ambulante. Do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo.
Do que ter aquela velha opiniao formada sobre tuuuuuuuuuuuuuudo sobre oq é o amooooor? Sobre que eu, nem sei quem sou.
se hj eu sou estrela amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

Mas ai sua ideia é ferrar todo mundo só pq 000000000001% dos players fazem esse tipo de trolagem?
Oq temos no wow é isso, dar report e partir para próxima. Eu pessoalmente não dou report em ninguém que quitar de uma pedra que estou participando ou até mesmo se deu fake dc (eu mesmo já dei fake dc e com certeza uma galera aqui também). eu só reporto mesmo quando a pessoa vem na trollagem

“O sistema atual tbm tem uma serie de problemas, ele incentiva o povo a quitar pra não ficar com histórico ruim no raid io, coisa que é muito prejudicial pra pedras muitas altas que o povo faz pente fino no histórico do cara.”

Acho que esse é o cerne do problema. Se pro cara é melhor largar a pedra que tentar, é óbvio que ele vai largar pois o ranking permite isso, aliás, estimula.

Eu acho que tem que dar mais incentivo pro cara terminar fora do tempo, sei lá, gold ou alguma outra recompensa.

Se não, uma maneira legal seria usar a pontuação média de pontos das pedras que o cara fez. Cada pedra quitada valeria zero pontos e a pontuação seria com base no tempo e dificuldade, dando uma pontuação base para completar. Aí sim teria um ranking mais interessante e que incentivaria o povo a terminar a pedra.

Avisa a blizzard então que ela estava errada em banir o player que eu reportei.

Claro pq é muito comum isso acontecer. Alguem acorda e diz: Hj só vou entrar em pedra pra quitar… A mano para que já ta ficando zuado esses argumento kkkkkkkkkkkkkk

Você nunca acordou um dia e pensou "hoje irei entrar em 85 pedras, esperar o pull e dar leave " ? Eu faço isso todas as sextas.
Falando sério eles não tem um argumento sério, é só, quero ser carregado, não saia da minha pedra.

2 Curtidas

Pra que mais punição?

Quem faz M+ já tem a pior punição do jogo, q eh fazer esse conteúdo horrível.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Quer um rush em 15 min? :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Tem meu like, pela coragem de falar a verdade nesse fórum cheio de alts do Chequer.

O JMV esta feliz com o fórum.

1 Curtida

O conteúdo é ruim ou vc que é ruim e nao passa das 15 ? :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas horas falando em bebida ou so é analfabeto mesmo?

Lula esta feliz com voce.

Obs: Não quero rum não é muito forte pro meu paladar.

nossa eu vou citar só a palavra incompleta pra chamar alguem de analfabeto HURR DURR eu sou o Olege HSAIUHSAIUIUASUAS

1 Curtida