Galera, aquela marcação verde projetada no chão que vai com o mouse, mostrando a área e o tamanho da magia em área, não está mais aparecendo para mim em ambientes de raid. Jogo de Shaman Heal, então essa marcação é importantíssima.
Não sei dizer exatamente quando começou esse problema. Já tentei algumas coisas aqui, mas até agora nada resolveu:
- Desativei os addons
- Resetei as configurações de gráfico ao padrão
- Coloquei os gráficos no máximo
- Coloquei os gráficos no mínimo
- Tenho texturas projetadas ativado
O interessante que em ambientes de DG e mundo aberto essa projeção aparerece normalmente, o problema é especificamente em ambiente de raid.
Olá Leoneitd bom dia!
Verificou as atualizações Nvida ou AMD da sua placa de video?
Verifique a versão do seu Directx também e dependendo da versão altere nas configurações do jogo para Dx9 temporariamente para testes.
E isso acontece quando você está sem addon também?
Fazendo alguns testes aqui, o problema parece estar somente na raid atual desperta (Câmara dos Encarnados), e não ocorre em todas as lutas.
Por exemplo, na luta do 1° boss (Eranog) a marcação não aparece em nenhum momento da luta, enquanto na Raszageth aparece em todos os momentos.
Testei em outra raid (Amirdrassil normal e LFR) e o problema não ocorre. Também testei com 2 chars (Shaman e Priest), e as ocorrências são iguais, acontecendo o problema em Câmara (em qquer dificuldade) e não ocorrendo em Amirdrassil.
O problema também ocorre mesmo desativando TODOS os addons.
Os drivers de vídeos estão atualizados e o jogo nem mostra a opção para DX9 (legado DX11, DX11 e DX12). Atualmente está em “Detectar automaticamente”.
Obrigado por compartilhar Leoneltd,
Realizando uma busca vi que existe já um report de bug e acredito que seja algo relacionado o que está acontecendo contigo.
Vault of the Incarnate targeting circle issues - Support / Bug Report - World of Warcraft Forums (blizzard.com)
Pelo que busquei informações deve ocorrer um hotfixes sobre o caso.
1 Curtida
Fico aliviado em saber que não é somente comigo.
Obrigado pelo retorno!!!