Produtores de Conteúdo Brasileiros?

Putz lembrei do episódio das meninas super poderosas que os hippies vão defender o macaco loco. :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

Esse era doente em…rs mas não vai mais voltar

Quero links do video

Semana passada ele fez um vídeo dizendo que as invasões não compensavam pra upar nível, se tu for ver os comentários desse vídeo tem comentário meu e mais um monte de gente lá dizendo que compensa sim, há uns 2 dias atrás ele fez um vídeo dizendo que compensa upar lá (pena que já é tarde demais pq foi nerfado)

Então a experiência que eu tive quando discordei de algo que ele disse não foi frustrante como a sua foi, mas entendo pq vc se incomodou com isso.

1 Curtida
5 Curtidas

Esse vídeo é um tapa na cara de tanta coisa Ahhaha muito bom

3 Curtidas

Poisé, saudade de quando eu era criança e isso era fantasia pra mim e não uma paródia da realidade. :joy::joy::joy:

2 Curtidas

Sem video sem like. :hocho: :cow: :hocho:

4 Curtidas

Também quero ver esse filme ai

Melhor gerador de conteudo BR é o Falkior… Só video world pvp de qualidade.

5 Curtidas

Único cara que pegou gladiator fazendo wpvp do mundo… blizzard vai criar um npc em homenagem a ele

3 Curtidas

Nunca vi algo tão velhamente moderno assim ((e não isso não foi uma critica a alguém))

2 Curtidas

Eu estava pensando em voltar, mas tenho a percepção de que a comunidade apoia cada vez menos um criador de conteúdo.

Vejo alguns atualmente bem bacanas e tão pouco reconhecidos…

1 Curtida

Eu só não apoio o Lordmoons pq entra patch sai patch entra expansão sai expansão desde de WoD quando eu comecei a jogar, é esse cara reclamando de tudo…

2 Curtidas

Mas todo mundo reclamou de wod, bfa e SL, a única que se salvou foi legion mas td mundo reclamava de RNG naquela época também

Você fala isso porque nunca recebeu uma chave noping.

2 Curtidas

só eu que não conhecia essa carol tb?
KKKKKKKKKKK eikani e o mass report 2.0?

1 Curtida

Nao esqueça do trabalho escravo que a Eikani fazia

Adorei wod. Legion nao curti e por isso não joguei. na época acompanhava vídeos do Joaozinho, e pelos vídeos que ele fazia legion parecia ser a pior coisa do mundo…. E legion e uma expansão mais adorada pela galera

Querem mais oq ? Se o cara quer uma fila de montaria recebendo ele na cidade melhor ir pro ff14.

A galera que acompanho é bem reconhecida na comunidade