Produtores de Conteúdo Brasileiros?

O loco tinha o tal do CHEQUER CHEQUER :rofl: :rofl:

Deve ser pq os vídeos dele tem 20 minutos de duração e desses 20 minutos, 10 é propaganda, 5 é enrolação e os outros 5 é falando do assunto do vídeo em questão

4 Curtidas

não vejo que tem tanta enrolação, sobre as propagandas é só colocar na velocidade 2x, quando é propaganda ele sempre muda a camisa então é fácil de saber quando vai ser o assunto do vídeo e quando vai ser a propaganda.

Hahahaha sempre muda a camisa foi foda hahaha

1 Curtida

Essa aí não presta não

Ela é daquelas narcisistas que se acham super importantes porque consegue 3 dígitos quando faz Live na Twitch

Umas semanas atrás eu entrei numa Guilda que ela, coincidentemente, fazia parte, e fui farmar o raro do dragão dos 4 ventos. Apareceu 1 ally do stormrage me atacando e eu o matei. O dragão nasceu logo em seguida. Em 1 minuto matei o dragão e quando ia sair chegou 1 DK do Stormrage tbm, puro ódio, suspeitei que tinha mais gente vindo porque era um grupo (única forma de Stormrage estar no Azralon) e pulei com a racial do Zandalari, eles vieram atrás, do nada aparecem 4 ou 5 alianças vindo atrás de mim, solei todos e já em seguida fui expulso da Guilda, do nada

Me deram Sussurro falando que eu fui expulso porque matei uma tal de Carol, fui na Twitch, na sessão do WoW, e estava lá essa coisa aí

Quando revi o vídeo, ela estava desde o início me xingando de filho da **** e tudo que tem direito, falou que eu só iria sair de lá morto e krl a 4, foi para cima de mim desde a base de Uldum só para me matar (pq ela já tinha info que o raro estava morto)

Como eu a humilhei ao vivo, ela ficou com uma cara de b0st4, extremamente sem graça, e falou que ia falar com alguém lá para me banir da guilda, sendo que ela estava em alt, ela quem me atacou, ela quem me xingou e ela quem surtou

Foi o típico caso de streamer com ego inflado - “Como assim você não sabe quem eu sou??? Eu sou uma streamer e não um desconhecido como você, faz favor e se ponha no seu lugar

É exatamente isso KKKKKKKKKKKKKKK nem o Lordmons é nesse nível, é uma soberba anormal

2 Curtidas

Cara vc gosta do conteúdo dele e eu respeito. Na comunidade do fórum sempre aparece uma galera de novato que defende ele por um tempo :joy:.

Mas temos que reconhecer os méritos dele de sempre aparecer uma galera nova que gosta dele. :muscle:

Eu… eu, realmente, assistia os vídeos dele… Foi o único streamer, de WoW, que eu assistia com frequência. O pior de tudo é que sequer me lembro do que ele gravava porque se não me engano ele era ruim kkkkkkk

Eu acompanho ele desde que comecei a jogar wow, vai fazer uns 10 anos já e não é pq discordo de várias opiniões dele (como por exemplo sobre o pvp) que vou parar de acompanhar o conteúdo.

Oq ele fez pra ser tão odiado aqui no forum? falou mal do joguinho? coisa que literalmente todo mundo que tá aqui faz também?

O meu maior motivo é que na época do escândalo da Blizz com os assédio, teve uns puritanos aí dizendo que quem não parasse de jogar o jogo era passador de pano pra àquela situação horrorosa. Enfim 80% da comunidade continuou aqui, inclusive da patotinha.

1 Curtida

então a raiva que tu tem dele é por causa dessa opinião?

Os que acompanho hoje são Café em Suramar e Portal para Dalaran (amo os contos de lore)

2 Curtidas

Não tenho raiva dele não mano, ele melhorou bastante, já até elogiei ele em alguns casos, mas vc falou que não entendia pq a galera tem problema com ele. E sim a maioria tem.

Eu sigo o que aprendi com minha vovó, se uma pessoa tem problema comigo, a culpa pode ser ou não minha, agora de muitas pessoas tem problema comigo, bom aí a culpa é minha.

Só pra finalizar, a galera bate mais no Wyrm, Olege e Frangyor do que bate no Lorde, só que nunca ninguém defende os 3.

Eu falei num tom ironico pq se me lembro bem da época ele sumiu por conta de altas tretas de farm ilegal com um addon da twitch e dps de tretas com um outro pessoal aqui do forum n lembro bem vou tentar achar o topico perdido

1 Curtida

Tô falando do Lorde, não do Chequer. :joy:

1 Curtida

Faz o seguinte, pegue algo que ele falou sobre um assunto que você não concorda e faça uma crítica totalmente construtiva e respeitosa mostrando o pq vc não concorda com oq ele disse. Vc vai ver como ele vai te responder e vc automaticamente vai entrar no clube dos haters

3 Curtidas

Entendo, eu perguntei pq não sabia se ele tinha feito algo horrível ou se essa galera que reclama dele é só por causa das opiniões que ele tem.

Sim, mas quando se trata de youtuber, acho que ele é o mais hateado aqui no forum, em seguida tem o lanje, só que no caso do lord parece injusto, o cara tá há 10 anos noticiando sobre o jogo e isso querendo ou não, acrescenta muito na comunidade, se não fosse os vídeos dele eu nem teria voltado a jogar wow pq não saberia como o jogo estava.

2 Curtidas

Mas eu já fiz, principalmente nas lives, um tempo atrás ele estava dizendo em uma live que o pvp do wow é ruim pq a gear deveria ser totalmente nivelada igual é nos outros jogos, eu discordei disso no chat e não aconteceu nada.
Quando saiu LK, ele disse que sentia falta do leveling demorado pq era mais imersivo, novamente eu discordei e disse que se fosse assim no retail, eu não teria nem um alt.

Teve outras vezes que discordei dele mas essas foram as mais recentes e que me lembro melhor e nunca fui xingado nem nada do tipo.

Mas sendo bem sincero com vc, 50% do meu hate no lord é pelo meme rs o cara é muito caricato e o meme já vem pronto.
“Bomba!!!”
“Está todo mundo perdido e ninguém está entendendo nada”
“Ahhhh o noping ficou maluco” etc

Hahah eu me divirto muito com essas coisas

3 Curtidas

Ah, se for na zoeira eu entendo hudsdhdjusduh

Não é assim que funciona. Você tem que colocar ele em uma posição onde ele não tem para onde correr.

Caso 1:
ovão -"Lord, torghast não é um corrida contra o tempo pq tem x y e z"
joãozinho - "Você não entende. rsrsrs oO, é uma corrida contra o tempo sim pq eu testei"
ovão -"Mas lord, eu também testei e peguei todas essas evidencias que mostra que não é pipip popo papap"
AHHH Seu hater, pare de me perseguir!ahhhh ahhhhhh ahhhhh estou sendo perseguido!!!

Caso 2:
joãozinho "Popopopo não sei oq criou a gorja"
Pessoal do forum "Não, sua afirmação está errada pelo fato x y e z"

Ai vai ele lá no forum americano e faz a mesma postagem sobre a gorja e toma a mesma resposta que tomou no forum br.

AHHH Seus haters, parem de me perseguir!ahhhh ahhhhhh ahhhhh estou sendo perseguido!!!

3 Curtidas