Produtores de Conteúdo Brasileiros?

Antigamente existiam muitos produtores de conteúdo de wow, seja por meios de sites pequenos ou por tutoriais de lutas e builds no youtube. Sei que grande parte deles pararam e não cheguei a ver mais ninguém novo produzindo.

Podem me indicar alguns?

Pode ser sites youtubers o que for, sinto falta dos conteúdos de wow em português

2 Curtidas

A única coisa que vejo Brasileiro falando sobre WoW no youtube é farm de gold uashuashauhsuahusa

3 Curtidas

Sim kkkk tem o Lordmons que vejo sempre com noticias e opiniões mas fora isso só vejo farm de gold

1 Curtida

Café em Suramar

11 Curtidas

O café faz um ótimo conteúdo, deve ter até feito guia das novas dgs

6 Curtidas

Lanjelive

4 Curtidas

Nossa eu assistia o Lanje há mto mto tempo acho q em pandária ou warlords q massa que ele ta na ativa

3 Curtidas

Yota
Huli
Lanjelive
Café em suramar
Lordmons
Foul (apesar de fazer pouco vídeo de wow é mt bom)
boogiemy
Jagan gamer
Ollag gamerstv
Zouximo
Feralina13
Ordem de Elwynn
Maguivo
Biblioteca secreta de azeroth
Vollik
Aranhaversus
Tilt Entretenimento
Tarov Gaming
E tem o wildfist_games que parou esse mês mas tem muito conteúdo recente lá que pode ser útil

Os que eu lembro são esses, mas tem outros que são bons também.

7 Curtidas

Lordmons claramente o melhor streamer BR do jogo. Critica sem medo e elogia qnd ta bom

2 Curtidas

blz, pega sua chave do noping e senta lá…

1 Curtida

:person_facepalming:

Cara tá com 100 pontos de conquistas ainda, ele é novo, se continuar jogando pelos próximos 3 meses pelo menos deve conseguir conhecer o Senhor Lua S.

1 Curtida

até hj não entendo pq tanto hate no lord, nunca vi outro youtuber/streamer de wow ser tão criticado quanto ele

Maguivo
Altamara Anelly
Carol Fernann
MilzeraTV
Loremnavy
Mimi
Kinndy
Allmerlin
TioLoko
Café em Suramar
Recanto da Vulpera
Florbela
Biscoitão
Aiaionline
Anrítsa

Recomendo todos esses, só os brabos.

https://media.tenor.com/oHIqfUwuL2MAAAAd/harry-potter-dont-speak-his-name.gif

Não lembro de vc antes da minha pausa, acredito que deve ser novo aqui também, poderia te dar pelo menos 20 motivos, no entanto só vou dar 1, alguém que treta com o Etel sempre estará errado. :joy::joy::joy:.

4 Curtidas

qual é a treta com o lanje? eu gosto dos guias dele

Recanto da Vulpera

Florbela

DanBlackBelt

G4meHouse

Portal para Dalaran

Lanje ( apesar da má fama dele)

Café em Suramar

5 Curtidas

Voltei com minha mensalidade só pra responder este post: Lordmons

Não curto ele, muito sensacionalistazinho pro meu gosto. Eu acompanho noticia de jogo e de wow em especifico de canais gring0 que costumas ser objetivos no que tão fazendo.
Mas pra quem não fala Inglês wow ta meio complicado mesmo.

• Café em Suramar ( Pra mim atualmente o melhor)
  • Florbela
  • Altamara Anelly
  • G4meHouse
  • Portal para Dalaran
  • MilzeraTV
  • Maguinho
  • Recanto da Vulpera
  • Lange (ate o momento que ele resolve que não te curte e te kika)

O problema é que pra ele nunca esta bom :crazy_face:

3 Curtidas

Brasil nunca teve criador de conteúdo decente ,pq sempre foi uma pequena comunidade de pouca relevância.
mas tem sempre uma galera sem noção que escuta qualquer bosta sobre o jogo , acha legal, e da seu “like” pro sem noção que grava o videozinho.