[PROCURANDO GUILD] com foco Raid/ M+

Gente bom dia/tarde/noite, jogo wow 10 anos, e só nessa exp consegui um PC bom o suficiente pra raidar (sem ser em 15 Fps no gráfico Very Very Low, que me obrigava a ficar somente nas dungeons). Porém como a exp estava bem abaixo do que eu esperava de qualidade acabei largando de mão essa coisa de Raid e foquei em upar meus alts e ser feliz farmando outras coisas. Mas agora com Shadowlands queria iniciar minha vida de raider que tanto tenho fascinação e um pouco de medo (afinal ninguém gosta de ser quicado de um grupo ou guild sem saber onde esta errando).
Agora vamos ao meu curriculo:

1 - Tenho todas as classes no level máximo

2 -sei o básico pra não passar vergonha como saber usar pawn, mr.robots, simulationcraft, sei que precisa usar food, flask mas ainda não sei usar aquelas pots pra burst damage.

3- Por enquanto não decididi se vou focar no meu Warlock Affliction, Elemental Shammy, Hunter BM, Warrior Fury ou Moonkin nessa exp, estou testando as classes no beta pra poder começar o pré patch já na felicidade.

4- Procuro Core para as noites de Domingo à Quinta (não posso prometer que as sexta feiras e as vezes sábado após a pandemia eu não vá voltar a sair de casa), que eu possa aprender junto com o pessoal e melhorar com o tempo.

5 - Estou aberto a criticas construtivas para melhorar a game play :slight_smile:

6 - Disposto a um dia aprender outras roles sem ser dps, a qual escolhi começar por ser a que tem menos responsabilidades que afetem diretamente o grupo inteiro.

É isso basicamente, se precisarem conferir mais alguma coisa podem ver nos meus personagens pela minha conta aqui do site.

Obrigado pela atenção e nos vemos em Azeroth o/

1 Curtida

Legal o seu “curriculum”. Achei a ideia interessante. :blush:

Vc quer uma guild apenas na Horda ou Ally tmb? Não sei se vc disse no seu tópico e eu nao percebi.
Pois se for na Ally, a guild que faço parte é bem legal. Temos ate uma inscrição para Core de SL ativo para se inscrever.

Opa, fala Porcobm, tudo bem?

Recentemente eu e uns amigos criamos uma guilda chamada Stonklands, onde temos o intuito de reunir uma galera boa pra jogar juntos, se divertirem, fazerem novas amizades, e aproveitar o máximo de conteúdo possível pra jogar no Shadowlands.
Na nossa guilda, o pessoal é livre para fazer o conteúdo que gosta, sem se sentir forçado a nada, seja PVE ou PVP.
Porém, mesmo sem tais obrigações, uma das principais atividades que queremos promover são Raids e Mythic+.
Recentemente abrimos as inscrições pro nosso Core pras Raids do Shadowlands, e embora não tenhamos os dias da semana decididos ainda, em breve o faremos.
Se você tiver interesse, eu posso te invitar pra guilda, estamos no Azralon, Horda.

Aoba PorcoBM, na Asc estamos recrutando para 2 cores com o intuito de raidar Mítico em um core e Heroico no outro. O horário para o core Heroico está entre 21 as 23, de quarta, quinta e domingo. Nas M+, tu terá completa autonomia para criar seu grupo, ou encontrar os jogadores que fazem, montando um time para tal, lembrando que para SL, temos a intenção de fortalecer a presença da Guild nas M+. Caso tenha interesse em ingressar na guild, eu posso te convidar e caso queira saber mais, pode me procurar in-game que te convido para o discord para batermos um papo. Um abraço!