GUILD <FINAL HEAVEN> RECRUTAMENTO DE CORE MÍTICO PARA SHADOWLANDS! Goldrinn

Estamos recrutando para o core Tele Sena Mítica para Shadowlands! (Aliança)

Já faz um tempo que nossa guild está planejando construir um core sólido, produtivo e com boa performance para progressão mítica.

Depois de algumas expansões se aventurando no mítico, mas sem compromisso, resolvemos unir nossas forças e focar de vez em Shadowlands preparando um ambiente bem planejado e com grandes chances de avançar profundamente no conteúdo final! Nosso objetivo será o Cutting Edge!

Para participar você deverá preencher o formulário de inscrição. Lá informamos quais são as regras, requisitos e mais informações sobre o core. Você pode realizar sua inscrição através deste link:
forms.gle/LycqvoT5yEpSLxJi6 (formulário do google. Copie e cole no navegador)

Se não conseguir, pode me chamar in-game. Minha BattleNet: Alonezin#1944

- Sua inscrição será avaliada em até 10 dias. -

F.A.Q

Até quando eu posso me inscrever?

Não temos um prazo final para as inscrições.

Se minha inscrição não foi aceita, significa que eu nunca mais posso me inscrever?

Não! Você pode se inscrever novamente. Os motivos pelo qual você não foi aceito podem ser momentâneos. Composição, utilidade, experiência, etc.

Preciso ter experiência para me inscrever?

Não! Experiência é algo relevante, mas não é obrigatório. Se é a sua primeira tentativa em fazer parte de um core Mítico, se inscreva também! Mas saiba das suas responsabilidades.

As atividades do core mítico serão iniciadas quando?

Início do shadowlands!

Atualmente nós estamos com algumas atividades fora do horário do core. Sexta - 22h a 00h e Sábado - 21h a 00h estamos fazendo uma progressão mítica de nyalotha. Atualmente estamos no hivemind. É um período pré-shadowlands para as pessoas testarem suas classes e sua performance.

1 Curtida