Problema com latencia e desconexoes no jogo e na Battle.net

Boa Noite!. Estou com problemas a varios dias, pensando que era um problema com minha operadora, fiquei mais de mes tentando resolver com eles, porem todos as outras conexoes se mantem sem problemas, somente a conexao com a blizzard.

Segue o Pathping e os PingPlotters

Rastreando a rota para 24.105.62.129 com no m ximo 30 saltos

0 5600x [192.168.0.129]
1 192.168.0.1
2 200-95-192-32 customer oquei com br [200.95.192.32]
3 10.211.127.1
4 186-225-147-89 customer sinalbr com br [186.225.147.89]
5 ge-0-0-3-242.edge-a.bhe515 algartelecom com br [177.69.62.130]
6 * 100.127.7.206
7 100.127.7.222
8 et-11-0-5-0 monet.border-b mia algartelecom com br [168.197.23.145]
9 206.41.108.97
10 ae1-br01-eqmi2.as57976 net [137.221.76.33]
11 xe-0-0-0-1-br01-eqat2.as57976 net [137.221.65.50]
12 * * *
Calculando estat¡sticas para 275 segundos…

PingPlotter - https : //share pingplotter com/14q6jWnUN6X
- https : //share pingplotter com/hPD29e9rx1

Olá Ayacoz boa noite!

Entendo que você esteja enfrentando problemas de conexão. É realmente frustrante quando isso acontece, mas estou aqui para ajudar!

Para otimizar sua experiência de jogo e resolver problemas de conexão, eu preparei um tópico abrangente sobre o assunto. Dê uma olhada no meu guia sobre “Como Otimizar Sua Conexão para Jogos” . Nele, você encontrará passos detalhados e sugestões que podem fazer toda a diferença.

Serio que o maximo que vou conseguir vai ser esse copia e cola ? Enfim, eu antes de postar qualquer coisa, fiz o seu guia, nao teve nenhum resultado. Obrigado, porem meu problema ainda persiste

1 Curtida

Não é necessário você fazer o que está no tópico, a intenção é apenas ajudar ou buscar o forum da operadora.

Como eu ja disse, estou a quase 2 meses em contato com a equipe de suporte da operadora, e a mesma nao consegue identificar nenhum erro em sua rede com outras conexoes a nao ser da blizzard

Nós entendemos que você quer ajudar, porém a questão não é o computador do cliente e nem a operadora do mesmo. Neste caso é questão da própria Activision que está com gargalo na sua infraestrutura perante a nossa rota. Eu também estou com o mesmo problema de gargalo e meu computador está tudo ok. Então no caso atual a sua ajuda está mais dando uma desculpa para Activision apontar que é erro de todas as operadoras brasileiras ou dos nossos computadores. E com isso a Activision não vai se preocupar em olhar este gargalo na infraestrutura dela.

E a questão é simples, quando um cliente apenas reclama pode ser no computador dele, quando vários clientes de uma operadora reclamam pode ser problema na infraestrutura da operadora. Agora quando são vários clientes em operadoras diferentes, aí você tem que levantar sua bunda gorda de dinheiro e trabalhar um pouco para verificar onde exatamente é o gargalo, coisa que a Activision raramente gosta de fazer. Eles preferem as receitas de cozinha que vocês gostam de fazer, onde empurra a culpa para os clientes e para as operadoras.

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema a dias , já tentei de tudo e nada funcionou e olhando o fórum e os meus tickets , a única saída que a blizzard me deu foi pedir o reembolso e parar de jogar ( jogo wow tem 8 anos ) .

1 Curtida

galera, sou operador de redes, confirmo o problema de rota vindo de alguns provedores da américa do sul.

só quem tem problema é quem chega lá na blizzard pelo roteador deles 137.221.76.33, este cara veio piorando desde janeiro pra cá e atualmente está horrível e não tem como jogar, tem spike de latência e perdas de pacotes algumas vezes por hora.

este é o MTR durante o problema:
i.imgur . com/zCUKDLw.png

este é o MTR quando não há problemas:
i.imgur . com/XpsYoje.png

Estou a quase um mês com esses problemas de do nada o ms sobe e tranca tudo e o Battle.net da DC e volta, é só jogar por uns 20min que começa a dar esse problema, liguei para minha operadora e fiz eles virem trocar cabos modem e roteador, minha internet esta perfeita chegando os 700mb de download e 500mb de upload, mas este problema só da no Battle.net e no wow, jogo á 14 anos wow é sempre teve este tipo de problema e quando acontece é sempre a mesma coisa a Blizzard empurra o problema para operadora e cliente, agora pagar 200 reais na assinatura e não poder jogar decentemente por o problema ser no datacenter da Blizzard e ela não fazer nada é um absurdo!

Estou com o mesmo problema aqui, e o curioso é que é só com o servidor 24.105.62.129 Referente ao centro Oeste EUA, já o servidor 137.221.105.2 Oeste EUA não tem problema algum, usei o teste ping ip -t e estou tendo perda de pacote com o servidor Centro Oeste. Sem sombra de duvida o problema é o servidor da Blizzard, pois fiz o ping em vários servidores simultâneos, só o 24.105.62.129 deu perda de pacote, que acredito ser onde estão alocados os Reinos que jogo, (Cruzader Strike), (Lone Wolf) e (Living Flame).

Vai no navegador digita 1.1.1.1 em endereço, baixa o programa CLOUDFLARE WARP, instala, depois vai na barra de tarefas do Windows na parte oculta e ativa ele, pronto problema resolvido,
vai funcionar, Bom Jogo.

1 Curtida

Estava com o mesmo problema. Entrei em contato com a blizzard no suporte só me madavam um link para seguir, comentei que não tinha dado certo me mandaram o mesmo link novamente. Segui suas dicas, aqui esta funcionando que uma beleza

Muito bom, realmente funcionou, mas notei que o ms fica um pouco mais alto, teria alguma coisa para fazer que baixe?

Venho aqui adicionar mais um relato de problemas sérios de conexão. Vem acontecendo nesse mês principalmente. Depois que deu aquele bug na semana passada que ficou algumas horas sem poder logar, parece que deu uma boa aliviada e voltou a funcionar quase que normalmente, porém agora novamente estou sem conseguir conectar e hoje foram 3 disconnects durante a noite. Já fiz diversas ações pra tentar resolver aqui na minha máquina, porém está claro que o problema é do lado da blizzard.

Infelizmente desconheço, mas o ping sobe mesmo, mas pelo menos da para jogar sem desconexões.

Cara achei q era so aq pohh tá dificil agr o battle net mal entra (com a internet funcionando100%) ai o site da blzizard tbm demorando pra abrir ai dentro do game nem abre da descon.

Meus caros, a conexão estava HORRÍVEL aqui pra mim (sou de SC), desconexões e latência. Porém faz uns dias voltou ao normal.

Utilizo Exitlag, pode ser que isso tem ajudado a manter a conexão melhor.

  • Agora minha recomendação: baixem o WinMTR e vefiquem em qual nó está o problema. O IP a destino é o 24.105.62.129 (Centro dos EUA).